Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Saitou - 30-11-2017

RIP Ryzen


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Nash - 30-11-2017

Saitou escreveu: (30-11-2017, 11:19 AM)RIP Ryzen

Mas eu nem pegaria não, só se a ideia for fazer um pc bem baratinho. Ryzen com over deve ficar bom também.
Agora ideal, ideal mesmo, seria os Intel com overclock, 6600k, 6700k para cima.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Saitou - 30-11-2017

No meu Ryzen 1600@3.7 ele fica bom até, tirando em algumas parte como o estábulo (que deve ficar com uns 20 fps). Mas no final já acostumei mesmo hehe


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dreadus - 30-11-2017

Maedhros escreveu: (30-11-2017, 09:28 AM)Já teve alguma informação sobre esse dlc? Vou esperar ele sair pra começar a jogar o master quest.

Nada ainda, só aquele mini video dando um leve preview de nada.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Maedhros - 30-11-2017

Shugo escreveu: (30-11-2017, 10:35 AM)Fechei o set Climber e botei 2 upgrades, achei que o bônus de setl dele era escalar na chuva.  Crylol

Mas enfim, o bônus é do caralho, 2 rodas de stamina estão voando agora.

Sabem se o pulo com o set fica exatamente igual escalar normal ou ainda vale mais a pena escalar normal pra lugares altos mesmo com o set?

Acabei tomando um spoiler sem querer de onde tava (em qual parte do mapa) um shrine, por sinal, onde estava a Climber Boots, então não da pra dizer que foi na raça, mesmo tendo que procurar o lugar exato.

Mas eu não pretendo jogar esse jogo inteiro sem guia mesmo, esse shrine tava bem fácil, até porque tinha sidequest em Hateno.

O bônus do climber set é que vc gasta menos stamina no pulo quando está escalando, com ele + 3 rodas de stamina vc sobe qualquer paredão rapidinho.


Vilela escreveu: (30-11-2017, 10:40 AM)qual é o mínimo para rodar esse jogo no emulador, nem que seja em 20 fps?

Um processador bom e 8gb de ram. Placa de vídeo não precisa ser tão boa.


Dreadus escreveu: (30-11-2017, 11:49 AM)Nada ainda, só aquele mini video dando um leve preview de nada.

Esses japas tem que abrir o olho, está demorando demais para divulgarem qualquer coisa.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Shugo - 30-11-2017

Maedhros escreveu: (30-11-2017, 01:26 PM)O bônus do climber set é que vc gasta menos stamina no pulo quando está escalando, com ele + 3 rodas de stamina vc sobe qualquer paredão rapidinho.
Sim, eu vi lá.

Mas sabe se com esse bônus, fica pular = escalar ou ainda escalar gasta menos stamina por espaço?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Maedhros - 30-11-2017

Shugo escreveu: (30-11-2017, 01:42 PM)Sim, eu vi lá.

Mas sabe se com esse bônus, fica pular = escalar ou ainda escalar gasta menos stamina por espaço?

Com o set vc gasta menos stamina, tanto para escalar normal quanto para escalar pulando, mas ainda gasta stamina sim.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Shugo - 30-11-2017

Não sei se já comentei, tentei jogar com HUD Pro, gostei pra caralho da experiência, fica bem bonito.

Mas sem saber qual é o Norte, ter que ficar usando scope ou mapa pra direcionar pros pins, o clima e os próximos e também o CD/charge do poder das bestas é muito chato.

Vou jogar com mesmo.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Maedhros - 30-11-2017

120 shrines
305 pirokos
Umas 75 horas de jogo
Acho que peguei todas as armaduras


Agora chega disso. Armaria. Emotion


[Imagem: gB1T5jr.png]

[Imagem: CVLGqmH.png]


Mano do céu, que coisa mais gay essa roupa de herói com esse shortinho curto. Loles


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 01-12-2017

Maedhros escreveu: (30-11-2017, 10:28 PM)120 shrines
305 pirokos
Umas 75 horas de jogo
Acho que peguei todas as armaduras


Agora chega disso. Armaria. Emotion


[Imagem: gB1T5jr.png]

[Imagem: CVLGqmH.png]


Mano do céu, que coisa mais gay essa roupa de herói com esse shortinho curto. Loles

O normal seria não ter o short 8-8


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Gbraga - 01-12-2017

Por que não aumentou a resolução, filho? Não faz diferença no framerate, só se subir muito.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - tadabola - 01-12-2017

essa roupa aí é só com amibo?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Nash - 01-12-2017

tadabola escreveu: (01-12-2017, 10:33 AM)essa roupa aí é só com amibo?

Acho que é a que recebe ao fazer todas as Shrines.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Chakan - 01-12-2017

tadabola escreveu: (01-12-2017, 10:33 AM)essa roupa aí é só com amibo?

No Switch e Wii U sim, só amiibo. E é dificílimo de conseguir.

No emulador vc pode usar os arquivos dos amiibos qtas vezes quiser até pegar as roupas Lol Dá até pra editar o save e colocá-las direto dentro dele Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Shugo - 01-12-2017

Me spoilei tanto sobre o jogo, queria jogar tendo 0 conhecimento. =(

Acabei de pegar 13 corações, não vi a Master Sword ainda, mas já sei onde ela está.

De qualquer forma, é tanta coisa pra descobrir, que ainda tive e estou tendo gratas surpresas.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Chakan - 01-12-2017

Nash escreveu: (01-12-2017, 10:37 AM)Acho que é a que recebe ao fazer todas as Shrines.

Tem uma disso? Ñ fiz todas as Shrines.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Nash - 01-12-2017

Chakan escreveu: (01-12-2017, 10:39 AM)Tem uma disso? Ñ fiz todas as Shrines.

Yep! Eu também não fiz, mas se não me engano, ao completar todas elas vai aparecer três baús no Temple of Time com a roupa do Nintendinho.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Gbraga - 01-12-2017

Nem tô usando o hack de amiibos. Carreguei uma vez só e os itens que caíram foram bem fortinhos, vai estragar o jogo.

Eu queria é aquela roupinha azul da boxart. Oopscool


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Shugo - 01-12-2017

Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 01:38 PM)Nem tô usando o hack de amiibos. Carreguei uma vez só e os itens que caíram foram bem fortinhos, vai estragar o jogo.

Eu queria é aquela roupinha azul da boxart. Oopscool
Eu ando tanto com o Climber Set, que as vezes vou batalhar com algum inimigo mais forte e tomo um pau do caralho por ter esquecido de mudar pra outro. Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - HeRinger - 01-12-2017

Gbraga Returns escreveu: (01-12-2017, 01:38 PM)Nem tô usando o hack de amiibos. Carreguei uma vez só e os itens que caíram foram bem fortinhos, vai estragar o jogo.

Eu queria é aquela roupinha azul da boxart. Oopscool

Você ganha ela relativamente cedo na main story.