Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Prinze - 04-01-2015

Infinite Undiscovery foi épico demais, o problema é que saiu para o console errado.


Se I.U. fosse IP da Sony ao invés da Microsoft já teriamos sequência desse jogo.




Mas.... dane-se




- Gallagher - 05-01-2015

D4 já tá free na live. Baixando...


- Gray Fox - 06-01-2015

Gallagher escreveu: D4 já tá free na live. Baixando...
Assinando a gold agora dá pra pegar ainda?


- ToRvIk - 06-01-2015

Gray Fox escreveu: Assinando a gold agora dá pra pegar ainda?

Sim, é o jogo do mês de Janeiro. Vai ficar disponível até Fevereiro.


- Gray Fox - 06-01-2015

ToRvIk escreveu: Sim, é o jogo do mês de Janeiro. Vai ficar disponível até Fevereiro.
Obrigado, vou assinar. Esperei porque o MCC tava com o online bugado demais. Parece que ainda está ruim, mas não tanto quanto antes, acho que já vale a pena assinar a Live. Assino a Live BR mesmo ou tem algo que deveria saber? :P


- Nerdscape - 06-01-2015

Gray Fox escreveu: Obrigado, vou assinar. Esperei porque o MCC tava com o online bugado demais. Parece que ainda está ruim, mas não tanto quanto antes, acho que já vale a pena assinar a Live. Assino a Live BR mesmo ou tem algo que deveria saber? :P
Tem jogo que não chega digital na LIVE BR, ai acabam colocando outro jogo no lugar, é um risco.


- MarBok - 06-01-2015

Gray Fox escreveu: Obrigado, vou assinar. Esperei porque o MCC tava com o online bugado demais. Parece que ainda está ruim, mas não tanto quanto antes, acho que já vale a pena assinar a Live. Assino a Live BR mesmo ou tem algo que deveria saber? :P


Assina na que for mais barato. Mesmo se vc mudar de região vc ainda continua Gold.





- Gray Fox - 06-01-2015

MarBok escreveu: Assina na que for mais barato. Mesmo se vc mudar de região vc ainda continua Gold.
Ah, essa era minha dúvida. Acho que a Live BR tá mais barato, pelo menos da última vez que olhei. Se posso mudar de região e continuar gold, baixando jogos que eventualmente só estejam disponíveis na americana, vou assinar a BR mesmo!


- ToRvIk - 06-01-2015

Gray Fox escreveu: Obrigado, vou assinar. Esperei porque o MCC tava com o online bugado demais. Parece que ainda está ruim, mas não tanto quanto antes, acho que já vale a pena assinar a Live. Assino a Live BR mesmo ou tem algo que deveria saber? :P

Tanto faz já que é só você mudar a região do console que ele loga em outra Live. Minha conta é US mas eu sempre assino pela BR pagando em real.

Falar em Halo, ontem testei o beta do Halo 5, um mapa de assassino, 5x5. Nossa, o que fizeram com Halo? Achei uma MERDA! Além do jogo estar feio, design do mapa horrível e pequeno (varias passarelas com um núcleo central), mudaram muitas coisas. Parecia um COD, só que mais feio e travado. Mais alguém sentiu isso?

Depois vou dar mais uma chance e testar outro mapa, mas se eu fosse me guiar pela primeira impressão, posso dizer que o multi do Halo 5 ficou uma bosta. Espero que mudem muitas coisas até a versão final, do jeito que ta, eu nem faço questão de jogar.


- Gray Fox - 06-01-2015

ToRvIk escreveu: Tanto faz já que é só você mudar a região do console que ele loga em outra Live. Minha conta é US mas eu sempre assino pela BR pagando em real.

Falar em Halo, ontem testei o beta do Halo 5, um mapa de assassino, 5x5. Nossa, o que fizeram com Halo? Achei uma MERDA! Além do jogo estar feio, design do mapa horrível e pequeno (varias passarelas com um núcleo central), mudaram muitas coisas. Parecia um COD, só que mais feio e travado. Mais alguém sentiu isso?

Depois vou dar mais uma chance e testar outro mapa, mas se eu fosse me guiar pela primeira impressão, posso dizer que o multi do Halo 5 ficou uma bosta. Espero que mudem muitas coisas até a versão final, do jeito que ta, eu nem faço questão de jogar.
Tem muita gente criticando as mudanças no gameplay. Parece que CODutizaram o jogo. E graficamente a DF disse que Halo 4 da MCC em 1080p é mais bonito que o beta do 5, que ainda por cima roda a 720p com quedas no frame-rate.

Bom, o jogo ainda tem muito chão pela frente, o single deve se sair bem, e Halo 4 é o jogo mais bonito do 360, acredito que pelo menos a campanha do 5 deve ficar de cair o queixo.


- Gatts - 07-01-2015

Nossa, eu achei SENSACIONAL o multi do halo 5.
Evoluíram demais!
Não tem nada de COD, cara. Tem muitos movimentos novos agora, conseguiram unificar tudo de forma que não perdeu a essência.
Agora tem dash (pra esquiva, estilo titanfall), a mira existe, entretanto você a perde quando leva tiro, o que não faz dele um COD de jeito nenhum. Tem o spartan charge, que é quando se utiliza o sprint durante um certo tempo, ele utiliza o novo "jetpack" que esta na nova armadura pra dar um encontrão.
Tem muitas possibilidades agora, e finalmente é possível se esquivar e escapar da morte em momentos tensos com estes novos movimentos.

Acho que essas adições abriram muito as possibilidades pro meio competitivo do jogo, e deram um novo ar à série que ela estava precisando, com um gameplay novo e moderno. Também achei extremamente equilibrado, mesmo com alguns bugs chatos que ainda existem.

É difícil de jogar o multi, os jogadores estão muito bons, e é demorado ate aprender todos os novos movimentos, visto que nao tem nenhuma explicação sobre eles e o jogo já te joga pra guerra sem saber nada, RS.

Achei beeem hardcore, muito pouco noob friendly, rs

Bom, os graficos estão pessimos mesmo, o jeito é esperar.



- Gatts - 07-01-2015

E torvik, esse mapa que você falou mal do design é um mapa clássico do halo 2 que todo mundo ama, rs


- ToRvIk - 07-01-2015

Gatts escreveu: E torvik, esse mapa que você falou mal do design é um mapa clássico do halo 2 que todo mundo ama, rs

Tem certeza? Achei que o mapa clássico era aquele das pilastras. Bom de qlq maneira, achei uma bosta. Sobre os movimentos que você falou, eu nem vi nada disso, joguei só uma vez mesmo e foi a primeira impressão. Vou testar com mais calma, mas sobre o mapa, achei uma merda de qlq maneira. rs


- Nerdscape - 07-01-2015

Gatts escreveu: Nossa, eu achei SENSACIONAL o multi do halo 5.
Evoluíram demais!
Não tem nada de COD, cara. Tem muitos movimentos novos agora, conseguiram unificar tudo de forma que não perdeu a essência.
Agora tem dash (pra esquiva, estilo titanfall), a mira existe, entretanto você a perde quando leva tiro, o que não faz dele um COD de jeito nenhum. Tem o spartan charge, que é quando se utiliza o sprint durante um certo tempo, ele utiliza o novo "jetpack" que esta na nova armadura pra dar um encontrão.
Tem muitas possibilidades agora, e finalmente é possível se esquivar e escapar da morte em momentos tensos com estes novos movimentos.

Acho que essas adições abriram muito as possibilidades pro meio competitivo do jogo, e deram um novo ar à série que ela estava precisando, com um gameplay novo e moderno. Também achei extremamente equilibrado, mesmo com alguns bugs chatos que ainda existem.

É difícil de jogar o multi, os jogadores estão muito bons, e é demorado ate aprender todos os novos movimentos, visto que nao tem nenhuma explicação sobre eles e o jogo já te joga pra guerra sem saber nada, RS.

Achei beeem hardcore, muito pouco noob friendly, rs

Bom, os graficos estão pessimos mesmo, o jeito é esperar.
Igual COD AW


- Dragoon - 07-01-2015

Nerdscape escreveu: Igual COD AW

Isso que eu ia falar Lol

Mas o Gatts é um mega lambedor de bolas do Master Chief, então deixa quieto XD



- Gallagher - 07-01-2015

Tá bem CoD mesmo.
Eu pelo menos achei.

Comprei RE Remake.


- JoeRJ - 07-01-2015

As mudanças foram muitas no multi mesmo, fiquei com um pé atrás nas primeiras partidas, mas depois que vc assimila as diferenças e percebe as novas possibilidades, o game fica absolutamente gostoso de jogar e viciante...

Para galera fã das mecânicas originais de Halo, como eu, é preciso um pouco de paciência com o game...e vale a pena hein, depois que as modificações param de te assustar, fica evidente o DNA de Halo no multi, mesmo com as features e dinâmicas novas...adorei o beta!!!


- Nerdscape - 07-01-2015

JoeRJ escreveu: As mudanças foram muitas no multi mesmo, fiquei com um pé atrás nas primeiras partidas, mas depois que vc assimila as diferenças e percebe as novas possibilidades, o game fica absolutamente gostoso de jogar e viciante...

Para galera fã das mecânicas originais de Halo, como eu, é preciso um pouco de paciência com o game...e vale a pena hein, depois que as modificações param de te assustar, fica evidente o DNA de Halo no multi, mesmo com as features e dinâmicas novas...adorei o beta!!!
Eu sempre gostei do multi de Halo e as mudanças foram muitas também, e pra mim ficaram otimas.


- Gatts - 07-01-2015

Nerdscape escreveu: Igual COD AW
Voce chegou a jogar?


- Gatts - 07-01-2015

Dragoon escreveu: Isso que eu ia falar Lol

Mas o Gatts é um mega lambedor de bolas do Master Chief, então deixa quieto XD
Nem sou tão fã de halo assim, nunca consegui ser bom no multi e já estava de saco cheio do multi desde o reach (o 3 também não foi grandes coisas, só o 2 eu gostava MESMO).
Mas achei o multi do halo 5 muito melhorado. Tem mais mecânicas pra sobrevivencia, achei mais tático e o modo breakdown é fantástico pra viciados em gears como eu rs