Start Select Fórum
Qual foi sua última aquisição? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual foi sua última aquisição? (/showthread.php?tid=76201)



RE: Qual foi sua última aquisição? - Vilela - 29-07-2019

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

hakuoki não é uma visual novel fujoshi? viceprince eterno

[Imagem: z4maOEx.jpg]


RE: Qual foi sua última aquisição? - viceprince - 29-07-2019

Sim, o jogo é sobre homens namorar samurais o que é menos interessante do que colocar pombos para namorar, mas deve ter suas qualidades considerando a recepção.


RE: Qual foi sua última aquisição? - Victor Neri - 29-07-2019

Vilela escreveu: (27-07-2019, 12:09 PM)o golpe mais forte do adrômeda capaz de derrotar um cavaleiro de ouro  Emotion


Eu assisti a saga das doze casas de novo estes dias. Da primeira vez não tinha reparado que o Shun era tão forte, ele é o único que consegue derrotar um cavaleiro de ouro sem se matar junto. Fiquei besta que não tinha reparado isso quando criança. Loles


RE: Qual foi sua última aquisição? - Vilela - 29-07-2019

Victor Neri escreveu: (29-07-2019, 09:25 PM)Eu assisti a saga das doze casas de novo estes dias. Da primeira vez não tinha reparado que o Shun era tão forte, ele é o único que consegue derrotar um cavaleiro de ouro sem se matar junto. Fiquei besta que não tinha reparado isso quando criança. Loles

e sem armadura, ele sempre teve esse golpe, porém não usava Loles Loles Loles


RE: Qual foi sua última aquisição? - Rodrigo Rey - 29-07-2019

Bela TV vice, que aflição ver os pés delas nos limites do móvel


RE: Qual foi sua última aquisição? - viceprince - 29-07-2019

Rodrigo Rey escreveu: (29-07-2019, 10:28 PM)Bela TV vice, que aflição ver os pés delas nos limites do móvel
Vlw.

O móvel é provisório porque o rack da minha TV antiga não cabe, então até comprar outro estou usando uma escrivaninha que cabe no limite.


RE: Qual foi sua última aquisição? - Posseidon - 29-07-2019

viceprince escreveu: (29-07-2019, 10:42 PM)Vlw.

O móvel é provisório porque o rack da minha TV antiga não cabe, então até comprar outro estou usando uma escrivaninha que cabe no limite.

Você optou pela QLED ao invés da OLED devido ao medo da retenção da tela?

Parabéns.


RE: Qual foi sua última aquisição? - viceprince - 30-07-2019

Posseidon escreveu: (29-07-2019, 11:53 PM)Você optou pela QLED ao invés da OLED devido ao medo da retenção da tela?

Parabéns.
Foi questão de custo-benefício mesmo até porque mesmo negociando na fastshop a OLED não caiu consideravelmente de preço e as de QLED teve algumas promoções.


RE: Qual foi sua última aquisição? - Posseidon - 30-07-2019

QLED deu uma abaixada no preço mesmo, quase uma barganha.

E parabéns pelo Skies of Arcadia Legends. Melhor jogo. Baby  Queria comprar a versão Dreamcast Black Label, mas estava quase 700 Reais da última vez que vi. Ai não.


RE: Qual foi sua última aquisição? - Victor Neri - 30-07-2019

Vilela escreveu: (29-07-2019, 10:07 PM)e sem armadura, ele sempre teve esse golpe, porém não usava  Loles  Loles  Loles

Verdade Loles


RE: Qual foi sua última aquisição? - Iced Earth - 30-07-2019

Emblemão de Fogo:

[Imagem: Three-Houses.jpg]


RE: Qual foi sua última aquisição? - Silent Bob - 31-07-2019

[Imagem: Grampo-Sargento-Profissional-para-Marcen...c173-1.JPG] x 6

[Imagem: lixadeira-roto-orbital-a-bateria-makita-dbo180z.jpg]

[Imagem: tupia-eletronica-a-bateria-makita-drt50z...l1850b.jpg]

Só falta agora um conjunto de fresas. Emotion


RE: Qual foi sua última aquisição? - Dragoon - 31-07-2019

Um pra mim e outro para a mulher - Pamu Slide - Deve chegar la pro meio/final de agosto...

[Imagem: Pamu-Slide-and-All-Included-Accessories-1024x768.jpg]


RE: Qual foi sua última aquisição? - Gbraga - 31-07-2019

Silent Bob escreveu: (31-07-2019, 03:58 PM)[Imagem: Grampo-Sargento-Profissional-para-Marcen...c173-1.JPG] x 6

[Imagem: lixadeira-roto-orbital-a-bateria-makita-dbo180z.jpg]

[Imagem: tupia-eletronica-a-bateria-makita-drt50z...l1850b.jpg]

Só falta agora um conjunto de fresas. Emotion

Só coisa pra despedaçar cadáver.


RE: Qual foi sua última aquisição? - Silent Bob - 31-07-2019

Gbraga Returns escreveu: (31-07-2019, 04:16 PM)Só coisa pra despedaçar cadáver.
Em vez disso, fiz café.


RE: Qual foi sua última aquisição? - Orelha1 - 31-07-2019

Isso é crise de meia-idade


RE: Qual foi sua última aquisição? - Silver Rox - 31-07-2019

Comprei Doom 3 pro Switch e pro Xone #hayabasaing


RE: Qual foi sua última aquisição? - s3th - 31-07-2019

Silver Rox escreveu: (31-07-2019, 05:28 PM)Comprei Doom 3 pro Switch e pro Xone #hayabasaing

Blz, suzy! Guess


RE: Qual foi sua última aquisição? - Undying - 31-07-2019

Dragoon escreveu: (31-07-2019, 03:59 PM)Um pra mim e outro para a mulher - Pamu Slide - Deve chegar la pro meio/final de agosto...

[Imagem: Pamu-Slide-and-All-Included-Accessories-1024x768.jpg]

Depois me avisem se teve taxas


RE: Qual foi sua última aquisição? - Orelha1 - 31-07-2019

Up pra 50Mb no mesmo preço de antes + instalação de fibra dentro de casa Emotion Concorrência é uma delícia mesmo.

Tava testando um tracker público no release 4k do Avengers, e rapidinho cravou nos 50Mb da banda. Provavelmente é por causa do filme, e não deveria esperar isso de arquivos tão grandes de filmes menores, mas é bom ver tracker público hoje em dia anda prestando bastante.

Falta testar nos joguetes agora. Testar BF e PUBG depois pra ver se melhora. Pelo que eu vi aqui, trocar de router e passar pra fibra melhorou um bocado o ping pra certos lugares.