Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Prinze - 18-01-2015

Gallagher escreveu: No compartimento de consoles tb divide a assinatura da live né?

Sim...

Jogos, apps, convites a beta, assinaturas (Live, EA Acess, etc..)


- FernandoTGA - 18-01-2015

Gallagher escreveu: No compartimento de consoles tb divide a assinatura da live né?
Para jogatina online sim,para as promoções somente a conta que inseriu o cartão.


- Prinze - 18-01-2015

Microsoft vai anunciar algo "emocionante" na próxima semana

Microsoft vai realizar um evento dedicado principalmente ao Windows 10 na próxima semana, e também teremos a presença do chefe da Divisão Xbox, Phil Spencer. Vamos receber anúncios sobre a Microsoft como um todo, sobre o Windows e sobre Xbox também.

Ontem o Gerente de Operações do, Eric Neustadter, brincou sobre o assunto durante um Hangout, hospedado pelo Diretor de Programação Larry Hryb.

"Eu sei um pouco sobre o que eles irão falar, e é muito emocionante."

Neustadter não forneceu mais informações sobre o que ele estava falando, mas ele definitivamente parecia animado.

Nós vamos ter que esperar para quarta-feira, a fim de saber todos os detalhes. Alguns pensam que iremos ouvir falar sobre o novo projeto de garoto-propaganda do Kinect, o Kudo Tsunoda, o que poderia ser a tomada da Microsoft sobre realidade virtual, mas por enquanto não há nenhuma maneira de dizer com certeza.

Fonte: Dualshockers =)


- Prinze - 18-01-2015

Evolve compra certa!!

A campanha da Evacuação é coisa linda!! Muito emocionante os modos de jogo diferentes...

E eu achando que seria repetitivo... Nem é!


Nota 10


- Nerdscape - 18-01-2015

Não é evento em que normalmente se anuncia jogos, deve ser algo novo recurso do sistema.

Chuto que deve ser algo relacionado ao recurso de screenshot porque o Phil disse ontem que ele chega ainda neste semestre e também deve ter algo sobre a integração do Xbox One com o W10.

Será surpressa se for algo além disso.


- Prinze - 18-01-2015

Nerdscape escreveu: Não é evento em que normalmente se anuncia jogos, deve ser algo novo recurso do sistema.

Chuto que deve ser algo relacionado ao recurso de screenshot porque o Phil disse ontem que ele chega ainda neste semestre e também deve ter algo sobre a integração do Xbox One com o W10.

Será surpressa se for algo além disso.


É o evento do Windows 10, pode ser que tenha alguma coisa relacionada ao Xbox pelo fato do Phil Spencer ter um momento no evento.


- Prinze - 19-01-2015

Jogatina ontem foi otima Torvik, se tiverem afim é nois no Evolve!!!!

Modo Evacuação




- Prinze - 19-01-2015

Pneuma: Breath Of Life



Parece interessante, não sabia da existencia desse jogo...

Xbox One e 1 mes depois no Steam


- ToRvIk - 20-01-2015

Alguem vai pegar o Saints Row 4 remaster? Nossa, to mt tentado, ele ta saindo por R$59,00 na live. É só isso mesmo ou é bug? Também saiu a expansão do inferno por 39, essa é stand alone.


- supremejin - 20-01-2015

[Imagem: j0gzvYcl.png]


- Prinze - 20-01-2015

supremejin escreveu: [Imagem: j0gzvYcl.png]

Até que enfim a data.

Achei que seria mais barato... Mesmo preço do Minecraft.


- supremejin - 20-01-2015

Prinze escreveu: Até que enfim a data.

Achei que seria mais barato... Mesmo preço do Minecraft.


Antigamente, os títulos mais caprichados saíam na faixa de 15, mas hoje é o preço normal que vem sendo cobrado nesta geração para digital only.



- Prinze - 20-01-2015

supremejin escreveu: Antigamente, os títulos mais caprichados saíam na faixa de 15, mas hoje é o preço normal que vem sendo cobrado nesta geração para digital only.

Mais informações!!!

O jogo de plataformas Ori and the Blind Forest tem data de lançamento marcada para 11 de março no PC e Xbox One, foi revelado hoje juntamente com um novo vídeo de gameplay.

Ori and the Blind Forest está a ser concebido desde 2011 e a sua jogabilidade está fundamentada num sistema muito simples com uma curva de aprendizagem rápida mas difícil de dominar. Este sistema está ligado à habilidade "Bash" de Ori, que permite saltar em qualquer obstáculo, seja inimigos ou qualquer outra coisa. Aliado à capacidade de duplo salto, os jogadores tem que usar o Bash para progredir nos níveis.

Artisticamente é um jogo imediatamente marcante, que parece retirado de um filme animado, e terá uma história com vários momentos emocionais ao longo de cerca de 10 horas.

O mundo está dividido em várias áreas, cuja progressão depende de novas habilidades que terão de desbloquear.




- Nerdscape - 20-01-2015

supremejin escreveu: [Imagem: j0gzvYcl.png]
Parece legal esse jogo, quero jogar.


- Orochimaru - 20-01-2015

Parece excelente mas eu não compro mais nada em lançamento.
Só pego promoções e por mídia digital mesmo.

Aliás estão vendendo Dead Rising 3 com todos os DLCs por 70 reais. Pena que estou liso, do contrário compraria fácil.


- ToRvIk - 21-01-2015

State of Decay: Year-One Survival Edition com data confirmada!

Foi confirmado o lançamento da versão remaster o State of Decay pro dia 28 de Abril de 2015 em todas as regiões. O game custará $29,99

Além das melhorias gráficas (1080P), o jogo terá mais um personagem, novas missões, veículos, músicas e interações sociais.

Novas imagens:

[Imagem: state_of_decay_year_one-5.jpg]

[Imagem: state_of_decay_year_one-3.jpg]

[Imagem: state_of_decay_year_one-2.jpg]

[Imagem: state_of_decay_year_one-4.jpg]

[Imagem: state_of_decay_year_one-9.jpg]

[Imagem: state_of_decay_year_one-7.jpg]


- Vendetta - 21-01-2015

Alguem pego Halo MCC ? , queria alguem pra fazer as campanhas em coop no Lendario


- Prinze - 21-01-2015

Vendetta escreveu: Alguem pego Halo MCC ? , queria alguem pra fazer as campanhas em coop no Lendario


Pergunta assim amigão... alguem NÃO pegou o MCC =)


- Dragoon - 21-01-2015

Poxa, State só em abril ... pensei que no fim de janeiro tava na mão, adorei ele no 360 Love

Prinze escreveu: Pergunta assim amigão... alguem NÃO pegou o MCC =)

Eu ;)


- ToRvIk - 21-01-2015

Prinze escreveu: Pergunta assim amigão... alguem NÃO pegou o MCC =)

Eu não peguei Lol

Muito jogo na fila, se eu pegasse, iam ser mais 4 jogos pra fila. Dá não.