Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Hayabasa - 29-06-2020

Moukis escreveu: (29-06-2020, 02:20 PM)Se não engano, o metal slug mobile e o que será lançado para pc/consoles serão jogos totalmente distintos.

Esse esta sendo feito por um subsidiaria da tencent, o metal slug de verdade deverá ser feito pela própria SNK.

Esse é o mobile, o de consoles deve ser anunciado em breve.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Dehumanizer - 29-06-2020

Vilela escreveu: (27-06-2020, 09:50 PM)tencent

a empresa ou o investimento do jogo?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 29-06-2020

Dehumanizer escreveu: (29-06-2020, 02:49 PM)a empresa ou o investimento do jogo?

Achei que vc ia dizer "Não pago nem 10¢."


RE: Notícias que não merecem um tópico - Dehumanizer - 29-06-2020

Kadaj escreveu: (29-06-2020, 03:40 PM)Achei que vc ia dizer "Não pago nem 10¢."

essa já tá mais batida que carro de cego


RE: Notícias que não merecem um tópico - DrPeri - 29-06-2020




RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 29-06-2020

Espero que seja um que vc não jogue com o Harry e faça todos os anos da academia como um estudante normal. (ja consigo imaginar o sidstart resetando o jogo 20 vezes e caindo sempre na lufa lufa)


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 29-06-2020

Serge, verdade que você tem todo direito de achar a arte uma merda, isso é subjetivo, mas o que você tenta desmerecer quanto aos aspectos objetivos não fazem qualquer sentido, só mostra que você não sabe do que tá falando ou citando aspectos subjetivos pra provar o quanto o amiguinho tá errado e você tem um gosto mais refinado sobre arte, WTF Bobo

Inclusive você jura não ser nostalgia, mas pelo que você fala do jogo é tão aparente que você foi até escalando o nível de raiva nos posts, eu hein




"Lisa", "rendondinhos", "não tem profundidade", "parece desenhado em uma folha de papel" não são aspectos objetivos pra você dizer tão categoricamente que o coleguinha está tão errado Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 30-06-2020




RE: Notícias que não merecem um tópico - DrPeri - 30-06-2020

Ace Combat é maravilhoso. Que lancem toda a franquia no PS/PC


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 30-06-2020

wolfwood escreveu: (29-06-2020, 09:54 PM)Serge, verdade que você tem todo direito de achar a arte uma merda, isso é subjetivo, mas o que você tenta desmerecer quanto aos aspectos objetivos não fazem qualquer sentido, só mostra que você não sabe do que tá falando ou citando aspectos subjetivos pra provar o quanto o amiguinho tá errado e você tem um gosto mais refinado sobre arte, WTF Bobo

Inclusive você jura não ser nostalgia, mas pelo que você fala do jogo é tão aparente que você foi até escalando o nível de raiva nos posts, eu hein




"Lisa", "rendondinhos", "não tem profundidade", "parece desenhado em uma folha de papel" não são aspectos objetivos pra você dizer tão categoricamente que o coleguinha está tão errado Emotion

Faz sentido sim, é pq vc precisa aprender a entender o q as pessoas postam. E não é vc o cara q fica defendendo "conceitos" sem sentido como verticalidade?

Qto a ficar com raiva, é normal qdo pessoas ficam se fazendo de sonsas, fingindo não perceber o downgrade artístico, a falta de detalhes, a generiquisse extrema do novo...


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 30-06-2020

Wander escreveu: (30-06-2020, 01:12 PM)Faz sentido sim, é pq vc precisa aprender a entender o q as pessoas postam. E não é vc o cara q fica defendendo "conceitos" sem sentido como verticalidade?

Qto a ficar com raiva, é normal qdo pessoas ficam se fazendo de sonsas, fingindo não perceber o downgrade artístico, a falta de detalhes, a generiquisse extrema do novo...

Ta bom cara, você entenda mais que todo então, pq você questiona não ter uma discussão mais profunda mas se sustenta em analogias e preferências pessoais


E ainda não sabe o que é verticalidade em pleno 2020 LUL


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 30-06-2020

wolfwood escreveu: (30-06-2020, 01:29 PM)Ta bom cara, você entenda mais que todo então, pq você questiona não ter uma discussão mais profunda mas se sustenta em analogias e preferências pessoais


E ainda não sabe o que é verticalidade em pleno 2020 LUL

Eu tava tentando explicar o motivo da arte ser pior, mas vc insiste em achar q é só opinião pessoal...

Não é "opinião pessoal" q os cenários têm poucos detalhes, não tem um trabalho minucioso de pixel art e sim uns filtros grosseiros no estilo gradiente; não é opinião pessoal q háp trabalho com sombras pra dar uma aparência mais detalhada aos personagens. Não é opinião pessoal q o antigo fazia uso melhor e mais variado das cores. Mas enfim...


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 30-06-2020

Wander escreveu: (30-06-2020, 01:33 PM)Eu tava tentando explicar o motivo da arte ser pior, mas vc insiste em achar q é só opinião pessoal...

Não é "opinião pessoal" q os cenários têm poucos detalhes, não tem um trabalho minucioso de pixel art e sim uns filtros grosseiros no estilo gradiente; não é opinião pessoal q hápouco trabalho com sombras pra dar uma aparência mais detalhada aos personagens. Não é opinião pessoal q o antigo fazia uso melhor e mais variado das cores. Mas enfim...

Uhumm, ahamm


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 30-06-2020

Eu sou um grande fã de Metal Slug, zerei a grande maioria, e na infância eu ia ao fliperama jogar Metal Slug 2 com meus amigos. Nunca falei mal da arte da série antes, até surgir esse aborto aí tentando ser diferente.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Hayabasa - 30-06-2020

seje nostalgia master.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 30-06-2020

Hayabasa escreveu: (30-06-2020, 01:58 PM)seje nostalgia master.

Repete isso mais umas 10 vezes q vc se convence.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Hayabasa - 30-06-2020

Wander escreveu: (30-06-2020, 02:06 PM)Repete isso mais umas 10 vezes q vc se convence.

Uma já é suficiente, ainda bem que não só eu penso assim.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 30-06-2020

Hayabasa escreveu: (30-06-2020, 02:14 PM)Uma já é suficiente, ainda bem que não só eu penso assim.

Blz, amiguinho, continua papagaiando a mesma coisa achando q está sendo muito convincente.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 30-06-2020

O grande ponto é q vcs são incapazes de debater o mérito da questão. Se alguém ousar criticar um jogo q gostam, vcs se limitam a fazer um ad hominem vagabundo, chamando de saudosista, nostálgico, acusando de estar com raiva... Mas falar da feiúra artística do jogo, do pouco detalhismo dele, da arte q lembra um Batallion Wars muito piorado... Disso ninguém fala. 

E não estou nem dizendo q um jogo como Batallion Wars precisava ter uma arte absurda ou algo do tipo. Mas, para o padrão de excelência q a série Metal Slug sempre teve, isso é um escárnio. Não está à altura mesmo. Horrível é pouco.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 30-06-2020

Que discussão retardada que tomou o clássico rumo SS do ego. Eu sei mais que vc Retard