Start Select Fórum
Oficial JRPG Board IX - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial JRPG Board IX (/showthread.php?tid=77024)



RE: JRPG Board IX - Posseidon - 14-12-2019

Setsuna94 escreveu: (14-12-2019, 06:52 PM)O maior erro do Cross, é ele ser uma continuação do Trigger. Se não fosse por isso, teria chances de ser bem lembrado ou totalmente esquecido no canto.

Os criadores de Cross disseram que ele não é um Chrono Trigger 2. É um jogo solo mesmo, com ligações óbvias a Trigger. Isso incluindo Radical Dreamers, que está mais para Cross do que pra Trigger. Eles até dizem que se sentem frustrados por não terem conseguido passar essa mensagem. E concordo, quem procura Trigger no Cross não vai encontrar muitas semelhanças, e vai se decepcionar.


RE: JRPG Board IX - Posseidon - 14-12-2019

Fórum tá bugado? Cadê meu post? Voltei pra primeira página.


RE: JRPG Board IX - Light Blade - 14-12-2019

DrPeri escreveu: (14-12-2019, 09:23 PM)Quer ajuda com algo? To de férias. Quer discutir alguma reestruturação e formatação pro post inicial?

Eu não continuei o Database porque trabalho me fodeu na época e resolvi começar o projeto pessoal que vou tentar inaugurar ainda no primeiro trimestre do ano que vem.

Tá de boas, e a sua formatação ficou muito legal ^_^
Por enquanto vou atualizando a lista do pessoal (e torcendo pra não chegar no limite de caracteres Lol)


RE: JRPG Board IX - Undying - 15-12-2019

Ar Tonelico 2 finalizado 58:20, jogo muito bom, esse definitivamente é melhor que o primeiro em todos os sentidos curti bastante, recomendo muito, a trilha sonora é excelente como sempre, gostei da que toca no final da Jaqli.


Estou procurando Jrpgs com protagonistas anti-heroi, não consigo me recordar de muitos agora me recomendem.


RE: JRPG Board IX - Field - 15-12-2019

Undying escreveu: (15-12-2019, 03:30 AM)Ar Tonelico 2 finalizado 58:20, jogo muito bom, esse definitivamente é melhor que o primeiro em todos os sentidos curti bastante, recomendo muito, a trilha sonora é excelente como sempre, gostei da que toca no final da Jaqli.


Estou procurando Jrpgs com protagonistas anti-heroi, não consigo me recordar de muitos agora me recomendem.

Não é exatamente RPG, mas Drakengard 3.


RE: JRPG Board IX - Jack Russel - 15-12-2019

Shadow Hearts


RE: JRPG Board IX - Sr Bang Bang - 15-12-2019

Jack Russel escreveu: (15-12-2019, 05:51 AM)Shadow Hearts

Essa é outra série que preciso ir atrás, lembro que joguei apenas o 2 e gostei muito na época.


RE: JRPG Board IX - Rodrigo Rey - 15-12-2019

Field escreveu: (15-12-2019, 04:19 AM)Não é exatamente RPG, mas Drakengard 3.

Marquei de não pegar esse na gen passada, e olha que teve uma promo foda com ele


RE: JRPG Board IX - Wander - 15-12-2019

Ontem parei em Molten Cave depois q os Ice Horns são roubados. A party tá em lv. 16, com a Refia de White Mage e o resto de Freelancer.


RE: JRPG Board IX - Kakashisan - 15-12-2019

Rydia acabou de voltar para o grupo.
E mais desgraça rolou. Emotion


RE: JRPG Board IX - Jack Russel - 15-12-2019

Pronto, agora posso jogar com o protagonista do game: Balthão


RE: JRPG Board IX - Wander - 15-12-2019

Engraçado, desta vez estou achando FF3 muito melhor q na outra vez q tentei jogar, no DS. Acho q a simplicidade do jogo está me agradando no sentido de não ter muitas firulas nem grandes plots, acaba sendo um jogo ideal pra jogar mais descompromissado, e não tem cara de ser muito longo tbm. No momento acabei de derrotar o Salamander e pegar o poder do fogo no Crystal of Fire.


RE: JRPG Board IX - Jack Russel - 15-12-2019

Eu acho que vai do momento. As vezes a gente não ta com saco pra aquele tipo de jogo no momento. FF12 tem sido a mesma coisa pra mim. Eu lembro que tava achando bem boring nessa parte que eu to quando joguei na época. Agora eu to apreciando mais e curtindo mais...Até a arquitetura e a direção de arte eu to curtindo. E as musicas estão me lembrando Tactics Ogre/FFT, por razões obvias


RE: JRPG Board IX - Rodrigo Rey - 15-12-2019

Wander escreveu: (15-12-2019, 01:39 PM)Engraçado, desta vez estou achando FF3 muito melhor q na outra vez q tentei jogar, no DS. Acho q a simplicidade do jogo está me agradando no sentido de não ter muitas firulas nem grandes plots, acaba sendo um jogo ideal pra jogar mais descompromissado, e não tem cara de ser muito longo tbm. No momento acabei de derrotar o Salamander e pegar o poder do fogo no Crystal of Fire.

Fechei com 21h, tendo grindado 3 ou 4


RE: JRPG Board IX - Vilela - 15-12-2019

[Imagem: vfKZjT9.gif]

[Imagem: Bo51GBU.gif]




RE: JRPG Board IX - DrPeri - 15-12-2019

GrandBlue Fantasy vai ser muito foda

Lança quando mesmo?


RE: JRPG Board IX - Chozo Master - 15-12-2019

Dá pra ver a marca da Platinum no combate Love
Mas isso aí vai ser multiplayer coop tipo Phantasy Star Online. A cidade vai ser um HUB (confirmados).
Altos rumores de que vai ser bem mais GaaS do que aventura single.


RE: JRPG Board IX - Vilela - 15-12-2019

DrPeri escreveu: (15-12-2019, 02:20 PM)GrandBlue Fantasy vai ser muito foda

Lança quando mesmo?

sem data, o de luta vai sair primeiro


RE: JRPG Board IX - Jack Russel - 15-12-2019

Coroi Chocado

When's Star Ocean com esse combate ai? Tales ja vem ano que vem o Arise Guess


RE: JRPG Board IX - Vilela - 15-12-2019

Jack Russel escreveu: (15-12-2019, 02:31 PM)Coroi Chocado

When's Star Ocean com esse combate ai? Tales ja vem ano que vem o Arise Guess

é só todo mundo contratar a platinum para fazer o combate