Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Rover - 03-11-2014

Siam Shade escreveu: Sunset Overdrive é videogames sendo feito da forma correta. Jogaço demais. Provavelmente meu favorito do ano ao lado de Mario Kart.

Exatamente, puta merda, melhor jogo do ano fácil tirando os remasters.


- WURT - 03-11-2014

Eu me odeio... pre ordei COD Fun


- Dragoon - 03-11-2014

WURT escreveu: Eu me odeio... pre ordei COD Fun

Pior que to achando que esse multi do COD n~ao vai me empolgar ... mesmo assim vou comprar Lol


- WURT - 03-11-2014

Dragoon escreveu: Pior que to achando que esse multi do COD n~ao vai me empolgar ... mesmo assim vou comprar Lol
Eu sou uma puta mesmo, odiei o Ghosts mas vou dar uma chance AW. Qualquer coisa troco essa poha Lol


- Dragoon - 03-11-2014

WURT escreveu: Eu sou uma puta mesmo, odiei o Ghosts mas vou dar uma chance AW. Qualquer coisa troco essa poha Lol

Na gen passada, o único COD que comprei foi o Black ops II e gostei muito, vamos ver se esse AW vai me viciar :)


- ToRvIk - 03-11-2014

Foda, estou a mais de uma semana sem internet em casa, ta tensa a vontade de jogar o Sunset :(

Galera tem jogado online? Vale a pena?


- WURT - 03-11-2014

Dragoon escreveu: Na gen passada, o único COD que comprei foi o Black ops II e gostei muito, vamos ver se esse AW vai me viciar :)
Gen passada só não joguei o 2 e o WaW. BO2 é bacana, mas meus preferidos são COD4, BO1 e COD3.


- Siam Shade - 03-11-2014

ToRvIk escreveu: Foda, estou a mais de uma semana sem internet em casa, ta tensa a vontade de jogar o Sunset :(

Galera tem jogado online? Vale a pena?

Joguei uma partida online mas noobei. Tô jogando single pra pegar as manhas.


- ToRvIk - 03-11-2014

Acabei de ler uns comentários no face de uma galera que já está com o COD.

Falaram que o jogo nem é tão bonito graficamente como parecia nos vídeos...será?


- Dragoon - 03-11-2014

ToRvIk escreveu: Acabei de ler uns comentários no face de uma galera que já está com o COD.

Falaram que o jogo nem é tão bonito graficamente como parecia nos vídeos...será?

Nem ligo, COD nunca foi jogo de gráfico top na minha opinião, é joguete de brincar no multi e pronto Lol


- ToRvIk - 03-11-2014

Dragoon escreveu: Nem ligo, COD nunca foi jogo de gráfico top na minha opinião, é joguete de brincar no multi e pronto Lol

Meh

Prefiro ficar no Titanfall. rs


- WURT - 03-11-2014

Mas tá rodando a 60fps né?


- Nerdscape - 03-11-2014

ToRvIk escreveu: Meh

Prefiro ficar no Titanfall. rs
Temos que jogar um dia.




- Siam Shade - 03-11-2014

Nunca joguei Titanfall com ninguém daqui. Vamos marcar? Mas sou mó noob, tô no level 50 mais ou menos.


- Nerdscape - 03-11-2014

Siam Shade escreveu: Nunca joguei Titanfall com ninguém daqui. Vamos marcar? Mas sou mó noob, tô no level 50 mais ou menos.
Eu peguei ele há 2 semanas, acho que tô no lvl 24.


- ToRvIk - 03-11-2014

Estou sem internet em casa faz mais de uma semana, assim que voltar a ter podemos marcar. Problema que dia de semana, pra mim, só se for após as 22:30.


- Prinze - 03-11-2014

COD é PCzaum


- Nerdscape - 03-11-2014

ToRvIk escreveu: Estou sem internet em casa faz mais de uma semana, assim que voltar a ter podemos marcar. Problema que dia de semana, pra mim, só se for após as 22:30.
Pra mim só rola no finde ou sexta no fim da noite.


- Gbraga - 03-11-2014

Siam, jogou D4? Se sim, o que achou?


- supremejin - 03-11-2014

Gbraga Returns escreveu: Siam, jogou D4? Se sim, o que achou?


Ele achou baum, com certeza. Emo