Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Milton Borges - 08-09-2014

Prinze escreveu: [vergonha]O Senhor pegou Destiny para qual console? [/vergonha]

Pegou no ps4 prinze?


- Vendetta - 08-09-2014

Quem vai pegar destiny?


- ToRvIk - 08-09-2014

Prinze escreveu: [vergonha]O Senhor pegou Destiny para qual console? [/vergonha]

Para, o jogo é divertido Lol

Peguei pro PS4, espero não me arrepender.


- Milton Borges - 09-09-2014

Acabou de sair NHL 15 na live... mais um game a 119 reais

Se Forza Horizon 2 saisse a esse preço ia ser foda demais.


- Milton Borges - 09-09-2014

Vendetta escreveu: Quem vai pegar destiny?

Estou querendo... mas Forza Horizon 2 é a prioridade. Vamos ver, se sobrar eu pego.


- Prinze - 09-09-2014

Milton Borges escreveu: Pegou no ps4 prinze?

Xbox One Guardian Edition... Minha galera toda pegou a versão com todos os DLCs

Não quero me arrepender do investimento...


- Dragoon - 09-09-2014

ToRvIk escreveu: Para, o jogo é divertido Lol

Peguei pro PS4, espero não me arrepender.

Quis dizer que traiu o movimento fdp u.u


- Prinze - 09-09-2014

ToRvIk escreveu: Para, o jogo é divertido Lol

Peguei pro PS4, espero não me arrepender.

#judas =/










- Milton Borges - 09-09-2014

Prinze escreveu: #judas =/

Já atualizou aqui... participo do "preview"

Guia amigos fica do lado direito agora e aberta o tempo todo.

---------------

Detalhes da atualização de outubro para a Xbox One


A atualização de outubro para a Xbox One está cheia de novidades para os utilizadores da consola.

Todos os detalhes da atualização foram revelados pela Microsoft, que avisou que os membros do programa "preview" deverão ter acesso às novas funcionalidades ainda hoje.

Agora que a Xbox One já chegou a Portugal, esta nova atualização vem adicionar o OneGuide ao nosso país.

Novas funcionalidades Snap e Amigos

Snap Center atualizado para aceder rapidamente a Amigos, Mensagens, Game DVR, Relógio e Indicador de Bateria. Também é mais fácil abrir aplicações Snap enquanto estás a jogar. Para isso deves carregar duas vezes no botão Xbox, depois será mostrado um menu para abrires uma aplicação em modo Snap.
Aplicações Amigos e Mensagens optmizadas para modo Snap
Aplicação dos Achievements permiti a partilha de Achievements com capturas de ecrã e agora podes ver a lista de amigos que desbloquearam Achievements específicos.
A nova secção de Amigos deixa que vejas as suas actividades, os jogos mais populares e existe uma tabela para veres quem melhorou mais o seu Gamerscore nos últimos 30 dias.
No SmartGlass podes ver a lista dos jogos favoritos no teu perfil e ver os jogos mais populares dos teus amigos.
Melhorias na TV e Vídeo

Suporte para Media Player DLNA e MKV.
Live TV Trending: Na próxima semana poderás descobrir o que está a ficar popular na Live TV no teu país. Uma separador será adicionado ao OneGuide para mostrar os 10 programas mais vistos e haverá uma lista filtrada com os programas que podes ver com base nas vossas definições do OneGuide. A lista Live TV Trending será atualizada aproximadamente a cada minuto.
Xbox One Digital TV Tuner - Acessório tipo TV Box que estará disponível a 21 de outubro no Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha.
Stream TV para SmartGlass: Com o acessório acima referido poderás fazer stream da televisão para dispositivos como smartphones e tablets dentro da vossa rede doméstica.
Live TV MiniGuide: Nos países onde o OneGuide está disponível, o MiniGuide mostrará detalhes do conteúdo a ser transmitido na televisão.
OneGuide chega a 12 países em modo preview (utilizadores do Xbox Live com acesso antecipado), Portugal é um deles
Internet TV Apps - Aplicações com canais de televisão em direto podem incluir a sua programação no OneGuide (e haverá suporte para o MiniGuide). A primeira aplicação com suporte para esta funcionalidade será a Zatoo.
Universal Remote Control no SmartGlass - Utilizadores dos 12 novos países poderão usar o smartphone para controlar a Xbox, Televisão e TV Box.
Outras Funcionalidades

Página de dispositivos e acessórios atualizada. É mais fácil atribuir acessórios a utilizadores específicos.
Podes atualizar o firmware para um dispositivo individual e identificar mais facilmente um comando ao fazê-lo vibrar.
Esconde os jogos e aplicações da tua consola na secção "Ready to install". Para mostrar os itens escondidos deves carregar nos dois gatilhos e X.


- Milton Borges - 09-09-2014

Battlefield 4 fdp... sempre que desligo o console ele volta duas fases no save. Bizarro isso. Não aguento mais jogar a fase da prisão.


- MarBok - 09-09-2014

Milton Borges escreveu: Battlefield 4 fdp... sempre que desligo o console ele volta duas fases no save. Bizarro isso. Não aguento mais jogar a fase da prisão.


Parei de jogar o single por conta dos bugs. Perdi o save duas vezes...



- Milton Borges - 09-09-2014

MarBok escreveu: Parei de jogar o single por conta dos bugs. Perdi o save duas vezes...

Foda... se o single ta assim fico imaginando o mult

Espero que os adiamentos dos games da EA sirvam pra polir mais os seus games. Imagino perder um save de Dragon Age.




- MarBok - 09-09-2014

Milton Borges escreveu: Foda... se o single ta assim fico imaginando o mult

Espero que os adiamentos dos games da EA sirvam pra polir mais os seus games. Imagino perder um save de Dragon Age.


No multi está tranquilo.





- Victor Shadow - 09-09-2014

Milton Borges escreveu: Foda... se o single ta assim fico imaginando o mult

Espero que os adiamentos dos games da EA sirvam pra polir mais os seus games. Imagino perder um save de Dragon Age.


Esse jogo tem esse problema mesmo de zuar o save, isso quando ele não corrompe por completo, a dica é sempre que vc parar de jogar é ir lá no save e copiar ele pra outro dispositivo, caso der zica vc pode tentar substituir ele pelo backup.


- JoeRJ - 09-09-2014

Tô com a nova atualização da dash tb...ficou muito legal!!!




- ToRvIk - 09-09-2014

Milton Borges escreveu: Battlefield 4 fdp... sempre que desligo o console ele volta duas fases no save. Bizarro isso. Não aguento mais jogar a fase da prisão.

PORRA NEM FALA!

Demorei pra caralho pra passar de uma parte, papo de perder mais de 1 hora pra passar (estou jogando no hard e quase no final). Finalizei a parte, rolou cut-scene e tudo. Desliguei o console, outro dia fui continuar a campanha o fdp voltou TUDO que eu tinha feito. Na moral, nunca mais jogo essa merda desse jogo.


- Picheca - 09-09-2014

pessoal, estou pensando seriamente em pegar um hd externo para o One, com os jogos da live gold e da ea access meu hd está quase estourando...

a minha dúvida é, estou precisando também de um para o WiiU e gostaria de saber se vou ter que acabar comprando dois separados ou se posso pegar um de 2 ou 3 tb e dividir para os dois consoles?

alguma dica?


- Nerdscape - 09-09-2014

Picheca escreveu: pessoal, estou pensando seriamente em pegar um hd externo para o One, com os jogos da live gold e da ea access meu hd está quase estourando...

a minha dúvida é, estou precisando também de um para o WiiU e gostaria de saber se vou ter que acabar comprando dois separados ou se posso pegar um de 2 ou 3 tb e dividir para os dois consoles?

alguma dica?
Se criar uma partição pro WiiU e outra pro ONE não terá problema.


- Picheca - 09-09-2014

Nerdscape escreveu: Se criar uma partição pro WiiU e outra pro ONE não terá problema.
blz, vou fazer isso então

valeu!


- Milton Borges - 09-09-2014

Mundo de Forza Horizon 2 será menor na Xbox 360

Os produtores de Forza Horizon 2 revelaram alguns detalhes sobre as características do jogo para a Xbox 360.

As diferenças em relação à Xbox One em particular estão relacionadas com o mundo do jogo, que será duas vezes maior em comparação ao primeiro episódio na 360, enquanto na Xbox One será três vezes maior.

Não haverá mudanças climáticas, como a chuva ou a neblina, mas ambas as edições podem contar com o ciclo dia/noite.

Os carros também foram remodelados de raiz e utilizarão os recursos de Forza Motorsport 5, no entanto, alguns carros serão exclusivos para a Xbox One, mas a Microsoft garante, que ambas as edições terão, no lançamento, mais de 200 veículos disponíveis.

Em baixo fiquem com a primeira imagem da versão Xbox 360, o lançamento do jogo está previsto nas duas consolas para o dia 30 de setembro.

[Imagem: eurogamer-jlhlen.jpg]