Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Victor Shadow - 28-09-2014

Depois de ver e jogar no One, eu juro que nem me animo mais de jogar no 360.


- Prinze - 29-09-2014

Victor Shadow escreveu: Depois de ver e jogar no One, eu juro que nem me animo mais de jogar no 360.

Depois que eu joguei no One, todos meus videogames viraram peso de papel.

Inclusive o PS4 (Por enquanto)


- Siam Shade - 29-09-2014

Alguém sabe se existe uma forma de os filmes alugados na store não virem dublados em br e sim com legendas? =/


- WURT - 29-09-2014

Lançamento do Xonão na China bem mais animado em relação ao JP:
http://kotaku.com/people-in-china-actually...-one-1640227604


- TheDreadLord - 29-09-2014

Siam Shade escreveu: Alguém sabe se existe uma forma de os filmes alugados na store não virem dublados em br e sim com legendas? =/

Sério que vem dublado? Pqp... Mudando nas opções do console para tocar no idioma nativo e legendas não funciona?


- Prinze - 01-10-2014

Fui convidado para o Closed Beta Test do The Crew =)


BloodBorne e The Crew, to bem na fita dos Betas =)


- Siam Shade - 01-10-2014

TheDreadLord escreveu: Sério que vem dublado? Pqp... Mudando nas opções do console para tocar no idioma nativo e legendas não funciona?

Vou testar, mas é improvável que funcione.


- Siam Shade - 01-10-2014

Nunca fui muito chegado em jogos de corrida. No máximo, joguei um pouco mais um Need for Speed aqui e outro acolá, como o Most Wanted. Mario Kart não considero exatamente um jogo de corrida puro, então excluo da conta aqui. O fato é que Forza Horizon 2 é tão bem feito, mas tão bem executado, que embora tenha jogado pouco já arrisco dizer ser o melhor jogo de corrida que joguei. É muito gostoso, a jogabilidade é desafiadora sem ser apenas aceleração aloprada. Além de graficamente soberbo. Arrisco dizer que é o jogo mais bonito da geração até agora.


- Dragoon - 01-10-2014

Siam Shade escreveu: Nunca fui muito chegado em jogos de corrida. No máximo, joguei um pouco mais um Need for Speed aqui e outro acolá, como o Most Wanted. Mario Kart não considero exatamente um jogo de corrida puro, então excluo da conta aqui. O fato é que Forza Horizon 2 é tão bem feito, mas tão bem executado, que embora tenha jogado pouco já arrisco dizer ser o melhor jogo de corrida que joguei. É muito gostoso, a jogabilidade é desafiadora sem ser apenas aceleração aloprada. Além de graficamente soberbo. Arrisco dizer que é o jogo mais bonito da geração até agora.

Hoje a noite to jogando, a versão indiana vai liberar aqui as 21:30 que eu lembre Lol


- Milton Borges - 01-10-2014

Siam Shade escreveu: Nunca fui muito chegado em jogos de corrida. No máximo, joguei um pouco mais um Need for Speed aqui e outro acolá, como o Most Wanted. Mario Kart não considero exatamente um jogo de corrida puro, então excluo da conta aqui. O fato é que Forza Horizon 2 é tão bem feito, mas tão bem executado, que embora tenha jogado pouco já arrisco dizer ser o melhor jogo de corrida que joguei. É muito gostoso, a jogabilidade é desafiadora sem ser apenas aceleração aloprada. Além de graficamente soberbo. Arrisco dizer que é o jogo mais bonito da geração até agora.

Joguei ontem a tarde um pouco e quando cheguei em casa fiquei até as 4 da manhã. Demais mesmo.

Delicioso demais esse jogo.

Essa parte é foda demais

[Imagem: eokCSw.jpg]

Perto de Nice reparei muito pop in nos gráficos com carros muito rápidos. Os efeitos de sombra aparecem de sopetão em distâncias não muito grandes.

O "pegando a estrada" para Sisteron é demais


- ToRvIk - 01-10-2014

Obrigado pelo invite Miltãooooo!!!!

Tentei responder pela live no dia que vi, mas ela tava bugada, não conseguia visualizar as msgs.

Vou ver se pego o Horizon 2 em algum momento. Preciso só de tempo ($$$)


- Milton Borges - 01-10-2014

ToRvIk escreveu: Obrigado pelo invite Miltãooooo!!!!

Tentei responder pela live no dia que vi, mas ela tava bugada, não conseguia visualizar as msgs.

Vou ver se pego o Horizon 2 em algum momento. Preciso só de tempo ($$$)


Imagina cara... é nozes.

Nova Atualização já ta chegando




- Victor Shadow - 02-10-2014

Milton Borges escreveu: Joguei ontem a tarde um pouco e quando cheguei em casa fiquei até as 4 da manhã. Demais mesmo.

Delicioso demais esse jogo.

Essa parte é foda demais

[Imagem: eokCSw.jpg]

Perto de Nice reparei muito pop in nos gráficos com carros muito rápidos. Os efeitos de sombra aparecem de sopetão em distâncias não muito grandes.

O "pegando a estrada" para Sisteron é demais

Acho que nunca perguntei isso pra alguém que tem o One, mas ele não tem opção de capturar a tela igual o PS4/WiiU?

Pergunto isso pq no facebook, vejo alguns amigos postando imagem de jogo do One e sempre é foto assim estilo a sua.

Ah, eu agradeci na Live, mas não custa agradecer aqui novamente, obrigado pelo convite *o*





- mcruz - 02-10-2014

Victor Shadow escreveu: Acho que nunca perguntei isso pra alguém que tem o One, mas ele não tem opção de capturar a tela igual o PS4/WiiU?

Pergunto isso pq no facebook, vejo alguns amigos postando imagem de jogo do One e sempre é foto assim estilo a sua.

Ah, eu agradeci na Live, mas não custa agradecer aqui novamente, obrigado pelo convite *o*

Infelizmente nao tem...
Pelo que andei lendo no gaf, em algum momento vao colocar a opcao de turar screen, mas ate o momento ainda nao foi habilitado isso...
Uma pena...


- Victor Shadow - 02-10-2014

mcruz escreveu: Infelizmente nao tem...
Pelo que andei lendo no gaf, em algum momento vao colocar a opcao de turar screen, mas ate o momento ainda nao foi habilitado isso...
Uma pena...

Hmm, pelo menos eles pretendem colocar em algum update, antes tarde do que nunca kkkk

Obrigado manolo.


- Milton Borges - 02-10-2014

Victor Shadow escreveu: Acho que nunca perguntei isso pra alguém que tem o One, mas ele não tem opção de capturar a tela igual o PS4/WiiU?

Pergunto isso pq no facebook, vejo alguns amigos postando imagem de jogo do One e sempre é foto assim estilo a sua.

Ah, eu agradeci na Live, mas não custa agradecer aqui novamente, obrigado pelo convite *o*

Ainda não... falaram que vão colocar em atualizações até o final do ano.

No forza da para bater foto no photomode e pegar depois no site da turn 10, mas é exclusivo do game.

Imagina cara... é nozes no preview

[Imagem: Kc6SCX.jpg]


- Dragoon - 02-10-2014

Véi ... esse horizon 2... caralho Emotion


- Milton Borges - 02-10-2014

Dragoon escreveu: Véi ... esse horizon 2... caralho Emotion


Corrida contra o trem é animal demais


- Milton Borges - 02-10-2014

[Imagem: 1Q4cWp.jpg]


- Siam Shade - 02-10-2014

Mais real que a realidade.

Como você tá conseguindo esses direct feeds? Tá fazendo falta uma opção de mandar foto pro Facebook, tipo PSN.