Start Select Fórum
Oficial Futebol Brasileiro 2019 - Brasileirão - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Cultura e Esportes (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Oficial Futebol Brasileiro 2019 - Brasileirão (/showthread.php?tid=75558)



RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - HeRinger - 04-11-2018

Hayabasa escreveu: (03-11-2018, 09:36 PM)Santos, guerreiro, sempre da trabalho pro palmerinha no Allianz.  :)

Você vê como um time se apequenou quando o torcedor comemora que "meu time deu trabalho". Lol


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Hayabasa - 04-11-2018

HeRinger escreveu: (04-11-2018, 09:08 AM)Você vê como um time se apequenou quando o torcedor comemora que "meu time deu trabalho". Lol

Santos, seu timeco que é meia boca.  Loles


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Chakan - 04-11-2018

Parmera ganhou de um Santos em ascensão e que tá jogando bem. Título tá próximo.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - HeRinger - 04-11-2018

Hayabasa escreveu: (04-11-2018, 09:15 AM)Santos, seu timeco que é meia boca.  Loles

Mas meu time meia boca tá na frente do seu, e eu não tô comemorando ter "dado trabalho ao Palmeiras", tô lamentando de só ter empatado quando deveriam ter vencido. Lol


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Hayabasa - 04-11-2018

HeRinger escreveu: (04-11-2018, 02:14 PM)Mas meu time meia boca tá na frente do seu, e eu não tô comemorando ter "dado trabalho ao Palmeiras", tô lamentando de só ter empatado quando deveriam ter vencido. Lol

Empatado jogando em casa... o meu ganha do palmeiras quando joga na vila. Emo


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Nash - 04-11-2018

Empatamos fora também e ainda fomos roubados naquele jogo. FM quase matou o VJ e só tomou amarelo, o time deles com jogador de linha no gol e nem acréscimo deram. Hum


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Chakan - 04-11-2018

Puta defesaça do Gatito. Bom goleiro.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - HeRinger - 04-11-2018

Palmeiras campeão brasileiro.

Parabéns aos envolvidos.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Nash - 04-11-2018

Parabéns porcada!

Meigo hoje perdeu uma montanha de gols, que time safado.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Chakan - 04-11-2018

Curintcha precisa de seis pontos em seis jogos pra se livrar do rebaixamento.

Será que consegue? Guess

Prox. jogos são contra os bambis no Itaquerão, depois Cruzeiro no Mineirão.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Nash - 04-11-2018

Seis para fazer 45?
Nem a pau precisa disso.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Chakan - 04-11-2018

Nash escreveu: (04-11-2018, 05:58 PM)Seis para fazer 45?
Nem a pau precisa disso.

Ah to me baseando no número que sempre falam que é aquele pra ter certeza de que ñ vai cair.

Mas os times da parte de baixo da tabela estão tão igualmente péssimos que acho q esse ano vão ser menos do que 45 pra ñ cair.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 04-11-2018

40 milhões no Vitinho foi de graça hein. Assov

Imagina se o Inter só empata hoje? Love Love Love


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Nash - 04-11-2018

Yep! Corinthians tem jogado futebol de rebaixado, mas os adversários esse ano não colaboram,conseguem ser piores.
Acho que mais três ou quatro pontos e não cai.

SeuMadruga escreveu: (04-11-2018, 06:07 PM)40 milhões no Vitinho foi de graça hein.  Assov

Imagina se o Inter só empata hoje?  Love  Love  Love

Perdeu um gol tipo o do Paquetá no jogo passado. Emotion
Uribe também perdeu uma sem goleiro. Que time fdp!


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 04-11-2018

Nash escreveu: (04-11-2018, 06:07 PM)Yep! Corinthians tem jogado futebol de rebaixado, mas os adversários esse ano não colaboram,conseguem ser piores.
Acho que mais três ou quatro pontos e não cai.

Olha os confrontos:

[Imagem: RRIiNhy.jpg]

Sei não hein, bem tenso os adversários, quem sabe vai bem contra a Chape e Vasco e tem o SP que nunca vence lá em Itaquera. Bigode2

Nash escreveu: (04-11-2018, 06:07 PM)Perdeu um gol tipo o do Paquetá no jogo passado.  Emotion
Uribe também perdeu uma sem goleiro. Que time fdp!

Crylol tenso Crylol


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Nash - 04-11-2018

Corinthians está numa fase que qualquer adversário é tenso, mas na boa, impossível cair. Chape e Vasco em casa, se não fizer pelo menos três pontos pode pedir para ir para segunda divisão mesmo se não cair de fato.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Hayabasa - 04-11-2018

Nash escreveu: (04-11-2018, 06:13 PM)Corinthians está numa fase que qualquer adversário é tenso, mas na boa, impossível cair. Chape e Vasco em casa, se não fizer pelo menos três pontos pode pedir para ir para segunda divisão mesmo se não cair de fato.

Também com Jair no comando, pena que ele chegou tarde, se tivesse chegado mais cedo, poderia ser realmente rebaixado. Guess


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 04-11-2018

Nash escreveu: (04-11-2018, 06:13 PM)Corinthians está numa fase que qualquer adversário é tenso, mas na boa, impossível cair. Chape e Vasco em casa, se não fizer pelo menos três pontos pode pedir para ir para segunda divisão mesmo se não cair de fato.

Corinthians tá com 39

Abaixo tem: Vasco 38, Botafogo 38, Bahia 37, Ceará 37, Vitória e América-MG e Chape 34

Então é bem improvável ser rebaixado mesmo, mas também não pega vaga para a Libertadores, aí já complica melhorar o elenco.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - HeRinger - 04-11-2018

Hayabasa escreveu: (04-11-2018, 07:07 PM)Também com Jair no comando, pena que ele chegou tarde, se tivesse chegado mais cedo, poderia ser realmente rebaixado. Guess

Lol


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Hayabasa - 04-11-2018

HeRinger escreveu: (04-11-2018, 07:30 PM)Lol

Ele quase acabou com o santos. Não da pra ser técnico de time grande é muito ruim. Loles