Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Siam Shade - 04-11-2014

Gbraga Returns escreveu: Comecei a assistir uma playthrough de D4, estou acompanhando conforme lançam, tão no 2 ainda, muito, muito foda Emotion

Swery pls

Vai perder a graça fdp!


- Milton Borges - 05-11-2014

Gbraga Returns escreveu: Comecei a assistir uma playthrough de D4, estou acompanhando conforme lançam, tão no 2 ainda, muito, muito foda Emotion

Swery pls

Estou com ele parado aqui e sem tempo pra jogar :(


- MarBok - 05-11-2014

Esse ultimo update para os beta está bugado demais... Espero que lancem outro logo :-P


- Rover - 05-11-2014

Gbraga Returns escreveu: Comecei a assistir uma playthrough de D4, estou acompanhando conforme lançam, tão no 2 ainda, muito, muito foda Emotion

Swery pls

O mr no spoiler vendo playthroughs?


tsc


- Gbraga - 05-11-2014

Saiu a parte 3, verei em casa Emotion

E ainda vejo pelo app do youtube do PS4, fuck the system.

Siam Shade escreveu: Vai perder a graça fdp!
Nunca jogarei, melhor perder a graça que nunca ver.

Milton Borges escreveu: Estou com ele parado aqui e sem tempo pra jogar :(
Arrume tempo, muito foda.

Rover escreveu: O mr no spoiler vendo playthroughs?
tsc
widow


- Nerdscape - 05-11-2014

MarBok escreveu: Esse ultimo update para os beta está bugado demais... Espero que lancem outro logo :-P
Tem uns textos que aparecem em um idioma bizarro. Lol


- Siam Shade - 05-11-2014

Não sei se tem relaçaõ com update, mas do nada meu controle começou a ficar meio bagunçado. Na dashboard não consigo selecionar nada sem ter que apertar várias vezes o A, como se ele tivesse quebrado. Ingame, em alguns jogos, o analógico direto fica como se tivesse sendo pressionado em uma direção só, fazendo com que a camera fique bizarra. Isso aconteceu bem constante no Mordor, tá acontecendo um pouco no COD. Será que tem como resolver ou o controle que tá quebrando? =/


- Milton Borges - 05-11-2014

Siam Shade escreveu: Não sei se tem relaçaõ com update, mas do nada meu controle começou a ficar meio bagunçado. Na dashboard não consigo selecionar nada sem ter que apertar várias vezes o A, como se ele tivesse quebrado. Ingame, em alguns jogos, o analógico direto fica como se tivesse sendo pressionado em uma direção só, fazendo com que a camera fique bizarra. Isso aconteceu bem constante no Mordor, tá acontecendo um pouco no COD. Será que tem como resolver ou o controle que tá quebrando? =/

Faz o seguinte. Sincroniza o controle de novo. Desliga o console. Depois desliga o console da tomada e espera uns 2 minutos e liga novamente.

Já vi casos diferentes que o controle não sincroniza ou só sincroniza alguns botões. Fazendo isso volta ao normal.



- Gbraga - 05-11-2014

Putz, como esqueci de comentar, E AQUELA GATA DO D4??? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Quando ela entrou fiquei "WTF???", mas quando ela começou a se mover e usar os trejeitos de gato mesmo, puta merda Loles

Esse jogo é incrível, dar tapa nas pessoas pra ganhar dinheiro Emotion


- Siam Shade - 05-11-2014

Milton Borges escreveu: Faz o seguinte. Sincroniza o controle de novo. Desliga o console. Depois desliga o console da tomada e espera uns 2 minutos e liga novamente.

Já vi casos diferentes que o controle não sincroniza ou só sincroniza alguns botões. Fazendo isso volta ao normal.

Valeu. Vou tentar mais tarde.


- Gallagher - 05-11-2014

O D4 é por capítulos?
Comprando o game já dá direito de baixar todos.

Vi que tá com desconto na gold.


- Gbraga - 05-11-2014

Gallagher escreveu: O D4 é por capítulos?
Comprando o game já dá direito de baixar todos.

Vi que tá com desconto na gold.
Por capítulos e também por temporadas. A compra te dá direito a primeira temporada inteira.

Mas os capítulos são bem mais curtos que um capítulo de Walking Dead, aparentemente.


- FernandoTGA - 05-11-2014

joguei menos de 2 horas de Sunset e ja estou apaixonado pelo game Love


- Gallagher - 05-11-2014

Gbraga Returns escreveu: Por capítulos e também por temporadas. A compra te dá direito a primeira temporada inteira.

Mas os capítulos são bem mais curtos que um capítulo de Walking Dead, aparentemente.

Bem mais curtos é tenso hein
Aí desanima um pouco.

Vou pensar


- supremejin - 05-11-2014

Gallagher escreveu: Bem mais curtos é tenso hein
Aí desanima um pouco.

Vou pensar


Putz, aí fode mesmo. 10 obamas no máximo, ora que chegar nesse preço, aí manda bala.


- Gbraga - 05-11-2014

Gallagher escreveu: Bem mais curtos é tenso hein
Aí desanima um pouco.

Vou pensar
Basicamente, você vai levar umas 4 horas com o que tá disponível.


- Rover - 05-11-2014

FernandoTGA escreveu: joguei menos de 2 horas de Sunset e ja estou apaixonado pelo game Love

Eu já estou bem avançado e por enquanto é meu goty.


- Gallagher - 05-11-2014

supremejin escreveu: Putz, aí fode mesmo. 10 obamas no máximo, ora que chegar nesse preço, aí manda bala.

É o preço dessa semana no desconto da gold.


- supremejin - 05-11-2014

Gallagher escreveu: É o preço dessa semana no desconto da gold.


porra, caro não tá, prestigia aí.


- ToRvIk - 06-11-2014

Nossa, peguei o Sunset ontem. MEO DEOS QUE JOGO É ESSE o.O

GOTY!

Fato que é o jogo mais bonito da gen até agora, ao vivo é MUITO mais bonito do que vendo em vídeos, essas cores, esses efeitos na tela, e esses respawn? PQP, da vontade de morrer só pra ficar vendo como meu char vai voltar Lol

Joguei pouco mais de 2 horas e já estou apaixonado por esse jogo.

No começo achei bem confuso e a camera meio tensa, mas depois peguei o jeito e ta fluindo bem legal. Foda que quando vem inimigos de missão, é impossível ficar no chão, né? Ainda mais se for inimigos com metralhadoras. Life desce muito rápido, ficar parado ou no chão é pedir pra morrer.