Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Milton Borges - 03-10-2014

Siam Shade escreveu: No mais, um amigo meu comprou o X1 com Forza Horizon 2. Ele não tem amigos com o console além de mim, e ele tá perguntando se pode adicionar alguns de vocês para jogar o Forza. Quem quiser um cara viciado em jogo de corrida, me avisa pra eu passar pra ele.

Pode me adicionar


- Milton Borges - 03-10-2014

Siam Shade escreveu: Pessoal, eu comprei o Shadow of Mordor mas aqui fica só com o status "na fila" e não sai disso. Não tem nenhuma outra coisa baixando. Alguém sabe o que é?

Desliga o one da tomada e liga novamente que funfa.

Edit: ignora... vi que deu certo.


- Milton Borges - 03-10-2014

Atualização day one de Shadow of Mordor faz o game rodar a 1080p no xone



- Prinze - 03-10-2014

Milton Borges escreveu: Atualização day one de Shadow of Mordor faz o game rodar a 1080p no xone

Esse eu to testando no PC.

Mas bom saber que conseguiram.


- Milton Borges - 03-10-2014

Prinze escreveu: Esse eu to testando no PC.

Mas bom saber que conseguiram.

Vale a pena pegar? To pensando em esperar o Lords of the Fallen pra ver qual é melhor, o que vc acha?


- Prinze - 03-10-2014

Milton Borges escreveu: Vale a pena pegar? To pensando em esperar o Lords of the Fallen pra ver qual é melhor, o que vc acha?

Esses eu vou testar PC.


Muita grana.


- Rover - 04-10-2014

vou pegar ambos, chega de tiro um pouco.
mas Lords of the Fallen tá mais (mt mais) conceituado no meu ranking.


- Prinze - 04-10-2014

Rover escreveu: vou pegar ambos, chega de tiro um pouco.
mas Lords of the Fallen tá mais (mt mais) conceituado no meu ranking.

O The Lords of the Fallen só não vai ser jogado no meu Xbox One por que ele não tem nenhum tipo de multiplayer.

Invasões, Coop, etc...

Então vai ser testado a versão Inclusão Digital no PC antes de qualquer decisão monetária.


- Siam Shade - 04-10-2014

Pô, joguem Sombra de Mordor no X1. Peguei e não me arrependo... é viciante. Nemesis system é uma coisa que vale o jogo inteiro. Joguem para nós vingarmos um ao outro.


- PauloHTN - 05-10-2014

Milton Borges escreveu: Atualização day one de Shadow of Mordor faz o game rodar a 1080p no xone

Miltão pelo que falaram não faz rodar não!!


- PauloHTN - 05-10-2014

Uma dica para quem compra jogos digitais no ONE, um amigo fez um site que compara os preços dos jogos da Live em várias regiões.

Diz ele que ainda esta em Beta, mas esta todo funcional e o visual também não é uma maravilha. Mas se puder ajudar alguém.

Deem uma olhada e me falem o que acharam Lol2 Lol2

http://www.digitalgamesprices.com/xboxone.php?region=pt-BR


- Prinze - 05-10-2014

PauloHTN escreveu: Uma dica para quem compra jogos digitais no ONE, um amigo fez um site que compara os preços dos jogos da Live em várias regiões.

Diz ele que ainda esta em Beta, mas esta todo funcional e o visual também não é uma maravilha. Mas se puder ajudar alguém.

Deem uma olhada e me falem o que acharam Lol2 Lol2

http://www.digitalgamesprices.com/xboxone.php?region=pt-BR

Show de bola, informações nota 10


- mcruz - 06-10-2014

PauloHTN escreveu: Uma dica para quem compra jogos digitais no ONE, um amigo fez um site que compara os preços dos jogos da Live em várias regiões.

Diz ele que ainda esta em Beta, mas esta todo funcional e o visual também não é uma maravilha. Mas se puder ajudar alguém.

Deem uma olhada e me falem o que acharam Lol2 Lol2

http://www.digitalgamesprices.com/xboxone.php?region=pt-BR

Sensacional o site...
Valeu mesmo...
Ajuda muito na hora de decidir a compra...


- Siam Shade - 06-10-2014

Comprar de lojas diferentes é garantia que o conteúdo virá em BR?


- Dragoon - 06-10-2014

Siam Shade escreveu: Comprar de lojas diferentes é garantia que o conteúdo virá em BR?

Sim, se comprar pelo console, você compra depois cancela a instalação, volta a usar a região BR e instala, se comprar pelo site, o xone já baixa na região que esta o aparelho )

Só uma adição, quando você faz pre-order de um jogo, ele vai liberar apenas no fuso-horário do país que você fez a compra, ou seja, china e hong-kong alguns jogos lançam dois dias depois da versão americana, então vai ter que esperar.


- Siam Shade - 06-10-2014

Dragoon escreveu: Sim, se comprar pelo console, você compra depois cancela a instalação, volta a usar a região BR e instala, se comprar pelo site, o xone já baixa na região que esta o aparelho )

Só uma adição, quando você faz pre-order de um jogo, ele vai liberar apenas no fuso-horário do país que você fez a compra, ou seja, china e hong-kong alguns jogos lançam dois dias depois da versão americana, então vai ter que esperar.

Legal, valeu!



Esse site aí consegue catalogar promoções e descontos?



- PauloHTN - 06-10-2014

Siam Shade escreveu: Legal, valeu!
Esse site aí consegue catalogar promoções e descontos?

Não sei, mas acredito que sim. Ele me disse que pega os valores direto do site da M$ então se tiver algum jogo com desconto/promoção vai ajustar o valor.

Antes de comprar da uma validada neh :D


- Gallagher - 06-10-2014

O App do plex está vindo para o One. Parece que está disponível para download amanhã.

Mais um passo nessa direção de transformar o console numa central multimedia. Pra quem curte essas funções, é uma boa notícia.


- Prinze - 06-10-2014

Que app é esse?


- Gallagher - 06-10-2014

Prinze escreveu: Que app é esse?

O plex organiza todo o conteúdo de mídia do seu PC ou note e permite que vc acesse em vários aparelhos.
Pela própria interface do App do Xbox vc poderá acessar seus vídeos.

O plex possui sistema de assinatura que permite vc baixar os apps "gratuitamente" e lhe dá umas vantagens, como baixar o vídeo no aparelho que vc quiser pra assistir offline. Mas vc tb pode comprar o app e usar sem assinatura.

O serviço é bastante elogiado.
O preço esperado para o app é de $5.