Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- TheDreadLord - 04-09-2014

Já está dando para ligar o Xbox One com o comando "Xbox, Ligar"? Eu configurei a minha televisão e o receptor da NET. O Oneguide está funcionando muito bem, porém o comando de ligar o console não funciona. Eu tenho que apertar o botão do controle.


- Dragoon - 04-09-2014

TheDreadLord escreveu: Já está dando para ligar o Xbox One com o comando "Xbox, Ligar"? Eu configurei a minha televisão e o receptor da NET. O Oneguide está funcionando muito bem, porém o comando de ligar o console não funciona. Eu tenho que apertar o botão do controle.

Acho que ainda não esta funcionando, mas de resto tranquilo, tanto na hora de ligar e desligar o xbox, todos os aparelhos estão desligando também (Xbox, Sky, Home e Tv).


- TheDreadLord - 04-09-2014

Dragoon escreveu: Acho que ainda não esta funcionando, mas de resto tranquilo, tanto na hora de ligar e desligar o xbox, todos os aparelhos estão desligando também (Xbox, Sky, Home e Tv).

Só acho meio zuado ter que ligar no controle por enquanto.

Outra coisa, as vezes, quando vou configurar o kinect e rodo aquele negócio do som em que é pedido para aumentar o volume, o som some. Isso é devido à alguma configuração da televisão?


- Prinze - 04-09-2014

http://majornelson.com/2014/09/03/xbox-liv...5-free-weekend/

Forza 5 gratis de hoje até Domingo :)

Agora não tem motivo para eu não jogar...


- Gray Fox - 04-09-2014

Desmios, não banque o inocente.


- Desmios - 04-09-2014

Gray Fox escreveu: Desmios, não banque o inocente.
não tem essa de inocente quando realmente não vejo nada flame na imagem

a foto era para mostrar o funcionário da Microsoft que acreditou na foto fake e parabenizou, o que tem demais nisso?

não tinha visto o tópico flame do Ritcher, depois que voltei, vi que ele tinha criado sobre o lançamento, postei aqui porque era o único tópico que postam sobre o One


- Gray Fox - 04-09-2014

Desmios escreveu: não tem essa de inocente quando realmente não vejo nada flame na imagem

a foto era para mostrar o funcionário da Microsoft que acreditou na foto fake e parabenizou, o que tem demais nisso?
Você nem posta aqui no tópico cara, inclusive seu último post tem tempo, e foi pra defender que Tomb Raider não seria exclusivo full-time. Aí você entra no tópico pra postar uma imagem dessas, sobre o lançamento ridículo do Xbox no Japão (ninguém esperava algo diferente). Se fosse algo positivo, teria vindo aqui postar? Acredito que não, mas como foi uma chacota, tá valendo. Não estou dentro da sua cabeça, mas não tem como não encarar como flame, ainda mais analisando seu histórico. Basta ver, ainda, o "tumulto" que causou no tópico, o que também era esperado, considerando o que foi postado e quem postou.


- Desmios - 04-09-2014

Gray Fox escreveu: Você nem posta aqui no tópico cara, inclusive seu último post tem tempo, e foi pra defender que Tomb Raider não seria exclusivo full-time. Aí você entra no tópico pra postar uma imagem dessas, sobre o lançamento ridículo do Xbox no Japão (ninguém esperava algo diferente). Se fosse algo positivo, teria vindo aqui postar? Acredito que não, mas como foi uma chacota, tá valendo. Não estou dentro da sua cabeça, mas não tem como não encarar como flame, ainda mais analisando seu histórico. Basta ver, ainda, o "tumulto" que causou no tópico, o que também era esperado, considerando o que foi postado e quem postou.
ok cara, entenda como quiser


- WURT - 04-09-2014

Dragoon escreveu: Na verdade, no one é o contrario XD

Os loadings pelo hd externo são menores.

Milton Borges escreveu: Da pra fazer tudo... como se fosse um game instalado na hd. Basta tirar a hd e levar pra outro console e jogar. Se logar em outro perfil terá tudo. E tem loadings até mais rápidos porque é usb 3.0
Eita que estranho. Será que a conexão é sata II? Mas enfim, que bom que é mais rápido e sem dúvidas, muito prático só espetar o HD via USB.


- Dragoon - 04-09-2014

WURT escreveu: Eita que estranho. Será que a conexão é sata II? Mas enfim, que bom que é mais rápido e sem dúvidas, muito prático só espetar o HD via USB.

Sim, problema do xone no HD, é o fator Sata 2 mesmo, por isso usando externo(que só pode ser 3.0), fica melhor.

Se for querer procurar HD, galere recomenda seagate expansion 2/4 TB ou o WD my book, esse tem uma performance melhor, mas nada que valha a pena a facana que ele custa no Brasil XD


- Milton Borges - 04-09-2014

WURT escreveu: Eita que estranho. Será que a conexão é sata II? Mas enfim, que bom que é mais rápido e sem dúvidas, muito prático só espetar o HD via USB.

É pratico demais mesmo.


- Milton Borges - 04-09-2014

Mais uma vez a MS toma na orelha no japão. Bem feito... não fez nada de diferente nem anunciou nada para o console. Pelo visto a TGS vai passar em branco.


- WURT - 04-09-2014

Milton Borges escreveu: Mais uma vez a MS toma na orelha no japão. Bem feito... não fez nada de diferente nem anunciou nada para o console. Pelo visto a TGS vai passar em branco.
Era previsível. Quero ver qdo lançarem na China. Estou bem curioso.


- Gray Fox - 04-09-2014

Desmios escreveu: ok cara, entenda como quiser
Certo.


- Orochimaru - 04-09-2014

Milton Borges escreveu: Deixei baixando ontem mas sóvou poder testar amanhã.

Jogos normalmente são subjetivos, então depende do seu gosto.

Mas eu pagaria full price por Warframe e sorrindo.
Achei bem parecido com Destiny e o visual artístico é espetacular.


- Milton Borges - 04-09-2014

WURT escreveu: Era previsível. Quero ver qdo lançarem na China. Estou bem curioso.

La é capaz de vender alguma coisa pois faz muito tempo que não existe console por aquelas bandas. Mesmo assim o pessoal ta esperando o ps4.

Pra imagem da MS melhorar no japão só se ela bancasse o remake de FFVII. Isso se ela não fosse queimada antes Lol




- regmaester - 04-09-2014

Dragoon escreveu: Sim, problema do xone no HD, é o fator Sata 2 mesmo, por isso usando externo(que só pode ser 3.0), fica melhor.

Se for querer procurar HD, galere recomenda seagate expansion 2/4 TB ou o WD my book, esse tem uma performance melhor, mas nada que valha a pena a facana que ele custa no Brasil XD

E tb roda 5400 rpm contra 7200 rpm dos externos.


- Milton Borges - 04-09-2014




- Prinze - 04-09-2014

Se eu falar que Sunset Overdrive ta me conquistando mais que Destiny, vcs vão me achar ista?

To achando que esse jogo vai ser divertido igual left 4 Dead e titanfall.


Aquele jogo que vai arrancar um Uallll depois que vc jogar.


- Gbraga - 04-09-2014

PUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MERDA

Que vídeo do mais absoluto caralho, nossa senhora. Emotion