Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Milton Borges - 12-09-2014

JoeRJ escreveu: Miltão, salvo engano o feedback libera por convite...

No mês passado recebi uma mensagem da MS e na mensagem tinha a opção de instalar app...


Estava procurando as mensagens anteriores e é isso mesmo... é que recebi no smartglass e acho que quando liguei o xone apreceu para baixar o app e nem me toquei.




- Prinze - 12-09-2014

Fifa 15 terá 10% de desconto para quem é assinante EA Acess

Sai por U$54,00


- Prinze - 12-09-2014



Pré-Order NOW!!!!!



Quando eu comprei o XBox One, eu vendi meu GTA 5 na hora (nem tinha zerado).

Agora eu pego uma versão amorosa =)


- Gallagher - 12-09-2014

Recebi nada ainda


- Victor Shadow - 12-09-2014

Alguém me explica como funciona esse EA access ae.

É tipo Netflix mesmo? você tem um catálogo dos jogos da EA e pode baixar a qualquer momento ou é tipo a PSN/LIVE, vc baixa em tals mês e depois sai para entrar outros? ou nenhuma dessas? Yay




- Prinze - 12-09-2014

Victor Shadow escreveu: Alguém me explica como funciona esse EA access ae.

É tipo Netflix mesmo? você tem um catálogo dos jogos da EA e pode baixar a qualquer momento ou é tipo a PSN/LIVE, vc baixa em tals mês e depois sai para entrar outros? ou nenhuma dessas? Yay

EA Acess você recebe jogos gratuitos mensalmente, conforme a vontade da EA, mes passado foi FIFA 14, PEEGLE 2, BATTLEFIELD 4, NFL 14 e neste mes eles colocaram Need For Speed Rivals.

Caso você cancele a assinatura, os jogos deixam de serem acessados (tipo a PSN Plus)

Além disso, com a assinatura, você compra jogos da EA com 10% de desconto.

Mês que vem vou comprar o Fifa 14 (U$6,00 de desconto), depois vou comprar o Dragon Age (+ U$6,00 de desconto), no final com certeza só os descontos dos jogos da EA que eu pego pagam a assinatura, fora os jogos grátis que receberemos todos os meses.

Lembrando que a tendencia é melhorar, na Live BR a assinatura ta R$59,00, na Live US ta U$30,00

Por enquanto, o serviço é exclusivo da Microsoft e seus consumidores, visto que a Sony deu algumas declarações de que este sistema não se enquadra com a filosofia do Playstation.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2...aystation-4.htm


- Victor Shadow - 12-09-2014

Prinze escreveu: EA Acess você recebe jogos gratuitos mensalmente, conforme a vontade da EA, mes passado foi FIFA 14, PEEGLE 2, BATTLEFIELD 4, NFL 14 e neste mes eles colocaram Need For Speed Rivals.

Caso você cancele a assinatura, os jogos deixam de serem acessados (tipo a PSN Plus)

Além disso, com a assinatura, você compra jogos da EA com 10% de desconto.

Mês que vem vou comprar o Fifa 14 (U$6,00 de desconto), depois vou comprar o Dragon Age (+ U$6,00 de desconto), no final com certeza só os descontos dos jogos da EA que eu pego pagam a assinatura, fora os jogos grátis que receberemos todos os meses.

Lembrando que a tendencia é melhorar, na Live BR a assinatura ta R$59,00, na Live US ta U$30,00

Por enquanto, o serviço é exclusivo da Microsoft e seus consumidores, visto que a Sony deu algumas declarações de que este sistema não se enquadra com a filosofia do Playstation.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2...aystation-4.htm


Hmmm

Valeu Prinzão!

Mas tipo, assim como ela dá o acesso pela vontade dela, ela tira também? ou uma vez dado o acesso vc só perde se deixar de assinar?

É pq eu to pensando em assinar, ai queria saber se vou poder pegar esses jogos que já saíram ae kkkkk


- WURT - 12-09-2014

Milton Borges escreveu: Falei pra vc Lol

Compartilha o console com quem não tem e os dois podem baixar os games... ai vc pega os games do outro console.

Há boatos que tá rolando compartilhamento até com 3 pessoas. Chocado

E tem mais: galera tá comprando games da Laives Indiana e de Hong Kong. Parece que é só mudar a região no console e pimba. São bem mais baratos, no máximo R$ 110 por um lançamento.


- Milton Borges - 12-09-2014

WURT escreveu: Há boatos que tá rolando compartilhamento até com 3 pessoas. Chocado

E tem mais: galera tá comprando games da Laives Indiana e de Hong Kong. Parece que é só mudar a região no console e pimba. São bem mais baratos, no máximo R$ 110 por um lançamento.

Compartilhamento em 3 não li nada ainda... mas a de Hong Kong é fato... foda que estou sem cartão iternacional.

Tomara que não enfiem a faca no forza horizon.

A ms vai acabar padronizando os.preços ou bloqueando essa farra


- Milton Borges - 12-09-2014

Victor Shadow escreveu: Hmmm

Valeu Prinzão!

Mas tipo, assim como ela dá o acesso pela vontade dela, ela tira também? ou uma vez dado o acesso vc só perde se deixar de assinar?

É pq eu to pensando em assinar, ai queria saber se vou poder pegar esses jogos que já saíram ae kkkkk

Se ela vai tirar depois eu não sei... mas vc baixa um app e fica a lista de games disponíveis desde o primeiro dia, ou seja, vc pega tudo que ela ja disponibilizou desde o começo e não só a partir do mês que vc assinou.

Baixa tudo e seja feliz... e ainda compartilha o serviço entre 2 consoles


- Victor Shadow - 12-09-2014

Milton Borges escreveu: Se ela vai tirar depois eu não sei... mas vc baixa um app e fica a lista de games disponíveis desde o primeiro dia, ou seja, vc pega tudo que ela ja disponibilizou desde o começo e não só a partir do mês que vc assinou.

Baixa tudo e seja feliz... e ainda compartilha o serviço entre 2 consoles


Vou fazer isso com meu amigo que tem o One, ele compra poucos jogos por causa dos preços mesmo, valeu Miltão.

Me aceita lá depois :P


- Milton Borges - 13-09-2014

Victor Shadow escreveu: Vou fazer isso com meu amigo que tem o One, ele compra poucos jogos por causa dos preços mesmo, valeu Miltão.

Me aceita lá depois :P

Pede pra ele assinar, compartilha o console com ele e vc baixa todos os jogos... ai quando vc comprar ele pode baixar seus games e jogar


- Prinze - 13-09-2014

Me adicionem todos... Ta meio corrido para mim...

Tag: Evangelico


- Milton Borges - 13-09-2014

Victor Shadow escreveu: Vou fazer isso com meu amigo que tem o One, ele compra poucos jogos por causa dos preços mesmo, valeu Miltão.

Me aceita lá depois :P


Qual a sua gamertag?


- Milton Borges - 13-09-2014

Prinze escreveu:

Pré-Order NOW!!!!!
Quando eu comprei o XBox One, eu vendi meu GTA 5 na hora (nem tinha zerado).

Agora eu pego uma versão amorosa =)

Muito foda, mas vai ficar pra quando eu tiver oportunidade

Tenho grana para 1 game por mês.

Set - horizon 2
Out - sunset overdrive
Nov - master chief collection
Dez- dragon Age

O resto pegarei em promoções ou compartilhado com a outra conta.



- Victor Shadow - 13-09-2014

Milton Borges escreveu: Qual a sua gamertag?


Sim, vou falar com ele essa semana e explicar, por isso que perguntei mesmo, pra saber falar pra ele kkkkk

Viquitor Xedou

kkkkkk


- Prinze - 13-09-2014

Milton Borges escreveu: Muito foda, mas vai ficar pra quando eu tiver oportunidade

Tenho grana para 1 game por mês.

Set - horizon 2
Out - sunset overdrive
Nov - master chief collection
Dez- dragon Age

O resto pegarei em promoções ou compartilhado com a outra conta.

Além desses que você citou, no meu caso não tem como não pegar o Fifa 15, hoje meus primos de Xbox 360 pegaram o One por causa do Brasil Game Day R$1129,00, e todos são jogadores de Fifa...

Esqueceu do Assassin´s Creed Unity?

Até o final do ano, por baixo, eu tenho interesse em Destiny, Fifa 15, Just Dance 2015, Horizon 2, Sunset Overdrive, The Lords of Fallen, Shadow of Mordor, Master Chief Colection, Far Cry 4, Dragon Age, Ori, Assassin´s Creed Unity, CoD, GTA 5.

Fora os jogos gratis da Live e da EA Access...

Ai vocês não entendem por que eu acho que Destiny bomba até novembro....


- Milton Borges - 13-09-2014

Victor Shadow escreveu: Sim, vou falar com ele essa semana e explicar, por isso que perguntei mesmo, pra saber falar pra ele kkkkk

Viquitor Xedou

kkkkkk

To te adicionando


- Milton Borges - 13-09-2014

Prinze escreveu: Além desses que você citou, no meu caso não tem como não pegar o Fifa 15, hoje meus primos de Xbox 360 pegaram o One por causa do Brasil Game Day R$1129,00, e todos são jogadores de Fifa...

Esqueceu do Assassin´s Creed Unity?

Até o final do ano, por baixo, eu tenho interesse em Destiny, Fifa 15, Just Dance 2015, Horizon 2, Sunset Overdrive, The Lords of Fallen, Shadow of Mordor, Master Chief Colection, Far Cry 4, Dragon Age, Ori, Assassin´s Creed Unity, CoD, GTA 5.

Fora os jogos gratis da Live e da EA Access...

Ai vocês não entendem por que eu acho que Destiny bomba até novembro....


Tem game pra caramba... mas os que coloquei na lista são os que vou pegar garantido. Os demais tenho que ver com meu sobrinho que compartilha o console. Ele vai pegar alguns também... os demais pegarei quando tiver desconto. Sem contar que tenho pouco tempo pra jogar... nem acabei watch dogs ainda. Não quero fazer backlog no one nem fodendo.

Quero pegar o Ori tb... mas esse deve sair mais barato. Isso sem contar os indies que geralmente pego grande parte porque o preço é bom.


- Picheca - 13-09-2014

Gallagher escreveu: Recebi nada ainda
Tranquilo, demora uns 2 dias para inserirem a tua gamertag no programa