Start Select Fórum
Pendurado -= Alerta Games Remastered =- - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Pendurado -= Alerta Games Remastered =- (/showthread.php?tid=69166)



- Ragnus Lif - 27-04-2015

Bio escreveu: só vem uma caixa vazia?

Não fala assim do melhor console da next gen Shifty


- viceprince - 27-04-2015

Alguém ainda tem cupons de desconto da play-asia?

Sei que o imposto é praticamente certo, mas estou querendo comprar algumas coisas lá, por isso, ficaria grato caso alguém tivesse algum cupom maroto.


- viceprince - 27-04-2015

Saraiva fdp, fui fazer a pre-order de TW3 por 196 a vista, dai na hora de pagar no boleto, foi boletado no valor de 218 reais.

Ainda bem que verifiquei o valor antes de pagar e agora vou deixar o boleto expirar.


- Miyamoto Musashi - 27-04-2015

viceprince escreveu: Saraiva fdp, fui fazer a pre-order de TW3 por 196 a vista, dai na hora de pagar no boleto, foi boletado no valor de 218 reais.

Ainda bem que verifiquei o valor antes de pagar e agora vou deixar o boleto expirar.

Descanse em paz, boleto.

Você estará sempre em nossos corações! Emotion



- Orelha1 - 27-04-2015

viceprince escreveu: Saraiva fdp, fui fazer a pre-order de TW3 por 196 a vista, dai na hora de pagar no boleto, foi boletado no valor de 218 reais.

Ainda bem que verifiquei o valor antes de pagar e agora vou deixar o boleto expirar.
Caralho, 200 mangos Crylol


- viceprince - 27-04-2015

Orelha1 escreveu: Caralho, 200 mangos Crylol
Dólar absurdo. Pelo menos, tirando ele, não há outros multi sendo lançados que dê vontade de pegar dayone.


- Miyamoto Musashi - 27-04-2015

viceprince escreveu: Dólar absurdo. Pelo menos, tirando ele, não há outros multi sendo lançados que dê vontade de pegar dayone.

Nem Batman?


- Rodrigo Rey - 27-04-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Nem Batman?
Batman sempre sai na Plus


- viceprince - 27-04-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Nem Batman?
Não me parece valer dayone, até porque a Warner no Brasil é um lixo e até lá estestarão vendendo por 300 reais.


- Miyamoto Musashi - 27-04-2015

Rodrigo Rey escreveu: Batman sempre sai na Plus

Putz, mas demora muito. Lol

No geral eu tô até empolgado com esse Batman.
O Origins foi bem desnecessauro, mas como foi feito por outro estúdio, tenho esperança no rinoceronte do amor.

Mas como o vice citou, esse suporte da Warner Br realmente me preocupa.


- Rodrigo Rey - 27-04-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Putz, mas demora muito. Lol

No geral eu tô até empolgado com esse Batman.
O Origins foi bem desnecessauro, mas como foi feito por outro estúdio, tenho esperança no rinoceronte do amor.

Mas como o vice citou, esse suporte da Warner Br realmente me preocupa.
Asylum demorou, mas City foi uma diferença de 6 meses
E eu curti o Origins, tem o melhor Coringa


- viceprince - 27-04-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Putz, mas demora muito. Lol

No geral eu tô até empolgado com esse Batman.
O Origins foi bem desnecessauro, mas como foi feito por outro estúdio, tenho esperança no rinoceronte do amor.

Mas como o vice citou, esse suporte da Warner Br realmente me preocupa.
Também acho furado esperar na Plus, mas o jogo tende ter a uma queda de preço rápida no varejo ou mesmo na PSN. Se por um lado vivemos numa época de valores altos, por outro não é incomum achar jogos com três meses de lançamento bem mais baratos.


- Orelha1 - 27-04-2015

viceprince escreveu: Não me parece valer dayone, até porque a Warner no Brasil é um lixo e até lá estestarão vendendo por 300 reais.
Batman não é distribuído pela Warner, aqui?


- Miyamoto Musashi - 27-04-2015

Orelha1 escreveu: Batman não é distribuído pela Warner, aqui?

Sim, e esse é justamente o problema. Lol


- Rodrigo Rey - 27-04-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Sim, e esse é justamente o problema. Lol
Pelo menos a mulher gato não é dublada pela Joelma


- Miyamoto Musashi - 27-04-2015

Rodrigo Rey escreveu: Pelo menos a mulher gato não é dublada pela Joelma

Em compensação, se depender de bônus de pre-order, ela nem virá no Brasil, visto MK e o Goro fantasma.


- SIDSTART - 28-04-2015

Batman é Day 1 pra mim. To de olho direto pra ver se aparece uma promoção boa.

Olha quanto saiu meu The Witcher 3. Emotion Mas eu fiz a pre-order em dezembro. Lol


[Imagem: av1r4m.jpg]




- viceprince - 28-04-2015

SIDSTART escreveu: Batman é Day 1 pra mim. To de olho direto pra ver se aparece uma promoção boa.

Olha quanto saiu meu The Witcher 3. Emotion Mas eu fiz a pre-order em dezembro. Lol
[Imagem: av1r4m.jpg]
Foda que quando estava rolando essa pré-.order eu nem liguei muito. Primeiro por não ter PS4 na época e depois porque não era incomum lançamentos com valores próximos a esse.


- +1 Post - 28-04-2015

viceprince escreveu: Foda que quando estava rolando essa pré-.order eu nem liguei muito. Primeiro por não ter PS4 na época e depois porque não era incomum lançamentos com valores próximos a esse.
Somos 2. Paguei hoje 195 na mais barata que encontrei Crylol


- SIDSTART - 28-04-2015

viceprince escreveu: Foda que quando estava rolando essa pré-.order eu nem liguei muito. Primeiro por não ter PS4 na época e depois porque não era incomum lançamentos com valores próximos a esse.
Infelizmente agora está esse absurdo. E acho que pagar esse valor num Batman ou qualquer outro AAA perto do lançamento vai ser impossível, a não ser que seja alguma promoção relâmpago.