Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Gbraga - 10-11-2014

Hoje termino de youtubar D4 Emotion

Que triste que já vai acabar, velhos. Tomara que a MS continue bancando, mesmo tendo vendido pouco. Preciso saber mais desse universo espetacular Emotion

Não sou muito chegado em <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">histórias envolvendo time travel, mas gosto da forma que abordam nesse jogo. Surpreendentemente "pé no chão". As personalidades das pessoas são muito mais viajadas que as teorias envolvidas Lol </span>


- ToRvIk - 10-11-2014

ToRvIk escreveu: E ai galerinha!

Topam uma coop do Sunset Overdrive hoje a noite? Por volta das 22:45?

Podemos fechar um time, ainda não joguei o coop e to afim de testar!
DICA:

Season Pass do Titanfall ta saindo por R$12,50!

Replicando meu post da última página já que tem uma bicha dando impressões de vídeos do youtube.


- WURT - 10-11-2014

Acho que dia 12 já estarei com meu Halo MCC em mãos *o*

Parece que serão mais de 100 mapas multiplayer Emotion


- ToRvIk - 10-11-2014

WURT escreveu: Acho que dia 12 já estarei com meu Halo MCC em mãos *o*

Parece que serão mais de 100 mapas multiplayer Emotion

Esse eu vou passar, por enquanto.

Parei pra ver, to com Sunset, AC Unity e Shadow of Mordor pra jogar.

Shadow já estou no finalzinho, faltam só 3 missões pra zerar, mas os outros dois são bem longos. +4 jogos de cara não rola agora...rs


- Gbraga - 10-11-2014

Swery e Yoko Taro são dois dos talentos mais injustiçados da indústria, puta merda. :C

Se a MS não quiser mais apostar em D4, que dêem um time pro Okabe e o Yoko Emotion


- Siam Shade - 10-11-2014

Gbraga Returns escreveu: Swery e Yoko Taro são dois dos talentos mais injustiçados da indústria, puta merda. :C

Se a MS não quiser mais apostar em D4, que dêem um time pro Okabe e o Yoko Emotion

Ela não faz nenhum esforço para promover o jogo também, embora esteja em promoção na Live Gold.


- Gbraga - 10-11-2014

Siam Shade escreveu: Ela não faz nenhum esforço para promover o jogo também, embora esteja em promoção na Live Gold.
É foda, mas não dá pra condenar sem saber mais também. Talvez a projeção de vendas seja tão baixa que cada dólar investido em marketing tá diminuindo o retorno já baixíssimo (ou aumentando o prejuízo).


- Siam Shade - 10-11-2014

Gbraga Returns escreveu: É foda, mas não dá pra condenar sem saber mais também. Talvez a projeção de vendas seja tão baixa que cada dólar investido em marketing tá diminuindo o retorno já baixíssimo (ou aumentando o prejuízo).

Eu não entendo é o motivo para fundar um jogo que será enviado para morrer. Lol
Se o intuito é só construir portfólio, o que acho um movimento válido, então beleza. Mas nas divulgações de jogos o D4 sequer aparece. Lol


- Gbraga - 10-11-2014

Siam Shade escreveu: Eu não entendo é o motivo para fundar um jogo que será enviado para morrer. Lol
Se o intuito é só construir portfólio, o que acho um movimento válido, então beleza. Mas nas divulgações de jogos o D4 sequer aparece. Lol
Fora que é uma baita idiotice mesmo construir portfólio com algo episódico que nunca sairá do primeiro Lol


- ToRvIk - 10-11-2014

Gbraga Returns escreveu: Fora que é uma baita idiotice mesmo construir portfólio com algo episódico que nunca sairá do primeiro Lol

Será que não sai do primeiro?


- Gallagher - 10-11-2014

Fiz preload de jogo pela primeira vez na vida.
Como o game tem data de lançamento para o dia 11/11, significa que depois da meia noite de hj eu já posso jogar?

Dúvida boba


- Maedhros - 10-11-2014

Gallagher escreveu: Fiz preload de jogo pela primeira vez na vida.
Como o game tem data de lançamento para o dia 11/11, significa que depois da meia noite de hj eu já posso jogar?

Dúvida boba
Sim. Só precisa ver o fuso horário caso tenha comprado na Live americana ou de outra região.


- Gallagher - 10-11-2014

Maedhros escreveu: Sim. Só precisa ver o fuso horário caso tenha comprado na Live americana ou de outra região.

Imaginei que fosse isso mesmo. Vlw.


- Gbraga - 10-11-2014

ToRvIk escreveu: Será que não sai do primeiro?
Tomara que saia, mas não boto muita fé.


- Gray Fox - 10-11-2014

Gallagher escreveu: Fiz preload de jogo pela primeira vez na vida.
Como o game tem data de lançamento para o dia 11/11, significa que depois da meia noite de hj eu já posso jogar?

Dúvida boba
Pelo menos no PS4, é a partir das 4h da manhã (no horário normal).


- Gallagher - 10-11-2014

Gray Fox escreveu: Pelo menos no PS4, é a partir das 4h da manhã (no horário normal).

Não é por causa do fuso?


- JoeRJ - 10-11-2014

WURT escreveu: Acho que dia 12 já estarei com meu Halo MCC em mãos *o*

Parece que serão mais de 100 mapas multiplayer Emotion

Jà fiz o pre-load...jogarei no 1º minuto!!! :-D 8-)





- Dragoon - 10-11-2014

Pra quem ficou chateado pelo bloqueio de região ...



- Acesse o firefox
- Entre no site www.hola.com
- Instale o aplicativo no firefox
- No canto direito do firefox vai aparecer um símbolo de um foguinho, clica nele depois digite store.xbox.com, e depois mude para a região desejada.
- Quando entrar no site do xbox, faça o login da sua conta.
- Mude a região do site do xbox.
- Feche e abra novamente o firefox.
- Digite no navegador store.xbox.com que vai colocar automaticamente o ip da região que você desejou.
- Agora é só comprar :)


- Gray Fox - 10-11-2014

Gallagher escreveu: Não é por causa do fuso?
Sim. Agora no horário de verão deve ser às 3h da matina.


- Gallagher - 10-11-2014

Gray Fox escreveu: Sim. Agora no horário de verão deve ser às 3h da matina.

No caso, eu peguei o game na live BR mesmo. Então imagino que seja logo depois da meia noite.