Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Prinze - 06-11-2014

Milton Borges escreveu: Recebi um código pro beta de The Crew. Nem diz a data no email.

Alguém sabe das datas? Qualquer coisa nem baixo.

09/11


- Gallagher - 06-11-2014

Vcs vivem recebendo convites e eu não.


- Milton Borges - 06-11-2014

Prinze escreveu: 09/11

Opa..... Valeu

Gallagher escreveu: Vcs vivem recebendo convites e eu não.


VC se cadastrou?
Esta no programa preview?

Se sim... É azarado

Se não... Tá querendo demais


- Prinze - 06-11-2014

Quem ta no preview sempre recebe key.


Aqui já esta instalado.


- Siam Shade - 06-11-2014

Gbraga Returns escreveu: Putz, como esqueci de comentar, E AQUELA GATA DO D4??? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Quando ela entrou fiquei "WTF???", mas quando ela começou a se mover e usar os trejeitos de gato mesmo, puta merda Loles

Esse jogo é incrível, dar tapa nas pessoas pra ganhar dinheiro Emotion

Eu vejo isso como metáfora. :)



- Gbraga - 06-11-2014

Siam Shade escreveu: Eu vejo isso como metáfora. :)
É Swery, cara, ele só acha isso engraçado mesmo.


- mcruz - 07-11-2014

ToRvIk escreveu: Nossa, peguei o Sunset ontem. MEO DEOS QUE JOGO É ESSE o.O

GOTY!

Fato que é o jogo mais bonito da gen até agora, ao vivo é MUITO mais bonito do que vendo em vídeos, essas cores, esses efeitos na tela, e esses respawn? PQP, da vontade de morrer só pra ficar vendo como meu char vai voltar Lol

Joguei pouco mais de 2 horas e já estou apaixonado por esse jogo.

No começo achei bem confuso e a camera meio tensa, mas depois peguei o jeito e ta fluindo bem legal. Foda que quando vem inimigos de missão, é impossível ficar no chão, né? Ainda mais se for inimigos com metralhadoras. Life desce muito rápido, ficar parado ou no chão é pedir pra morrer.
Sensacional né torvik?
Pra mim até o momento é o game do ano...
É divertido demais...
As missões sempre tem uma variação, é engraçado, tem um visual muito agradável, uma jogabilidade frenética e muito legal...
Que jogaço...


- FernandoTGA - 07-11-2014

GTA V não vai ter pre load? :-((


- Gray Fox - 07-11-2014

Obrigado a todos pelos links. Devo receber uma grana e estou pensando em comprar um One seriamente, sou muito fã de Halo, essa collection aumentou demais minha vontade. Ainda que sejam jogos antigos, é Halo porra. Emotion


- Siam Shade - 07-11-2014

Gray Fox escreveu: Obrigado a todos pelos links. Devo receber uma grana e estou pensando em comprar um One seriamente, sou muito fã de Halo, essa collection aumentou demais minha vontade. Ainda que sejam jogos antigos, é Halo porra. Emotion

Sunset Overdrive FTW.


- Gray Fox - 07-11-2014

Siam Shade escreveu: Sunset Overdrive FTW.
Esse também é um dos motivos, embora eu tenha desanimado com esse jogo um pouco, não sei porque.


- ToRvIk - 07-11-2014

Gray Fox escreveu: Esse também é um dos motivos, embora eu tenha desanimado com esse jogo um pouco, não sei porque.

Vou tentar fazer uma live do Sunset hoje a noite ou amanhã, vou postar aqui o link e você da uma olhada pra ver o que acha. Te garanto que você vai se animar novamente, o jogo é ANIMAL!


- Gray Fox - 07-11-2014

ToRvIk escreveu: Vou tentar fazer uma live do Sunset hoje a noite ou amanhã, vou postar aqui o link e você da uma olhada pra ver o que acha. Te garanto que você vai se animar novamente, o jogo é ANIMAL!
Poxa, se fizer mesmo ficarei de olho. Eu curto muito a Insomniac, e o jogo em si, no início, estava me animando muito!



- Siam Shade - 07-11-2014

Gray Fox escreveu: Poxa, se fizer mesmo ficarei de olho. Eu curto muito a Insomniac, e o jogo em si, no início, estava me animando muito!

Comigo foi o contrário. Eu tava meio indiferente ao jogo e peguei só pra ver qual era. E aí eu vi que era simplesmente foda. Porém, um amigo meu não gostou muito. Acho que tem relação bem direta com a forma como você espera se divertir com os jogos. Sunset tem muita coisa que não faz sentido e acho que pra mim isso que é legal nele. Já meu amigo criticou o fato do jogo ser sobre um gari que começa a deslizar em cabos de postes.


- WURT - 07-11-2014

Gente, alguem recomenda essa loja: http://www.shopb.com.br

Tão falando que eles já tem Halo MCC a pronta entrega Chocado


- ToRvIk - 07-11-2014

WURT escreveu: Gente, alguem recomenda essa loja: http://www.shopb.com.br

Tão falando que eles já tem Halo MCC a pronta entrega Chocado

Foda que eles são do PR. Jogo já sai na terça-feira, melhor comprar na loja...


- WURT - 07-11-2014

ToRvIk escreveu: Foda que eles são do PR. Jogo já sai na terça-feira, melhor comprar na loja...
PR?


- ToRvIk - 07-11-2014

WURT escreveu: PR?

Paraná


- MarBok - 07-11-2014

Sunset Overdrive é segundo jogo dessa geração que a imagem (gráficos) me agradou bastante.


- ToRvIk - 08-11-2014

MarBok escreveu: Sunset Overdrive é segundo jogo dessa geração que a imagem (gráficos) me agradou bastante.

Qual é o primeiro?