Start Select Fórum
Oficial JRPG Board IX - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial JRPG Board IX (/showthread.php?tid=77024)



RE: JRPG Board IX - Light Blade - 11-01-2020

Caramba, gente... Que discussão, cada um aprende uma língua pra fazer o que gosta (jogar, trabalhar ou whatever) e assim vai, não imaginava que iria ser tão acalorada Lol

No mais:

Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2020, 12:07 AM)Vão jogar, uma lista de JRPGs terminados não se faz sozinha



RE: JRPG Board IX - Undying - 11-01-2020

Syng escreveu: (11-01-2020, 01:17 AM)isso é, ainda bem que ja me curei dessa doença

Fala isso agora, mas quando sair tales of arise vai correndo comprar. Crylol


RE: JRPG Board IX - Wander - 11-01-2020

Undying escreveu: (11-01-2020, 09:58 AM)Fala isso agora, mas quando sair tales of arise vai correndo comprar.  Crylol

Syng é fanzaça da série, mas não assume, quer ser cool no meio dos nerds. Mas se for no quarto dela, aposto q vai ver um monte de poster do Yuri e do Guy pendurados na parede. Love


RE: JRPG Board IX - Maedhros - 11-01-2020

Syng escreveu: (11-01-2020, 01:17 AM)isso é, ainda bem que ja me curei dessa doença

Só pode falar isso quem já jogou todos os Tales 2D.


RE: JRPG Board IX - Wander - 11-01-2020

Bom, comecei Grandia. Acabei de achar os 4 tesouros do Gantz e voltei pra casa da mãe dele, agora estou na parte do almoço.


RE: JRPG Board IX - InuK9 - 11-01-2020

Syng escreveu: (11-01-2020, 12:17 AM)Rpz...

Passando só pra dizer que: zoar como alguem usa seu tempo em um FORUM DE GUEIMES? sério?  Crylol

Se o cara ta se divertindo aprendendo japones e jogando Tales, já foi um bom uso do tempo dele. Cuidado com esse pensamento de que só vale fazer o que vai te trazer dinheiro...

Que mongolona, perdendo tempo pra zoar quem zoa como alguem usa seu tempo num forum de joguinho.

Vamo rir glw.


RE: JRPG Board IX - Syng - 11-01-2020

Undying escreveu: (11-01-2020, 09:58 AM)Fala isso agora, mas quando sair tales of arise vai correndo comprar.  Crylol

Infelizmente nao tenho mais PS4 senao ia comprar mesmo


RE: JRPG Board IX - Vilela - 11-01-2020

Syng escreveu: (11-01-2020, 01:23 PM)Infelizmente nao tenho mais PS4 senao ia comprar mesmo

ps5 vai ser retro, compre day one com seus dólares canadenses


RE: JRPG Board IX - Rodrigo Rey - 11-01-2020

Syng escreveu: (11-01-2020, 01:23 PM)Infelizmente nao tenho mais PS4 senao ia comprar mesmo

Não tem O GLORIOSO PC?


RE: JRPG Board IX - Syng - 11-01-2020

Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2020, 01:37 PM)Não tem O GLORIOSO PC?

Tenho um laptop só, que ate aguentaria alguns joguinhos mas detesto jogar no pc

Quem sabe uma hora pego um ps4 usado pra jogar Tales e FFVII


RE: JRPG Board IX - Masamune - 11-01-2020

Light, pls tasca mais um em 2020: Nier Automata

Correr atrás do preju do ano passado

Fui para o Dragon's Crown Pro agora


RE: JRPG Board IX - Rodrigo Rey - 11-01-2020

Masamune escreveu: (11-01-2020, 06:37 PM)Light, pls tasca mais um em 2020: Nier Automata

Correr atrás do preju do ano passado

Fui para o Dragon's Crown Pro agora

Perguntei na outra página, mas vai de novo: depois do chefe do deserto, faz o que? abriu o quarto dos rebeldes e não apareceu qualquer indicação de onde seguir


RE: JRPG Board IX - Masamune - 11-01-2020

Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2020, 06:40 PM)Perguntei na outra página, mas vai de novo: depois do chefe do deserto, faz o que? abriu o quarto dos rebeldes e não apareceu qualquer indicação de onde seguir


Esse chefe é o Dante cabeludo?

Se eu bem me lembro, qdo vc sair do campo dos rebeldes vc vai receber uma comunicação te mandando pra outro lugar. Não tem nada te indicando antes pra onde vc tem que ir, se é o que vc quer saber.

Maior problema que vejo em Automata é esse. Ele termina uma parte legal e não sabe como te conduzir apropriadamente para a próxima. Meio que vc fica de bobeira esperando algo acontecer.


RE: JRPG Board IX - Wander - 11-01-2020

Passei de Leck's Ruins no Grandia e fui pro navio depois das cenas emocionantes do Justin se despedindo de Parm e lendo a carta da mãe. Emotion


RE: JRPG Board IX - Gbraga - 11-01-2020

Masamune escreveu: (11-01-2020, 07:07 PM)Maior problema que vejo em Automata é esse. Ele termina uma parte legal e não sabe como te conduzir apropriadamente para a próxima. Meio que vc fica de bobeira esperando algo acontecer.

Nunca aconteceu comigo isso. Primeira vez que vejo essa reclamação também. Lol


RE: JRPG Board IX - Victor Neri - 11-01-2020

Masamune escreveu: (11-01-2020, 07:07 PM)Esse chefe é o Dante cabeludo?

Se eu bem me lembro, qdo vc sair do campo dos rebeldes vc vai receber uma comunicação te mandando pra outro lugar. Não tem nada te indicando antes pra onde vc tem que ir, se é o que vc quer saber.

Maior problema que vejo em Automata é esse. Ele termina uma parte legal e não sabe como te conduzir apropriadamente para a próxima. Meio que vc fica de bobeira esperando algo acontecer.

Sim. Tanto que nem fechei por causa disso e de outras coisas.


RE: JRPG Board IX - Rodrigo Rey - 11-01-2020

Masamune escreveu: (11-01-2020, 07:07 PM)Esse chefe é o Dante cabeludo?

Se eu bem me lembro, qdo vc sair do campo dos rebeldes vc vai receber uma comunicação te mandando pra outro lugar. Não tem nada te indicando antes pra onde vc tem que ir, se é o que vc quer saber.

Maior problema que vejo em Automata é esse. Ele termina uma parte legal e não sabe como te conduzir apropriadamente para a próxima. Meio que vc fica de bobeira esperando algo acontecer.

Essa parte mesmo, hoje ou amanhã vou seguir então, valeu!


RE: JRPG Board IX - Masamune - 11-01-2020

Gbraga Returns escreveu: (11-01-2020, 07:53 PM)Nunca aconteceu comigo isso. Primeira vez que vejo essa reclamação também. Lol

N sei como foi a opinião geral sobre o jogo especificamente, mas me surpreende que não seja mais comentado. Foi um problema que senti de forma bem evidente durante todo o jogo.

Tanto que eu terminava uma parte FODA, mas não sentia motivação de avançar para a próxima. Faltou uma linha de denign interligando os pontos de forma natural e me incentivando a seguir. Como se as diversas partes, embora excelentes, não se comunicassem bem.


RE: JRPG Board IX - Rodrigo Rey - 12-01-2020

Fiz a quest do parque de diversões, que coisa foda... acho que aquele coração no "Castelo da Disney" é sátira ao KH


RE: JRPG Board IX - Posseidon - 12-01-2020

Lunar Legend indo de vento em popa. Eu lembro que o Wander não entendeu direito as reclamações da versão PSP, mas só de olhar essa versão... As batalhas são muito mais rápidas, alguém pode reclamar que elas são estáticas, mas só de os personagens e os inimigos não terem que ficar se movendo para se realocar no cenário de embate é muito melhor.

E eles podiam fazer um novo Lunar. Muito gostoso personagens assim que parecem anime raiz e sem esquisitices. Uma pena é ver o que fizeram no de DS. Ai da medo.