Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- mcruz - 02-10-2014

JoeRJ escreveu: Fato...
Tenho os 2 também, não consigo notar diferença na velocidade do download...

Enfim, deve ser daquelas variações de rede/internet difíceis de entender...kkk...jogo Fifa 15 liso com todo mundo na net, mas foi só jogar uma partidinha com o mcruz que o lag tomou conta do jogo...kkkk...

porra nesse...
pior que acho que é culpa da minha net...
dei uma pesquisada rapida e parece que o net virtua tem problemas de ping alto...
fazendo o teste aqui da em torno de 45 a 60 o que acho que não é tão ruim, mas parece que pra jogar online net virtua é meio merda...
uma pena pq os downloads são bem rapidos...
se for problema do net virtua mesmo vou ver se troco pra gvt...
vou faszer mais testes...
pessoal aqui que tem net virtua joga de boa sem lag, principalmente jogos de esporte?


- fernandeath - 02-10-2014




- Prinze - 02-10-2014

Um dos exclusivos Xbox One revelados na última E3, o D4, nunca será lançado em mais nenhuma consola.

Pelo menos é o que afirma Hidetaka Suehiro, diretor do jogo no seu Twitter.

Quando questionado se existe alguma esperança por um lançamento na PS4, Hidetaka Suehiro comenta de forma direta que "Desculpa, mas nunca".

Já sobre uma versão PC, Hidetaka Suehiro afirma que para já apenas tem que se concentrar nas Relações Públicas, pois pelo que afirma o jogo não tem vendido como esperado.

Fonte: Eurogamer.pt

--------------------

Alguem recomenda esse jogo? Será que é bom mesmo????


- Miyamoto Musashi - 02-10-2014

Prinze escreveu: Alguem recomenda esse jogo? Será que é bom mesmo????

Eu tô bem curioso pra testar ele, mas queria começar a jogar só quando todos os episódios tivessem sido lançados; só que não vi essa informação em lugar nenhum.

O tenso é que ouvi dizer que ele vendeu muito pouco e tá meio ameaçado.
Espero que ao menos concluam essa temporada... Unsure


- Gallagher - 02-10-2014

Poderiam colocar o primeiro eps gratuito.
Depender de vender bem logo de cara e esperando que todo mundo dê tiro no escuro é tenso.


- JoeRJ - 03-10-2014

Joguei umas 4h de Horizon 2...que jogo delicioso!!!

O game te incentiva a jogar mais e mais...seja mais uma etapa do campeonato corrente, seja uma corridinha contra rivais, ou um dos desafios espalhados pelo mundo, ou mesmo te instigando a procurar as placas, os celeiros e até ficar de bobeira abrindo novas ruas ou fazendo manobras pra ganhar xp...

Nenhuma novidade pra quem jogou o primeiro Horizon, mas parece ainda mais caprichado e mais recheado de conteúdo...

Jogasso!!!!


- Miyamoto Musashi - 03-10-2014

JoeRJ escreveu: Joguei umas 4h de Horizon 2...que jogo delicioso!!!

O game te incentiva a jogar mais e mais...seja mais uma etapa do campeonato corrente, seja uma corridinha contra rivais, ou um dos desafios espalhados pelo mundo, ou mesmo te instigando a procurar as placas, os celeiros e até ficar de bobeira abrindo novas ruas ou fazendo manobras pra ganhar xp...

Nenhuma novidade pra quem jogou o primeiro Horizon, mas parece ainda mais caprichado e mais recheado de conteúdo...

Jogasso!!!!

Alguns desafios off-road tão me dando um trabalho do cão! Lol


- Siam Shade - 03-10-2014

D4 é muito bom. Se vocÊ curte adventure estilo Walking Dead vai gostar. A história é uma viagem, mas boa. Eu tô curtindo.


- Siam Shade - 03-10-2014

No mais, um amigo meu comprou o X1 com Forza Horizon 2. Ele não tem amigos com o console além de mim, e ele tá perguntando se pode adicionar alguns de vocês para jogar o Forza. Quem quiser um cara viciado em jogo de corrida, me avisa pra eu passar pra ele.


- mcruz - 03-10-2014

Miyamoto Musashi escreveu: Alguns desafios off-road tão me dando um trabalho do cão! Lol

Porra eu tb to penando...
O campeonato de sisteron puta merda...
Jogando sem assistências e com o drivstar no profissional puta merda...
To ralando muito, mas achando o game muito bom mesmo...


- WURT - 03-10-2014

Vcs pegaram onde o FH2? Pela Live mesmo?


- Siam Shade - 03-10-2014

WURT escreveu: Vcs pegaram onde o FH2? Pela Live mesmo?

Peguei na Live US.


- mcruz - 03-10-2014

WURT escreveu: Vcs pegaram onde o FH2? Pela Live mesmo?

Eu to jogando no share com o usuário joerj, mas acho que ele deve ter pego na live da Índia...
Depois ele confirma aqui pra ti...


- WURT - 03-10-2014

Na Live Hindu aumentou o preço. :/ Queria mídia física pra parcelar, mas 200 pilas é osso. Acho que vou esperar alguma promo.


- JoeRJ - 03-10-2014

mcruz escreveu: Eu to jogando no share com o usuário joerj, mas acho que ele deve ter pego na live da Índia...
Depois ele confirma aqui pra ti...

Peguei Live US mesmo...tava com preguiça de fazer o cadastro do endereço e a diferença tava em 10 pratas só...klkk...


- Siam Shade - 03-10-2014

Pessoal, eu comprei o Shadow of Mordor mas aqui fica só com o status "na fila" e não sai disso. Não tem nenhuma outra coisa baixando. Alguém sabe o que é?


- ToRvIk - 03-10-2014

Siam Shade escreveu: Pessoal, eu comprei o Shadow of Mordor mas aqui fica só com o status "na fila" e não sai disso. Não tem nenhuma outra coisa baixando. Alguém sabe o que é?

Que bizarro, já desligou e ligou o console pra ver se volta?

Aproveitando:

Microsoft divulgou que em 2015 o Xbox One irá rodar aplicativos do Windows 10!

[Imagem: windows-10-xbox.png]

http://www.vg247.com/2014/10/03/xbox-one-c...0-apps-in-2015/




- Gallagher - 03-10-2014

Eu quero App de torrent no One.
Seria uma beleza baixar os seriados nele e já assistir.

Ter certos jogos mobile com suporte a controle seria foda tb.


- Gallagher - 03-10-2014

Microsoft parece estar dando sinais de que vai partir para uma idéia semelhante ao que a valve está tentando fazer. Espero que faça mesmo.

Ela tem ecossistema pra isso. Não precisa isolar o console.


- Siam Shade - 03-10-2014

ToRvIk escreveu: Que bizarro, já desligou e ligou o console pra ver se volta?

Aproveitando:

Microsoft divulgou que em 2015 o Xbox One irá rodar aplicativos do Windows 10!

[Imagem: windows-10-xbox.png]

http://www.vg247.com/2014/10/03/xbox-one-c...0-apps-in-2015/

Valeu, depois de reiniciar deu certo. Já tá indo bem aqui. =)

Gallagher escreveu: Microsoft parece estar dando sinais de que vai partir para uma idéia semelhante ao que a valve está tentando fazer. Espero que faça mesmo.

Ela tem ecossistema pra isso. Não precisa isolar o console.

Também acho. Gostaria de ver essa integração entre meu Windows no PC e o videogame.