Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Orelha1 - 28-02-2017

vinicius7 escreveu: (28-02-2017, 09:12 AM)Comecei a jogar!  BabaLove

Baixou a iso do WiiU mesmo? Conte-nos mais sobre a performance.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - KP-X - 28-02-2017

[Imagem: C5vZavNU4AE-raK.jpg:large]


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Masamune - 28-02-2017

KP-X escreveu: (28-02-2017, 09:52 AM)[Imagem: C5vZavNU4AE-raK.jpg:large]

Emotion
Emotion
Emotion
Emotion
Emotion
Emotion

TEORIAS!

(LOL quase usei esse avatar uma vez)


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - BarrigaVerde - 28-02-2017

Esperando por algum vídeo spoiler. Podem postar.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - vinicius7 - 28-02-2017

Orelha1 escreveu: (28-02-2017, 09:40 AM)Baixou a iso do WiiU mesmo? Conte-nos mais sobre a performance.

Dos servidores da Nintendo...

Então, performance nao tá muito legal. Serrilhado e com o framerate tendo quedas consideráveis. Me lembra algum jogo do X360, mais pro final da geração, quando estavam forçando os gráficos em detrimento do desempenho e IQ.

De toda forma, acho que vai dar pra acostumar e não ficar muito incomodado com isso. Mais tarde posto as impressões iniciais do jogo!


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Iced Earth - 28-02-2017

Espero que essa imagem acima seja apenas uma metáfora de quem fez a arte, e não spoiler do jogo em si.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - HeRinger - 28-02-2017

Manjaster escreveu: (28-02-2017, 09:59 AM)Lol serrilhados? slow? Ta longe de ser goty então.

WiiU.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Orelha1 - 28-02-2017

vinicius7 escreveu: (28-02-2017, 09:53 AM)Dos servidores da Nintendo...

Então, performance nao tá muito legal. Serrilhado e com o framerate tendo quedas consideráveis. Me lembra algum jogo do X360, mais pro final da geração, quando estavam forçando os gráficos em detrimento do desempenho e IQ.

De toda forma, acho que vai dar pra acostumar e não ficar muito incomodado com isso. Mais tarde posto as impressões iniciais do jogo!

Como assim? Direto da eshop? Como isso?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Peidorrento - 28-02-2017

vinicius7 escreveu: (28-02-2017, 09:53 AM)Dos servidores da Nintendo...

Então, performance nao tá muito legal. Serrilhado e com o framerate tendo quedas consideráveis. Me lembra algum jogo do X360, mais pro final da geração, quando estavam forçando os gráficos em detrimento do desempenho e IQ.

De toda forma, acho que vai dar pra acostumar e não ficar muito incomodado com isso. Mais tarde posto as impressões iniciais do jogo!

Credo, falando assim parece que ficou lixoso.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - KP-X - 28-02-2017

Tinha gente no reddit criando teorias por conta dessa imagem também lol Mas pra mim é só uma artwork do Link do primeiro jogo passando o bastão para o do Bafão

Masamune escreveu: (28-02-2017, 09:53 AM)(LOL quase usei esse avatar uma vez)
Hito + Pixie = OTP <3


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Masamune - 28-02-2017

KP-X escreveu: (28-02-2017, 10:03 AM)Tinha gente no reddit criando teorias por conta dessa imagem também lol Mas pra mim é só uma artwork do Link do primeiro jogo passando o bastão para o do Bafão

Com certeza. Não que isso importe. TEORIAS!


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Iced Earth - 28-02-2017

Quando ficaremos sabendo que o Bafo do Selvagem tirou 38/40 na Famitsu?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - supremejin - 28-02-2017

Mesmo no switch, o jogo tem alguns problemas de performance. A nintendo não cancelou a versão wiiu, mas claramente o jogo deixou de ser um projeto para ele.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - KP-X - 28-02-2017

OST do Bafão, se não vazou toda, vazou quase toda. Obviamente não recomendo que procurem porque há spoilers nos nomes provisórios. Bem minimalista e Animal Crossing em alguns momentos


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - vinicius7 - 28-02-2017

Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 10:01 AM)Credo, falando assim parece que ficou lixoso.

A arte é muito, mas muito bonita. O problema é que no WiiU é 720p, né? Daí fica meio embaçado e com algumas serrilhas, mesmo.

Já o framerate é ruim, mesmo... Nível The Last Guardian. Em me incomodo, mas nem muito. O problema é que acho que ainda vai piorar, nas áreas mais densas.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - vinicius7 - 28-02-2017

Uma coisa bizarra foi terem inutilizado o gamepad do wiiu. Fica uma tela preta nele.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Luca - 28-02-2017

Eles tinham que ter uma desculpa para as pessoas irem no Zelda do Switch. Se bobear eles deixaram cheio de falhas por conta dessa escolha.

Eu joguei um pedacinho da versão demo do Switch e achei tranquilo. Não vi nada de framerate bosta ou slowdowns. Talvez por eu não ter jogado a versão full, vai saber...

Sei que na sexta eu estarei com o Switch e o jogo em mãos. Daí vou ver qual e.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - BarrigaVerde - 28-02-2017

Tem um francês fazendo streaming no YT agora.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Orelha1 - 28-02-2017

BarrigaVerde escreveu: (28-02-2017, 10:31 AM)Tem um francês fazendo streaming no YT agora.

kd link


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - BarrigaVerde - 28-02-2017

Só coloca breath of the wild na busca que é um dos primeiros, mas estava bem boring. O cara fica brincando e não avança.

https://youtu.be/W5ebnuWHD7g