Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- theboss - 19-02-2015

Brain escreveu: É o 2 que ele está jogando.

Nesse caso, são naqueles lagartos de shrine of amana. Tem um monte deles no começo e dois colados na 2° bonfire dessa área. Só entrar na covenant of champions para ter infinite respaw e fazer a festa.

Ou derrote uns vermelhinhos na ponte de iron Keep, agora dropam effigie toda vez que você vence.
Valeu! Sempre me esqueço de que o nome é Effigie no 2. Isso tem algo a ver com a lore do jogo?

E putz, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">acho que já desfiz todas as macumbas, mas o cavaleiro da fumaça continua sendo o bóis mais difícil do jogo. Quando ele põe fogo na espada, fode tudo.</span>


- Oswald - 19-02-2015

theboss escreveu: Valeu! Sempre me esqueço de que o nome é Effigie no 2. Isso tem algo a ver com a lore do jogo?

E putz, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">acho que já desfiz todas as macumbas, mas o cavaleiro da fumaça continua sendo o bóis mais difícil do jogo. Quando ele põe fogo na espada, fode tudo.</span>

Ele é xarope mesmo, mas decora os padrões de ataque dele e encaixe um ataque seu no intervalo. Se precisar, o Drangleic Shield segura um pouco do dano da espada.


- Gbraga - 19-02-2015

theboss escreveu: Valeu! Sempre me esqueço de que o nome é Effigie no 2. Isso tem algo a ver com a lore do jogo?

E putz, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">acho que já desfiz todas as macumbas, mas o cavaleiro da fumaça continua sendo o bóis mais difícil do jogo. Quando ele põe fogo na espada, fode tudo.</span>
Tem sim, o lore é um lixo e esse nome também, é essa a relação.


- Cotrip - 19-02-2015

Viram isso?

Um cara conseguiu chegar numa área nova do Best Souls (não sei como exatamente, mas prolly alguma ferramenta de debug) e dizem que é a tal sexta archstone.

[Imagem: B9h8_r6IQAEuW_Z.jpg]


Twitter do manolo


- Gbraga - 19-02-2015

Não é a mesma dos yetis?


- Cotrip - 19-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Não é a mesma dos yetis?

acho que não, yeti descobriram em 2014 eu acho. Esse aí o cara descobriu semana passada.


- Gbraga - 19-02-2015

Mas digo, não é parte do mesmo mundo? Ou eram pra ser 7 archstones então?

Ou os yetis não eram dessa archstone, apenas inimigos não usados?

De qualquer forma, parece legal.


- Cotrip - 19-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Mas digo, não é parte do mesmo mundo? Ou eram pra ser 7 archstones então?

Ou os yetis não eram dessa archstone, apenas inimigos não usados?

De qualquer forma, parece legal.

Acho que só esse caso mesmo. De area nova, essa é a primeira vez que ouço algo. Talvez o wood saiba mais sobre o assunto. Hum


- Undying - 19-02-2015

vei...

[Imagem: 880-1-1424361065.jpg]

Loles


- Rodrigo Rey - 19-02-2015

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


- Gbraga - 19-02-2015

Undying escreveu: vei...

[Imagem: 880-1-1424361065.jpg]

Loles
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

AI QUE DELICIA


- theboss - 19-02-2015

WTF Loles

Quem é esse?


- Donovan - 19-02-2015

Matei o Gaping Dragon e recuperei meus 16k de souls Emotion

No meio do combate meu club tava quebrando, tive que trocar por uma Mace tosca Emotion

Demorou horrores pra matar depois disso Lol



- Gbraga - 19-02-2015

Pera, é sua primeira jogada, Donovan?

Compra repairbox quando voltar pra Firelink.


- Oswald - 19-02-2015

Hj vou invadir o Donovan em Blighttown


- Undying - 19-02-2015

theboss escreveu: WTF Loles

Quem é esse?


procura por ai que delicia no youtube.


- Donovan - 19-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Pera, é sua primeira jogada, Donovan?

Compra repairbox quando voltar pra Firelink.

Sim, é. Blush

Só fechei o 2. Comprei o Demons pra jogar depois Shifty

Oswald escreveu: Hj vou invadir o Donovan em Blighttown

Não no piratinha Ph34r


- wolfwood - 19-02-2015

Video da area, vi no UOL:





- Gbraga - 19-02-2015

Que horas vai ser a zueira hoje?


- bluw - 19-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Que horas vai ser a zueira hoje?
Vai ter nhão