Start Select Fórum
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? (/showthread.php?tid=71843)



- Rodrigo Rey - 14-02-2016

FFXIV ta longo demais, fui ver e passei das 80 horas, sendo que fechei o XII na metade


- Wander - 14-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: FFXIV ta longo demais, fui ver e passei das 80 horas, sendo que fechei o XII na metade
Passei 84 horas em uma jogada do FF7 Lol


- Rodrigo Rey - 14-02-2016

Wander escreveu: Passei 84 horas em uma jogada do FF7 Lol
Mas correndo e sem parar no que não fosse obrigatório?


- Wander - 14-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: Mas correndo e sem parar no que não fosse obrigatório?
Não, fiz tudo nele.


- Rodrigo Rey - 14-02-2016

Wander escreveu: Não, fiz tudo nele.
Então, já eu to tendo que ignorar tudo, até a Gold Saucer, senão não termino a tempo
To focando na main quest, e ainda assim ela é exageradamente longa (até porque as quests exigem level mínimo)

Detalhe: Level 45


- Bio - 14-02-2016

Gbraga Returns escreveu: Crysis 1 é MUITO melhor. Mas seu gosto é uma bosta, provavelmente não vai gostar. Passe longe.

Joga The Order em vez disso.

Filho da puta.

não tem pra PC, braguinha

Rodrigo Rey escreveu: FFXIV ta longo demais, fui ver e passei das 80 horas, sendo que fechei o XII na metade

tem modo história?


- Rodrigo Rey - 14-02-2016

Bio escreveu: tem modo história?
Tem, senão eu droparia em 2 dias... agora que to perto do fim, o jogo começou a vomitar cutscenes longas
Gaius e Cid Love


- Bio - 14-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: Tem, senão eu droparia em 2 dias... agora que to perto do fim, o jogo começou a vomitar cutscenes longas
Gaius e Cid Love
mas é free ou tem q pagar mensalidade?


- Rodrigo Rey - 14-02-2016

Bio escreveu: mas é free ou tem q pagar mensalidade?
Vem com 30 dias, por isso a pressa, nem fodendo pago mais 50 dilmas


- Bio - 14-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: Vem com 30 dias, por isso a pressa, nem fodendo pago mais 50 dilmas
jogar JRPG com pressa não dá Lol


- Rodrigo Rey - 14-02-2016

Bio escreveu: jogar JRPG com pressa não dá Lol
Pois é, ta um sufoco
Você que é JRPGzeiro conseguiria terminar nesse tempo

Só sei que depois dele quero um bom descanso do gênero, no máximo vou completar algo no DD e DSII


- Wander - 14-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: Então, já eu to tendo que ignorar tudo, até a Gold Saucer, senão não termino a tempo
To focando na main quest, e ainda assim ela é exageradamente longa (até porque as quests exigem level mínimo)

Detalhe: Level 45
Tenso, o FF q mais levei tempo pra terminar na primeira jogada foi o XII com 189 horas, mas eu fiz quase tudo no jogo, menos completar o bestiário e caçar rare games.


- Rodrigo Rey - 14-02-2016

Wander escreveu: Tenso, o FF q mais levei tempo pra terminar na primeira jogada foi o XII com 189 horas, mas eu fiz quase tudo no jogo, menos completar o bestiário e caçar rare games.
O que mais queimei tempo foi o Dissidia, mas por jogar muito depois de terminar


- SIDSTART - 14-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: FFXIV ta longo demais, fui ver e passei das 80 horas, sendo que fechei o XII na metade
Tem modo história? Jurava que era MMO.


- Maedhros - 14-02-2016

Bio escreveu: terminei Crysis 3, puta jogo, melhor ambientação em FPS Emotion

Crysis 1 é tão bom quanto?
Crysis 1 lembra bastante a pegada do Far Cry 3, só que um pouco mais linear e mais focado na historinha.


- Rodrigo Rey - 14-02-2016

AC Rogue bem interessante, agora morre se ficar muito tempo no mar congelado
Reciclaram a fazenda do III, mas como ele vai deixar de ser Assassino, provavelmente só serviu pra ilustrar o prólogo mesmo

Agora dá pra proteger navios aliados, acho que não tinha isso no IV

SIDSTART escreveu: Tem modo história? Jurava que era MMO.
E é, me surpreendeu ter história também
Tem tudo o que FF deve ter: reviravoltas, mortes, momentos retardados, vilões...


- Wander - 14-02-2016

Pra me redimir no Marvel 3, ganhei o modo arcade no very hard pela primeira vez, Gallactus e tenso nessa dificuldade.


- Bio - 14-02-2016

Maedhros escreveu: Crysis 1 lembra bastante a pegada do Far Cry 3, só que um pouco mais linear e mais focado na historinha.
história de FPS Crylol


- SIDSTART - 14-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: AC Rogue bem interessante, agora morre se ficar muito tempo no mar congelado
Reciclaram a fazenda do III, mas como ele vai deixar de ser Assassino, provavelmente só serviu pra ilustrar o prólogo mesmo

Agora dá pra proteger navios aliados, acho que não tinha isso no IV
E é, me surpreendeu ter história também
Tem tudo o que FF deve ter: reviravoltas, mortes, momentos retardados, vilões...
Mas o modo história dele é offline? Como é o sistema de batalha? Turnos ou action?


- Rodrigo Rey - 14-02-2016

SIDSTART escreveu: Mas o modo história dele é offline? Como é o sistema de batalha? Turnos ou action?
É online, pode jogar o tempo todo sozinho, exceto em dungeons
O combate lembra do FFXII, com movimentação livre, mas tempo de espera entre golpes