Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Oswald - 13-02-2015

bluw escreveu: Bom, é que eu só joguei o início, e os únicos inimigos grandes que enfrentei ontem foram os de Heide, e estava dando pra fica rodando neles de boa, inclusive com a espada passando a 3 cm do meu ombro e não me acertando.

O ataque desses putos também te segue misteriosamente, acho que é pq estou na covenant do capiroto.


- Biomassabc - 13-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Acho que não, porque em speedrun você não precisa ir pro Andre tão cedo, né. E também Gold Pine Resin é importante. Em run normal, com certeza.

Manus no NG+ sem Pendant é zueira demais pro meu gosto.

Fora que, se for fazer com Black Knight Greatsword, tem que voltar lá pra perto do LEÃO DE ARMADURA.

Se for fazer com BKH, talvez mesmo assim valha a pena mesmo.
Eu só passei do Manus nessa condição pq eu peguei o jeito de fazer com q ele simplesmente nao usasse BM.

Até da pra rolar pelo BM de fora pra dentro, mas tem q ser muito certinho e fazer muitas vezes...


- Gbraga - 13-02-2015

Biomassabc escreveu: Eu só passei do Manus nessa condição pq eu peguei o jeito de fazer com q ele simplesmente nao usasse BM.

Até da pra rolar pelo BM de fora pra dentro, mas tem q ser muito certinho e fazer muitas vezes...
Conte mais sobre essa zueira aí Lol


- Gbraga - 13-02-2015




- Saitou - 13-02-2015

Dá pra criar uma xerozinha no Bloodbourne? D:


- Oswald - 13-02-2015

Saitou escreveu: Dá pra criar uma xerozinha no Bloodbourne? D:

Espero fortemente que sim, só andarei pelado e de chapéu.


- Gbraga - 13-02-2015

Saitou escreveu: Dá pra criar uma xerozinha no Bloodbourne? D:
Se tem uma coisa que eles precisam ter aprendido com o Time B, é o criador de personagem. Até dá pra fazer alguma coisa legal no 1 se você se esforçar MUITO, mas ainda assim o do 2 é vastamente superior, passou de um que chegava a ser piada pelos chars horríveis que fazia pra um que sinceramente tá entre os melhores que já usei. Junto com Dragon's Dogma.


- Rodrigo Rey - 13-02-2015

O do 1 era horrível mesmo, e do Demon achei meia boca também


- wolfwood - 13-02-2015

Verei *o*

Espero que de pra fazer um Nicholas D. Wolfwood zueiro *o*
Só botar aquela machine gun exagerada e gg *o*


- Biomassabc - 13-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Conte mais sobre essa zueira aí Lol
Cola em melee range dele e circula (acho q pela esquerda, se me recordo bem). Vc gira mais rapido q ele e ele não consegue ficar de frente pra vc. Qdo ele for dar o combo, corre pra longe RAPIDO e assim q ele acabar, volta mais rapido ainda Lol

Aproveite as oportunidades q aparecerem pra atacar, mas vai ser demorado.

O ancient dragon é uma versão piorada do manus em muitos sentidos: ele tb tem um spot BEM especifico q quebra a luta totalmente (a favor do jogador); a diferença é q diferente do manus, esse é o unico jeito de ganhar dele sem depender de sorte


- Oswald - 13-02-2015

Não venha comparar o Manus com o Ancient Dragon, vou te banir.


- theboss - 13-02-2015

Que venha o DLC. Emotion






- wolfwood - 13-02-2015

Não mostra muita coisa
Pelo menos tem oculos escuros


E queria que tivesse legendas, daria pra ter uma ideia dos stats pelas classes

Como andam dizendo, tem essa marca que aparece em algumas ocasiões que parece o estigma de sacrificio de Berserk :C


- theboss - 13-02-2015

Usei coop duplo no final boss. Sou cazul? Não farei o mesmo no NG+, prometo. Emotion

Bom jogo! Superou minhas expectativas.


- Oswald - 13-02-2015

theboss escreveu: Usei coop duplo no final boss. Sou cazul? Não farei o mesmo no NG+, prometo. Emotion

Bom jogo! Superou minhas expectativas.

No Batman e Robin tudo bem usar, mas na lixona nem precisava.


- theboss - 13-02-2015

Oswald escreveu: No Batman e Robin tudo bem usar, mas na lixona nem precisava.
Pior que neles eu não usei. Lol

Vou ver se pego o DLC ainda hoje. Tô no hype aqui!



- Oswald - 13-02-2015

theboss escreveu: Pior que neles eu não usei. Lol

Vou ver se pego o DLC ainda hoje. Tô no hype aqui!

Vale a pena, vc que tá hypado vai gostar.


- bluw - 13-02-2015

Já to indo pegar a 4ª alma.

Vício maldito.

Emotion


- Oswald - 13-02-2015

Vale a pena criar um char de STR pegando Thief (master key) e black fire bomb?


- theboss - 13-02-2015

A secura pra jogar foi tanta que, sem querer, acabei comprando um card de assinatura da PSN por um ano ao invés de um card gift de US$50. Emotion

Agora comprei os dois e fiquei 145 reais mais pobre. Emotion