Start Select Fórum
PC[Tópico Oficial]Montando um Master Racer!! - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: PC[Tópico Oficial]Montando um Master Racer!! (/showthread.php?tid=65959)



- Hayabasa - 27-05-2015

Orelha1 escreveu: A gente nem viu os reviews ainda, fdp.

Já saiu alguns vazados.... ela com over chega até a ganhar da Titan X em stock mas perde se a mesma fizer over e é normal afinal o chip da 980TI é capado em relação a TITAN X.


- Mr. Stark - 27-05-2015

Orelha1 escreveu: Tá rox. Fez over pra quanto? Deve dar pra colocar em 1350(1500+ boost) fácil.

Deixei o over padrão do MSI Gaming. Ele da 26% a mais de clock do Core. E mesmo assim a temperatura ficou baixa, esse twim frozen e fodao.


- Mr. Stark - 27-05-2015

Por uns três anos vou tentar manter essas specs e adicionar cooler e talvez comprar uns adptadores de wifi e Bluetooth so.


- Lana - 27-05-2015

Hayabasa escreveu: Já saiu alguns vazados.... ela com over chega até a ganhar da Titan X em stock mas perde se a mesma fizer over e é normal afinal o chip da 980TI é capado em relação a TITAN X.


Mas as 980TI da EVGA, MSI E GIGA com over de fábrica já devem chegar bem perto da TITAN X, se não bater.


- Dehumanizer - 27-05-2015

Mr. Stark escreveu: Ontem finalmente deu pra jogar direito no PC. Atualizar o DirectX etc...

A GTX esta bem firme, chega ai no 61 graus e fica ali, de boa. Testei o OC e deu um salto de desempenho no Far Cry 4... Alias tudo no padrão Ultra rodou com media de 45 fps, lindao.

O processador tb, nessa faixa 60-65 C. O único porem e que o load dele estava baixo, então futuramente vou comprar um cooler pra ele e tb uns dois coolers pro chassis pra aumentar o fluxo de ar no gabinete.

Comprei o PC todo na Balão, eu paguei na quarta a noite e na quinta eles me passaram o rastreio. Mas so sexta o correio pegou o pacote.

Eu já precisei do SAC deles uma vez, eles são bem padrão. Se fosse dar uma nota de 0-10 daria 5, me enrolaram dizendo pra aguardar o produto e depois não tinha o produto, me enviaram os demais e me extornaram em forma de vale (o que eu acho uma merda, pq depois vc tem que pedir pra extornarem em.dinheiro mesmo)

Tive sorte, fui ver reviews do produto e descobri que era uma merda. Com o vale comprei um melhor.
61 graus tá pouco, mete o pau no overclock


- Orelha1 - 27-05-2015

Hayabasa escreveu: Já saiu alguns vazados.... ela com over chega até a ganhar da Titan X em stock mas perde se a mesma fizer over e é normal afinal o chip da 980TI é capado em relação a TITAN X.
Ela perde por muito pouco em stock, se levar em conta aqueles slides do viocardz.Anyway, não sei se vocês sabiam, mas disseram que a memória da TI vai ser no mesmo esquema da 970, ou seja , 5.5GB rápidos, e 0.5 lentos.
Mr. Stark escreveu: Deixei o over padrão do MSI Gaming. Ele da 26% a mais de clock do Core. E mesmo assim a temperatura ficou baixa, esse twim frozen e fodao.
Mas qual é o clock? Com 1500+ no boost, tu já vê pelo menos 10 fps a mais, em relação ao stock.


- Lana - 27-05-2015

Orelha1 escreveu: Ela perde por muito pouco em stock, se levar em conta aqueles slides do viocardz.Anyway, não sei se vocês sabiam, mas disseram que a memória da TI vai ser no mesmo esquema da 970, ou seja , 5.5GB rápidos, e 0.5 lentos.Mas qual é o clock? Com 1500+ no boost, tu já vê pelo menos 10 fps a mais, em relação ao stock.


Sério? que bosta hein! porque isso? você sabe?


- Orelha1 - 27-05-2015

Lana escreveu: Sério? que bosta hein! porque isso? você sabe?
Não sei, mas tem que ver que não foi exatamente confirmado isso. Nessa semana a gente já deve ver os reviews.


- Richter - 27-05-2015

Orelha1 escreveu: Não sei, mas tem que ver que não foi exatamente confirmado isso. Nessa semana a gente já deve ver os reviews.

Se os reviews dela for bala, grande chance de ser A próxima placa.


- Hayabasa - 27-05-2015

Viana escreveu: Se os reviews dela for bala, grande chance de ser A próxima placa.

Provavelmente será pois parece que a 390X vai ser a 290X com um clock levemente superior e nova arquitetura deve combater a TITAN X


- Richter - 27-05-2015

Hayabasa escreveu: Provavelmente será pois parece que a 390X vai ser a 290X com um clock levemente superior e nova arquitetura deve combater a TITAN X

E a serie 1000 parece que vai demorar né.


- Orelha1 - 27-05-2015

Viana escreveu: E a serie 1000 parece que vai demorar né.
Meio do ano que vem é do que estavam dizendo.


- Hayabasa - 27-05-2015

Viana escreveu: E a serie 1000 parece que vai demorar né.

Só ano que vem, mas dizem que o ganho vai ser gritante, eu só troco de placa final do ano que vem, até lá eu devo conseguir rodar na pior da hipoteses em 1440p com tudo no máximo.


- Devil - 27-05-2015

Chakan escreveu: https://www.balaodainformatica.com.br/Produ...DP-ofertacampea

Geforce PNY GTX 970 por R$ 1333,03 no boleto.

Po, bom preço, pena que é PNY, não confio muito comprar por conta do RMA :c


- Mr. Stark - 27-05-2015

Orelha1 escreveu: Ela perde por muito pouco em stock, se levar em conta aqueles slides do viocardz.Anyway, não sei se vocês sabiam, mas disseram que a memória da TI vai ser no mesmo esquema da 970, ou seja , 5.5GB rápidos, e 0.5 lentos.Mas qual é o clock? Com 1500+ no boost, tu já vê pelo menos 10 fps a mais, em relação ao stock.

Vou colocar o HWMonitor pra ver isso in game. Eu vi que chega perto.dos 1500.


- Orelha1 - 27-05-2015

Mr. Stark escreveu: Vou colocar o HWMonitor pra ver isso in game. Eu vi que chega perto.dos 1500.
Só ligar o OSD do afterburner.


- WURT - 27-05-2015

Hayabasa escreveu: Provavelmente será pois parece que a 390X vai ser a 290X com um clock levemente superior e nova arquitetura deve combater a TITAN X
Eu já acho que as 390x e a 390 serão gpus novas (Fiji) e a 380x e 380 serão requentadas (290x e 290 Hawaii)


- Hayabasa - 27-05-2015

WURT escreveu: Eu já acho que as 390x e a 390 serão gpus novas (Fiji) e a 380x e 380 serão requentadas (290x e 290 Hawaii)

Pelos rumores que tem saído não. Lol


- WURT - 27-05-2015

Hayabasa escreveu: Pelos rumores que tem saído não. Lol
Se a 390x for a 290x, pode fechar a AMD Lol

Sei lá, não faz muito sentido eles lançarem a HBM com GPU antiga. Lança tudo novo de uma vez. Se requentar, vai apanhar mais da Nvadia.


- Hayabasa - 27-05-2015

WURT escreveu: Se a 390x for a 290x, pode fechar a AMD Lol

Sei lá, não faz muito sentido eles lançarem a HBM com GPU antiga. Lança tudo novo de uma vez. Se requentar, vai apanhar mais da Nvadia.

Na verdade o HBM vai ser pra placas acima da 390X pelo jeito essas que vão competir com a 980TI e TitanX :-((