Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Gbraga - 13-02-2015

Oswald escreveu: Esses skips de glitch acho muito sem graça.
Também não sou muito fã, mas tô afim de colocar o Seal Skip no meu repertório Oopscool

Esse do Demon Firesage acho que nem vale a pena, não salva tempo o bastante, é só uma curiosidade legal pra tentar.

Mas o Ceasless Skip é muito épico, puta merda, farei toda vez agora Emotion


- Tiops - 13-02-2015

Seal Skip?


- Oswald - 13-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Também não sou muito fã, mas tô afim de colocar o Seal Skip no meu repertório Oopscool

Esse do Demon Firesage acho que nem vale a pena, não salva tempo o bastante, é só uma curiosidade legal pra tentar.

Mas o Ceasless Skip é muito épico, puta merda, farei toda vez agora Emotion

Esse aqui:




- Gbraga - 13-02-2015

Tiops escreveu: Seal Skip?
Sabe ali do lado dos fantasmas que você se joga direto pra parte final de New Londo Ruins se tiver aberto os portões? Você pode se jogar ali antes de abrir so portões, e se der save/quit e reload na hora certa, você vai dar respawn lá embaixo, com a água no seu ombro, continuando andando ali você se joga de novo, save/quit, e vai estar em outra área, que seguindo reto vai cair direto no Abyss.


- Gbraga - 13-02-2015

Esse Ceaseless Skip é fodão, tu não gosta? Lol

Acho muito lindo ele, e nem é glitch.




- Oswald - 13-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Esse Ceaseless Skip é fodão, tu não gosta? Lol

Acho muito lindo ele, e nem é glitch.

Po, muito fodão, mas achei trabalhoso demais, mais fácil matar o retardado no easy mode.


- Haze - 13-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Esse Ceaseless Skip é fodão, tu não gosta? Lol

Acho muito lindo ele, e nem é glitch.

WVoMei1Z_xk?&start=77
bem bugado.

Les Abysses Emotion


- Gbraga - 13-02-2015

Oswald escreveu: Po, muito fodão, mas achei trabalhoso demais, mais fácil matar o retardado no easy mode.
É nhão, quando pega o jeito ele é bem fácil. Ainda mais se chegar lá com bastante humanity, que a fire resistance deixa você pular altos pedacinhos de terra, não precisa necessariamente rolar de um em um.Duke Skip é bem mais difícil, imo. Espero que consiga de primeira nessa run EmotionJá vou direto pra esse corno depois do Sif.
Haze escreveu: bem bugado.Les Abysses Emotion
Bugadasso mesmo, só usaria quando tiver tentando melhorar meu tempo e estiver difícil da forma normal, porque gosto demais da dungeon, não queria pular ela toda quando já é tão fácil de rushar :C


- Oswald - 13-02-2015

Braga virando speed runner, meu menino tá crescendo... Love


- Tiops - 13-02-2015

Preciso assistir speedrun recente, quebraram bem mais pelo jeito Lol

Tá parecendo Ocarina of Time isso aí.


- Oswald - 13-02-2015

Meu youtube bugou aqui, não para de tocar essa música do Bludbor


- Gbraga - 13-02-2015

Tiops escreveu: Preciso assistir speedrun recente, quebraram bem mais pelo jeito Lol

Tá parecendo Ocarina of Time isso aí.
Quebrado era no lançamento, desce no Lordvessel e já pode ir direto pro bóis Loles

Queria ter jogado antes do patch só pra ver essa zueira Emotion

Oswald escreveu: Meu youtube bugou aqui, não para de tocar essa música do Bludbor
Emotion Emotion Emotion


- Gbraga - 13-02-2015

Pqp, se não fosse tão apegado a minhas waifus de P4, Dark Souls seria meu jogo favorito. Que coisa escrota da porra, não existe nhão um design desse nhão desse jogo nhão.


- Biomassabc - 13-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Pior que a rota dos 40 min mata até alguns bosses opcionais, como Taurus Demon, Demon Firesage e Demon Centipede (acho que só esses, mas também não tenho certeza agora). Mata Black Knight opcional pra pegar a arma dele e os caralhos.

Acho que na verdade você demora mais tempo pra skippar o Taurus Demon que matar ele com uma gold pine resin, em uma speedrun.

Em uma run normal você até salva um tempo porque você não vai por Basin a toa, você pega uns itens que vai precisar, mas em speedrun não vale a pena perder Gold Pine Resin só pra skippar ele.

Mas o Firesage e o Centipede são definitivamente mais rápidos que abrir o atalho que pula eles.

A não ser que tenha BKH e consiga acertar links de 1 frame com facilidade, aí dá pra pular o Firesage apenas com um glitch que só funciona na BKH.

EDIT: Sim, NG+7 é a maior dificuldade do jogo.

Alguns bóis que não são tão problemáticos ficam zueiros que só a porra nos NG+, tipo 4 Kids Emotion
Não é mais rapido usar o caminho de valley of drakes pra chegar na cara do andre?

Manus em NG+ (ou NG++, não lembro direito) tava me dando 1hk com aquele black magic attack de fora pra dentro (e sim, estava no hard cap de vit)



- Gbraga - 13-02-2015

Biomassabc escreveu: Não é mais rapido usar o caminho de valley of drakes pra chegar na cara do andre?

Manus em NG+ (ou NG++, não lembro direito) tava me dando 1hk com aquele black magic attack de fora pra dentro (e sim, estava no hard cap de vit)
Acho que não, porque em speedrun você não precisa ir pro Andre tão cedo, né. E também Gold Pine Resin é importante. Em run normal, com certeza.

Manus no NG+ sem Pendant é zueira demais pro meu gosto.

Fora que, se for fazer com Black Knight Greatsword, tem que voltar lá pra perto do LEÃO DE ARMADURA.

Se for fazer com BKH, talvez mesmo assim valha a pena mesmo.


- Wander - 13-02-2015

Quem é o leão de armadura?


- Gbraga - 13-02-2015

Wander escreveu: Quem é o leão de armadura?
O javali.


- Gbraga - 13-02-2015

Panela Souls, bora jogar Darkest Dungeon?


- Rodrigo Rey - 13-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Panela Souls, bora jogar Darkest Dungeon?
É aquele da From que saiu na gen retrasada?


- Gbraga - 13-02-2015

Nem, jogo indie que tá em Early Access no Steam, parece radical islã.