Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Prinze - 22-01-2015

FernandoTGA escreveu: [Imagem: BattletoadsRare.png]

Hum


Cheguei agora para postar essa foto no topic =)


já estava com ela colada aqui, não vou perder a viagem

[Imagem: eurogamer-okg9u2.jpg]

Já há vários meses que a Microsoft tem vindo a falar pouco a pouco de um novo jogo em produção na Rare. Se analisarmos todas as pistas dadas até agora, tudo indica que esse jogo é Battletoads.

Em primeiro lugar, a Microsoft registou a marca Battletoads. Um dia depois, Phil Spencer disse no Twitter visitou a Rare e teve a oportunidade de experimentar o novo jogo, descrevendo-o como único.

Ontem, Phil Spencer apareceu na apresentação do Windows 10 com um t-shirt de Battletoads, o que levantou imediatamente suspeitas. Tratando-se de um evento da Microsoft, porque razão Spencer iria vestir uma t-shirt de um clássico da NES?


Como diz a Eurogamer, por que motivo o Phil usaria uma camisa de um classico do NES no evento da Microsoft???


Battletoads te admiro e te desejo =)


- ToRvIk - 22-01-2015

Praticamente confirmado o Battletoads depois dessa camisa ai Lol

Só espero que estejam fazendo um bom jogo e que não seja 2D beat'up.


- FernandoTGA - 22-01-2015

ToRvIk escreveu: Praticamente confirmado o Battletoads depois dessa camisa ai Lol

Só espero que estejam fazendo um bom jogo e que não seja 2D beat'up.
se for jogo 2D nao tem problema,quero somente que tenha qualidade.


- ToRvIk - 22-01-2015

FernandoTGA escreveu: se for jogo 2D nao tem problema,quero somente que tenha qualidade.

Nada contra em 2D, mas podem ser mais criativo né? Ainda mais se tratando de um game exclusivo pra um hardware potente.


- Prinze - 22-01-2015

Eu queria que fosse Bayonetta Style, com aqueles exageros de finalização inspirados em Battletoads.


- ToRvIk - 22-01-2015

Acabei de ler um artigo que me fez refletir.

Ok, agora com o Windows 10 podemos jogar games do X1 no PC via stream, BUT, o que impede do contrário ser feito?

Poderia ser interessante rodar jogos de Windows no X1, não? Inclusive, o Xbox One daria um belo Steam Machine, não? Se isso vai acontecer ou não, só o tempo dirá.


- ToRvIk - 22-01-2015

NEW!

More major Microsoft titles will be coming to PC

Following on from yesterday’s big Windows stream, Microsoft has released a full recap on Xbox Wire.

In the blog post, the firm hid a small bit of news revealing that Fable Legends will not be the only title to come to PC.

“Today we announced that we are bringing Fable Legends to Windows 10 PCs, day-and-date with the Xbox One version in 2015,” reads the blog post.

“This means Fable fans running Windows 10 will be able to play against their fellow gamers on Xbox One. It’s the same game, in the same world, on the same map.

“Fable Legends is just the first of the major game franchises from Microsoft Studios coming to Windows 10 and we will have more to share in the coming months.”

Halo: The Master Chief Collection? Forza? Sunset Overdrive? Who knows what the next few months hold.

http://www.vg247.com/2015/01/22/more-micro...e-coming-to-pc/


- fernandeath - 22-01-2015

ToRvIk escreveu: Acabei de ler um artigo que me fez refletir.

Ok, agora com o Windows 10 podemos jogar games do X1 no PC via stream, BUT, o que impede do contrário ser feito?

Poderia ser interessante rodar jogos de Windows no X1, não? Inclusive, o Xbox One daria um belo Steam Machine, não? Se isso vai acontecer ou não, só o tempo dirá.

Olha aí as boas ideias surgindo


- Victor Shadow - 22-01-2015

Eu sei que to curtindo muito essas novas notícias e interações que eles estão planejando, espero que dê certo.

Para eles é mais grana, Win 10, jogos que só tem no One e ir pro PC é dinheiro a mais nessas cópias vendidas, se der certo mesmo, vai ser um bom investimento.


- Prinze - 22-01-2015

Eu entendi que as empresas agora vão poder desenvolver os jogos para o "Windows 10 + DirectX 12" e depois vender na Live unificada (Store do Windows 10), esse jogo/app você vai poder rodar em qualquer aparelho que possua Windows 10 pagando 1 vez só.

No meu caso que tenho PC parrudo, compraria um jogo multi Windows 10 e poderia jogar no PC ou no Xbox One.

Ou seja, ao invés de desenvolver os jogos no PC e depois converter para Xbox One e PS4, elas vão desenvolver para Windows 10 + DirectX 12 e depois vão portar para as outras que não possuem essa tecnologia (PS4 e WiiU)

Hoje 90% dos PC´s no mundo tem Windows no PC, a atualização para Windows 10 é questão de tempo

Eu gosto de jogar em PC e posso investir em PC caro, mas pensa na realidade do mundo.

Uma Steam Machine a U$2000,00 ou um Xbox One a U$349,00 para rodar os "mesmos" jogos?


Touche!



- Prinze - 22-01-2015

Victor Shadow escreveu: Eu sei que to curtindo muito essas novas notícias e interações que eles estão planejando, espero que dê certo.

Para eles é mais grana, Win 10, jogos que só tem no One e ir pro PC é dinheiro a mais nessas cópias vendidas, se der certo mesmo, vai ser um bom investimento.

As produtoras vão gastar menos produzindo jogos, por que agora eles vão produzir jogos para o Windows 10 e DirectX12.


PC, Xbox One, Lumias (Tablets e Celulares), receberão o Windows 10 =)


- Prinze - 23-01-2015

Se querem usufruir das funcionalidades do DirectX 12, não terão que obrigatoriamente comprar uma nova placa gráfica, esclareceu a Microsoft, acalmando os receios que surgiram na apresentação do Windows 10.
a

"A recente demonstração das novas experiências do Windows 10 alimentadas pelo DirectX 12 levou algumas pessoas a perguntar o hardware específico que terá suporte para a API do DirectX 12," disse a Microsoft.

"Embora não estejamos prontos para revelar todos os detalhes do DirectX 12, podemos partilhar que estamos a cooperar com todos nos nossos parceiros de hardware para assegurar que os PCs mais modernos funcionarão com o DirectX 12, incluindo as GPUs Maxwell, Kepler e Fermi da Nvidia, os processadores Intel de 4ª geração e as GPUs Graphics Core Next da AMD".

"Teremos mais para partilhar sobre o DirectX 12 em março na GDC".

O que ainda não ficou bem esclarecido é se as gráficas atuais vão suportar algumas funcionalidades do DirectX 12 ou se terão suporte completo para a nova tecnologia.



- ThePatron - 23-01-2015

Halo MCC:

Comprei 123,90 em 1x no cartão

http://www.saraiva.com.br/halo-master-chie...C_ID=32907&

:)


- Prinze - 25-01-2015

ThePatron escreveu: Halo MCC:

Comprei 123,90 em 1x no cartão

http://www.saraiva.com.br/halo-master-chie...C_ID=32907&

:)


O que mata é que jogo físico você não compartilha.

E como eu e meu irmão compartilhamos os Xbox´s, complica =/






- Maedhros - 25-01-2015

ToRvIk escreveu: Acabei de ler um artigo que me fez refletir.

Ok, agora com o Windows 10 podemos jogar games do X1 no PC via stream, BUT, o que impede do contrário ser feito?

Poderia ser interessante rodar jogos de Windows no X1, não? Inclusive, o Xbox One daria um belo Steam Machine, não? Se isso vai acontecer ou não, só o tempo dirá.
No Steam já dá pra fazer isso, imagina que vc tem um PC top na sala e um Laptop fraquinho no quarto. Vc consegue fazer streaming e jogar no laptop usando o PC top para rodar o jogo.

E o Xbox One nunca será uma Steam Machine, pq a ideia das Machine é justamente substituir o PC tradicional por um modelo compacto para quem não entende do assunto e não fazer a pessoa gastar para ter um PC bom + Console. Isso não faz sentido.


- Prinze - 25-01-2015




- MoisesDavi - 25-01-2015

Caindo de paraquedas no tópico, aquele Scalebound da Platinum virou vaporware? Não vi mais noticias desde do anuncio dele na E3


- Nerdscape - 25-01-2015

MoisesDavi escreveu: Caindo de paraquedas no tópico, aquele Scalebound da Platinum virou vaporware? Não vi mais noticias desde do anuncio dele na E3
Não, prometeram que antes da E3 teremos coisas dele e a M$ já tem um grande evento para o Xbox marcada para Maio.


- ThePatron - 27-01-2015

Esse titanfall a $12.50 está de veras tentador.


- Siam Shade - 27-01-2015

Perdi esse preço maroto do MCC... =/