Start Select Fórum
Qual foi sua última aquisição? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual foi sua última aquisição? (/showthread.php?tid=67370)



- SIDSTART - 04-12-2014

Wander escreveu: E com loadings maiores, 30 fps e gráficos piores ainda. Crylol Mas pelo menos tinha uns extras.
E jogue o Xillia, pelo menos em jogabilidade ele deve dar chinelada no Symphonia.
Acho que lembro de ter lido isso que ficou pior no PS2. Não sabia que no Cube rodava a 60fps. Versão definitiva então.

Jogarei o Xillia sim mas só ano que vem, esse ano não dá mais.


- SIDSTART - 04-12-2014

Rodrigo Rey escreveu: De crítica mesmo é que ele tem foco exagerado em puzzles, enquanto Graces é o oposto, corredor com setas e zero puzzles

edit: preciso acostumar com esse avatar, posto e acabo lendo por achar que é outro user Lol
Então vou gostar muito desse pois adoro RPG com puzzles. Sinto falta disso nos RPGs atuais.


- CaRoL_ - 04-12-2014

[Imagem: 9xS7JHA.jpg]

Ostentação nerd :3

E ainda tem um monte de coisa nessa cesta que não dá pra ver :P


- Wander - 04-12-2014

Belo tênis. ^^


- CaRoL_ - 04-12-2014

Wander escreveu: Belo tênis. ^^
Thx!

Aquisição de hoje também. Lol


- Bio - 04-12-2014

e a caixinha de som, Caroline bjs?


- CaRoL_ - 04-12-2014

Bio escreveu: e a caixinha de som, Caroline bjs?
Comprei! Tá no fundo da cesta. Acabei não levando nenhuma daquelas três. A Pulse JBL tava 200 doletas, até tirei foto pra te mostrar (upo depois). Peguei uma da Sony que tava em clearance e com ótimos reviews na Amazon. Quando chegar no hotel mostro todas as compras. :P


- Bio - 04-12-2014

CaRoL_ escreveu: Comprei! Tá no fundo da cesta. Acabei não levando nenhuma daquelas três. A Pulse JBL tava 200 doletas, até tirei foto pra te mostrar (upo depois). Peguei uma da Sony que tava em clearance e com ótimos reviews na Amazon. Quando chegar no hotel mostro todas as compras. :P
mulheres...


- Nerdscape - 04-12-2014

CaRoL_ escreveu: Thx!

Aquisição de hoje também. Lol
Sei que pode ser só a foto, mas parece o tenis de uma criança de 10 anos, pezinho pequeno. Lol


- CaRoL_ - 04-12-2014

Aquisições de hoje (tudo que tinha naquela cesta):

[Imagem: bByZLWK.jpg]

De ontem:

[Imagem: 4NcvckZ.jpg]

[Imagem: W4SJz6A.jpg]

(Macbook Pro 13" com tela retina, 8GB de memória e etc)

E mais uma penca de roupas que não são relevantes. Lol

Bio escreveu: mulheres...
Guess2

Olha, tirei essa foto especialmente pra você (sério Lol):

[Imagem: Z5dwKWh.jpg]

Chatiada que tava $199. Se tivesse $150 eu iria comprar essa.

Nerdscape escreveu: Sei que pode ser só a foto, mas parece o tenis de uma criança de 10 anos, pezinho pequeno. Lol
Calço 35/36. :P


- Amilima - 04-12-2014

Os amiibos estão vendendo bem nos EUA, Carol?


- CaRoL_ - 04-12-2014

Amilima escreveu: Os amiibos estão vendendo bem nos EUA, Carol?
Acredito que sim. Nessa Best Buy que eu fui tinham pouquíssimos, os arames tavam quase todos vazios. Só tinha Mario (uns 3 ou 4), Yoshi (uns 3), Peach (peguei a última) e o Donkey Kong (não peguei porque tava feio) restando. Link, Samus, Pikachu e etc estavam todos em falta.

O adaptador para o controle de Gamecube que tá foda de achar. Já fui em duas Gamestop e uma Best Buy e nada de achar. O vendedor me disse hoje que vai embora super rápido quando chega.

EDIT: Ah, até o Smash U tá ruim de achar. Eu peguei a última unidade disponível. Lol


- Miyamoto Musashi - 05-12-2014

Nerdscape escreveu: Sei que pode ser só a foto, mas parece o tenis de uma criança de 10 anos, pezinho pequeno. Lol

Se ela calça 35/36 e tu tá achando pequeno, melhor prestar atenção no gogó dessas mulheres com quem anda saindo! Loles


- Bio - 05-12-2014

CaRoL_ escreveu: Aquisições de hoje (tudo que tinha naquela cesta):


Olha, tirei essa foto especialmente pra você (sério Lol):

[Imagem: Z5dwKWh.jpg]

Chatiada que tava $199. Se tivesse $150 eu iria comprar essa.
q caixa linda *o*

mas a q vc pegou tbm é lindona, vermelho >>>>>>> all

já testou o som dela?


- Orelha1 - 05-12-2014

Caixa estranha bagarai.


- Miyamoto Musashi - 05-12-2014

[Imagem: 9555518614_f0cf8512b9_b.jpg]


- Gbraga - 05-12-2014

Miyamoto Musashi escreveu: Se ela calça 35/36 e tu tá achando pequeno, melhor prestar atenção no gogó dessas mulheres com quem anda saindo! Loles
Ele também achou o gogó pequeno.


- Wander - 05-12-2014

Miyamoto Musashi escreveu: Se ela calça 35/36 e tu tá achando pequeno, melhor prestar atenção no gogó dessas mulheres com quem anda saindo! Loles
Lol É pelo menos na média, a maioria das mulheres q conheço calçam mais ou menos isso aí mesmo.


- Nerdscape - 05-12-2014

Miyamoto Musashi escreveu: Se ela calça 35/36 e tu tá achando pequeno, melhor prestar atenção no gogó dessas mulheres com quem anda saindo! Loles
Cara, eu falei pelo fato de que pela foto parecia um tênis tamanho 30, foi só uma impressão minha.


- Jack Russel - 05-12-2014

Orelha1 escreveu: Caixa estranha bagarai.
achei que era um copo Lol