Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Gbraga - 26-02-2015

Imigrante Italiano escreveu: Só pode estar de brincanagem

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Na verdade a luta não é contra ela, e sim chegar até ela</span> esse jogo é cheio de bóis não-tradicionais, como é o Dark?
Dark tem boss de verdade.

Oswald escreveu: Pelo menos ele anda.
Padrão de qualidade Demon's Souls.


- Oswald - 26-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Padrão de qualidade Demon's Souls.

Bluwdeborn vai ser do mesmo naipe.


- Wander - 26-02-2015

Tiops escreveu: gente minha mão tá caino chama a bulansia ok

http://i.imgur.com/TsFs4e4.jpg
Tá, agora veja se tem alguma precisão de movimento pressionando desse jeito.


- Gbraga - 26-02-2015

Oswald escreveu: Bluwdeborn vai ser do mesmo naipe.
Só o Cleric Beast já foi melhor que todos os bóis de Demon's e Dark II Emotion

Wander escreveu: Tá, agora veja se tem alguma precisão de movimento pressionando desse jeito.
Seje, é assim que todo mundo joga 99% dos jogos de PC em teclado.

Com exatamente essa posição de mão que dizem que a precisão de teclado e mouse é muito superior a de controle pra jogos em primeira pessoa Lol


- Oswald - 26-02-2015

Wander escreveu: Tá, agora veja se tem alguma precisão de movimento pressionando desse jeito.

Caraca Seje, q isso. Tem nada de anormal nisso não.

Nunca jogou Counter Strike? que tem q segurar o shift enquanto anda pra não fazer barulho ou o espaço pra pular, isso sem tirar a mão direita do mouse.


- Gbraga - 26-02-2015

brolylegs.gif


- Oswald - 26-02-2015

Gbraga Returns escreveu: brolylegs.gif

Caraca, a questão do hadouken pareceu fichinha agora perto dessa. Loles


- Rodrigo Rey - 26-02-2015

Quando o Serge tenta usar o teclado, chega a Sharon

[Imagem: plz-stop-post.jpg]


- Oswald - 26-02-2015

smzinho tem o brunosoventa2, aqui temos o sejesemdedos5


- Maedhros - 26-02-2015

Wander escreveu: Tá, agora veja se tem alguma precisão de movimento pressionando desse jeito.
Menino seje, todas as pessoas normais do mundo jogam assim e ainda usam o dedinho alternando no shift ou no tab dependendo do jogo. E NENHUMA DELAS RECLAMA DA FALTA DE PRECISÃO.


- Wander - 26-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Só o Cleric Beast já foi melhor que todos os bóis de Demon's e Dark II Emotion
Seje, é assim que todo mundo joga 99% dos jogos de PC em teclado.

Com exatamente essa posição de mão que dizem que a precisão de teclado e mouse é muito superior a de controle pra jogos em primeira pessoa Lol
É, não. Eu quase zerei HL2 no PC e o controle do personagem era pelas setinhas, não pelo WASD, q é horrível e fica longe do mouse.

A questão é q Dark Souls exige q vc mude muito a posição do char na tela pra se virar pros inimigos, evitar cair de penhascos, rolar, etc., e isso só é pratico de fazer pressionando os botões de direção com as pontas dos dedos, mas dessa forma q o Tiops colocou, eu tenho q pressionar com o meio do do dedo, e isso não é preciso na minha opinião, pois te deixa muito sujeito a erros.


- Pandora - 26-02-2015

Wander escreveu: É, não. Eu quase zerei HL2 no PC e o controle do personagem era pelas setinhas, não pelo WASD, q é horrível e fica longe do mouse.

A questão é q Dark Souls exige q vc mude muito a posição do char na tela pra se virar pros inimigos, evitar cair de penhascos, rolar, etc., e isso só é pratico de fazer pressionando os botões de direção com as pontas dos dedos, mas dessa forma q o Tiops colocou, eu tenho q pressionar com o meio do do dedo, e isso não é preciso na minha opinião, pois te deixa muito sujeito a erros.
Bem, a forma que você esta utilizando tb não parece ser precisa, já que está fazendo você morrer pra um dos chefes mais fáceis do jogo Lol

Como que você passou do Rey e Vilela mesmo?

Edit: "chefes" né, pois nem é um chefe de verdade


- Rodrigo Rey - 26-02-2015

Pandora escreveu: Bem, a forma que você esta utilizando tb não parece ser precisa, já que está fazendo você morrer pra um dos chefes mais fáceis do jogo Lol

Como que você passou do Rey e Vilela mesmo?

Edit: "chefes" né, pois nem é um chefe de verdade
Qual chefe ele ta agora?


- Gbraga - 26-02-2015

Caralho, achamos um ciclo Seje?

Manja em algum jogo -> A culpa é do jogo -> Descobre-se que ele não consegue fazer algo que deveria ser básico -> critica o método provado como ideal e simples

Emotion


- bluw - 26-02-2015

Serge, você tem que ser menos cabeça dura. Emotion

Quando coloca alguma coisa na cabeça, tem que ser uns 3 meses com todo mundo falando pra você diariamente pra fazer de outro jeito até você tentar, e ver que é melhor mesmo.

Assim dá nhão amiogo.

Ah, responde minha mp, otário.


- Wander - 26-02-2015

Pandora escreveu: Bem, a forma que você esta utilizando tb não parece ser precisa, já que está fazendo você morrer pra um dos chefes mais fáceis do jogo Lol

Como que você passou do Rey e Vilela mesmo?

Edit: "chefes" né, pois nem é um chefe de verdade
Passei não movendo a câmera nada além do necessário. :)

Gbraga Returns escreveu: Caralho, achamos um ciclo Seje?

Manja em algum jogo -> A culpa é do jogo -> Descobre-se que ele não consegue fazer algo que deveria ser básico -> critica o método provado como ideal e simples

Emotion
Achamos o ciclo Gbraga: fecha no controle e fica criticando alguém q está jogando no teclado como se fosse a mesma coisa -> a pessoa explica q não é tão simples qto vc pensa, até pq nunca tentou jogar no teclado -> Gbraga distorce a verdade falando q algo difícil é básico, mas estranhamente, ele mesmo nunca conseguiu fazer.


- Wander - 26-02-2015

E outra coisa, eu não estou reclamando de jogar assim, vcs é q estão criando o problema. Em momento nenhum eu falei q estou incomodado por ter q lutar com a Hydra dessa forma, só estava procurando uma estratégia mais ideal pra matá-la, nada mais.


- Oswald - 26-02-2015

Wander escreveu: E outra coisa, eu não estou reclamando de jogar assim, vcs é q estão criando o problema. Em momento nenhum eu falei q estou incomodado por ter q lutar com a Hydra dessa forma, só estava procurando uma estratégia mais ideal pra matá-la, nada mais.

Mas vc está criando dificuldades pra si mesmo, mais do que já tem jogando no teclado.

Todo mundo num primeiro momento tenta te ajudar, mas vc é tão cabeça dura que nem dá bola e já acha q é perseguição, ai fode, a ajuda vira zoação.


- Gbraga - 26-02-2015

Wander escreveu: Achamos o ciclo Gbraga: fecha no controle e fica criticando alguém q está jogando no teclado como se fosse a mesma coisa -> a pessoa explica q não é tão simples qto vc pensa, até pq nunca tentou jogar no teclado -> Gbraga distorce a verdade falando q algo difícil é básico, mas estranhamente, ele mesmo nunca conseguiu fazer.
Seje, quase todo jogo de PC se joga com WASD, Shift, Tab, C, Alt, CTRL, espaço, E, R, T, U, V e alguns até M I O P L sendo usados na mão esquerda, e a direita dedicada pro mouse Lol

Assim, Dark Souls (principalmente o 1, no 2 melhoraram bastante) é ruim mesmo no teclado e mouse, não se compara a praticidade de um controle, mas o que você tá tendo dificuldade é coordenação motora básica, não é "teclado e mouse em Dark Souls".

EDIT: Esqueci do Z e X, além de 1, 2, 3, 4, 5 (..) pra trocar equips, F5 e F6 pra quick save e quick load...

Dizer que WASD e espaço em uma mão é dificuldade demais só pode ser uma zueira lvl 99.


- Maedhros - 26-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Caralho, achamos um ciclo Seje?

Manja em algum jogo -> A culpa é do jogo -> Descobre-se que ele não consegue fazer algo que deveria ser básico -> critica o método provado como ideal e simples

Emotion
Fico imaginando o menino seje jogando civilization ou starcraft que precisa ter mil comandos e atalhos no teclado. Se ele já não consegue soltar rádugui, ia ter que jogar assim:

[Imagem: post-23723-1268083894.jpg]

Lol