Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Wander - 25-02-2015

Vlw, pessoal, vou seguir suas dicas. Eu tenho o Rusted Iron Ring, mas nem lembrei de usar, vou tirar o Havel Ring então. :)


- Rodrigo Rey - 25-02-2015

Não tem que dar lock-on na Hydra, até porque ela não é 1 alvo, e sim múltiplos


- theboss - 25-02-2015

Cheguei no Reciclagem Demon. Emotion


- Gbraga - 26-02-2015

Vocês precisam lembrar que o Seje não consegue andar e controlar a câmera ao mesmo tempo porque tem parkinson


- Wander - 26-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Vocês precisam lembrar que o Seje não consegue andar e controlar a câmera ao mesmo tempo porque tem parkinson
Não, é pq a câmera é controlada com o mouse e o personagem anda com WASD.


- Tiops - 26-02-2015

Wander escreveu: Não, é pq a câmera é controlada com o mouse e o personagem anda com WASD.
E?


- Rodrigo Rey - 26-02-2015

Tiops escreveu: E?
Ele usa o teclado pra golpear ao invés dos botões do mouse


- Saitou - 26-02-2015

Era tão mais fácil colocar um controle e jogar pow Lol


- Gbraga - 26-02-2015

Verdade, desculpa, o Seje não tem parkinson, ele só tem um braço.


- Wander - 26-02-2015

Tiops escreveu: E?
E na maioria das vezes, eu preciso correr e não apenas andar, então minhas duas mãos ficam ocupadas, uma alternando entre WASD e a outra pressionando spacebar.

Saitou escreveu: Era tão mais fácil colocar um controle e jogar pow Lol
Vc ainda não estava aqui qdo eu comecei a jogar, então eu explico: é q eu não tenho como usar um controle no PC pra evitar de chamar a atenção, então por isso tenho jogado com o teclado desde o começo.
Hoje mais tarde eu continuo tentando a Hydra, desde ontem não tentei mais.


- Saitou - 26-02-2015

Mas não dá pra usar a mesma pro WASD e space bar?


- Wander - 26-02-2015

Saitou escreveu: Mas não dá pra usar a mesma pro WASD e space bar?
Claro q não, ficaria descoordenado e dolorido, ainda mais pq eu jogo num Note.


- Tiops - 26-02-2015

Wander escreveu: E na maioria das vezes, eu preciso correr e não apenas andar, então minhas duas mãos ficam ocupadas, uma alternando entre WASD e a outra pressionando spacebar.
Vc ainda não estava aqui qdo eu comecei a jogar, então eu explico: é q eu não tenho como usar um controle no PC pra evitar de chamar a atenção, então por isso tenho jogado com o teclado desde o começo.
Hoje mais tarde eu continuo tentando a Hydra, desde ontem não tentei mais.
Usa o space bar com o dedão :|


- Saitou - 26-02-2015

Pow, pra mim não fica, e olha que eu sou canhoto no mouse/teclado Lol
Wander escreveu: E na maioria das vezes, eu preciso correr e não apenas andar, então minhas duas mãos ficam ocupadas, uma alternando entre WASD e a outra pressionando spacebar.Vc ainda não estava aqui qdo eu comecei a jogar, então eu explico: é q eu não tenho como usar um controle no PC pra evitar de chamar a atenção, então por isso tenho jogado com o teclado desde o começo.Hoje mais tarde eu continuo tentando a Hydra, desde ontem não tentei mais.
Ah entendi, aí complica mesmo :(


- Wander - 26-02-2015

Eu tenho q contorcer a mão de uma forma bem desagradável pra fazer isso, prefiro meu método.


- Fou Lu - 26-02-2015

Aeee, finalmente matei o chefe rídiculo Bed of chaos. Agora e partir pro final e NG+ me aguardará! B-)


- Haze - 26-02-2015

Wander escreveu: Eu tenho q contorcer a mão de uma forma bem desagradável pra fazer isso, prefiro meu método.
Dedo anelar no A, dedo indicador no D, dedo médio W/S e dedão na barra de espaço...
Tem como contorcer a mão para fazer desse jeito?


- Rodrigo Rey - 26-02-2015

Fou Lu escreveu: Aeee, finalmente matei o chefe rídiculo Bed of chaos. Agora e partir pro final e NG+ me aguardará! B-)
Aí sim!


- Undying - 26-02-2015

Oswald escreveu: Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Eu nunca tinha visto isso



"FDP me deu uma voadora da peste aqui!!!"


Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


- Gbraga - 26-02-2015

Eu entendi "na testa" Lol