Start Select Fórum
Oficial Futebol Brasileiro 2019 - Brasileirão - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Cultura e Esportes (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Oficial Futebol Brasileiro 2019 - Brasileirão (/showthread.php?tid=75558)



RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 14-02-2018

Olha o Corinthians perder o Fagner seria trágico, duvido que aceitariam.
  1. E quanto seriam os salários deles somados? Acho bem inviável hein.



RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Vilela - 14-02-2018

SeuMadruga escreveu: (14-02-2018, 02:52 PM)Olha o Corinthians perder o Fagner seria trágico, duvido que aceitariam.
  1. E quanto seriam os salários deles somados? Acho bem inviável hein.

o que ganha muito ai é o geuvânio, teria que diminuir o salário


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 14-02-2018

Vilela escreveu: (14-02-2018, 02:55 PM)o que ganha muito ai é o geuvânio, teria que diminuir o salário

Bom o Corinthians dizem que pagará 300 mil pro Ralf e o Sheik ganha uns 150 mil, o Fagner deve ganhar de 400 mil pra cima, pensando bem até que pode dar negócio.

Mas não acredito que o COR trocasse assim o Fagner não, só se no FLA ele irá receber acima dos 500 mil, pq acho que nem ele queria esta troca.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - HeRinger - 14-02-2018

SeuMadruga escreveu: (14-02-2018, 04:35 PM)Bom o Corinthians dizem que pagará 300 mil pro Ralf e o Sheik ganha uns 150 mil, o Fagner deve ganhar de 400 mil pra cima, pensando bem até que pode dar negócio.

Mas não acredito que o COR trocasse assim o Fagner não, só se no FLA ele irá receber acima dos 500 mil, pq acho que nem ele queria esta troca.

Tá brincando né? Curintia quebrando, salários atrasados. Ele não vai querer ir para um clube que vai pagar pelo menos 100 mil a mais pagando em dia?


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 14-02-2018

HeRinger escreveu: (14-02-2018, 07:37 PM)Tá brincando né? Curintia quebrando, salários atrasados. Ele não vai querer ir para um clube que vai pagar pelo menos 100 mil a mais pagando em dia?

Muitos jogadores permaneceram no Corinthians mesmo com as dificuldades, o Fagner foi um e ganhou dois títulos Brasileiros (15 e 17), ao menos pelo que foi divulgado já foram pagos os prêmios e o que estava atrasado, então "teoricamente" está tudo em dia. Fagner, Jadson e Cássio são atualmente os maiores salários além dos líderes do time.

Por dinheiro vc diz, mas o FLA pagaria mais de 500 mil para um lateral? E o Fagner trocaria a idolatria no Corinthians pelo FLA? E o FLA teria que oferece bem mais ao Corinthians para se desfazer assim de um ídolo do clube, imagina a pressão da torcida, trocar pelo Pará é piada, Pará não é jogador para time grande nenhum.

Mas né, futebol, com o Andrés agora presidente quem sabe. Se eu fosse o COR não aceitaria não, por estes nomes não.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - HeRinger - 14-02-2018

Eu trocaria. O Fágner nem é isso tudo e é lateral direito, posição que não decide. O Corinthians está com o elenco enfraquecido, então três jogadores em posições diferentes não é de se desprezar. Pará vai de brinde.

Mas só o Zeca já resolveria para o Flamengo. Ainda mais agora que finalmente vão colocar o Everton na lateral esquerda.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 14-02-2018

HeRinger escreveu: (14-02-2018, 09:47 PM)Eu trocaria. O Fágner nem é isso tudo e é lateral direito, posição que não decide. O Corinthians está com o elenco enfraquecido, então três jogadores em posições diferentes não é de se desprezar. Pará vai de brinde.

Mas só o Zeca já resolveria para o Flamengo. Ainda mais agora que finalmente vão colocar o Everton na lateral esquerda.

Preferia o Zeca também, além de bem mais novo.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Lunk7 - 14-02-2018

Esse Jorge Wilstermann é muito ruim Loles Loles


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 15-02-2018

Lunk7 escreveu: (14-02-2018, 10:42 PM)Esse Jorge Wilstermann  é muito ruim  Loles  Loles

Ou o Vasco é muito foda. Emotion

Espero que dia 24 o Corinthians esteja esta bosta que está ultimamente. Love


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Chakan - 15-02-2018

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-odebrecht-e-mais-dois-sao-condenados-a-devolver-r-400-milhoes.ghtml

Corinthians, Odebrecht e mais dois são condenados a devolver R$ 400 milhões
Justiça Federal do Rio Grande do Sul determinou ressarcimento ao banco estatal



RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 15-02-2018

Chakan escreveu: (15-02-2018, 01:44 PM)https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-odebrecht-e-mais-dois-sao-condenados-a-devolver-r-400-milhoes.ghtml

Corinthians, Odebrecht e mais dois são condenados a devolver R$ 400 milhões
Justiça Federal do Rio Grande do Sul determinou ressarcimento ao banco estatal

A Arena Itaquera é algo louco, valores absurdos.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - AvcF - 15-02-2018

Computadores usados na eleição do Corinthians são apreendidos por suspeita de fraude

Paulo Garcia e seus vices, Flávio Adauto e Emerson Piovezan, decidiram entrar com uma ação na Justiça contra a Telemeeting Brasil LTDA, empresa responsável por computar os votos das eleições

https://www.foxsports.com.br/news/344417-computadores-usados-na-eleicao-do-corinthians-sao-apreendidos-por-suspeita-de-fraude


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 15-02-2018

Borja artilheiro. Shifty


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Vilela - 15-02-2018

SeuMadruga escreveu: (15-02-2018, 10:10 PM)Borja artilheiro.  Shifty

matador de linenses


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 15-02-2018

Vilela escreveu: (15-02-2018, 10:11 PM)matador de linenses

de santenses e mirassóis também Guess2


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Vilela - 15-02-2018

SeuMadruga escreveu: (15-02-2018, 11:10 PM)de santenses e mirassóis também  Guess2

quero ver contra o boca


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - SeuMadruga - 16-02-2018

Vilela escreveu: (15-02-2018, 11:11 PM)quero ver contra o boca

prefiro nem ver Crylol Crylol


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Lunk7 - 18-02-2018

Olha esse BaVi Loles Loles Loles Loles


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Yan - 18-02-2018

Muito fraquinha essa porrada.

As dos anos 90 eram mais epicas.


RE: Futebol Brasileiro - Rumual Équissa - Vilela - 18-02-2018

deve ser muito ruim não ser o campeão da incrível taça guanabara