Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Hayabasa - 06-02-2016

Nerdscape escreveu: Cara, até sexta já deve tá disponivel pra todos, só espera um pouco. Lol

Vou ter que fazer isso, apesar que posso jogar no meu 360.Queria ver como vai ficar no Xone.😇


- Maedhros - 06-02-2016

Não consigo baixar o Castlevania, diz que está indisponível pra mim. Estou usando Live US.


- Gallagher - 06-02-2016

Baixando Alan Wake e RDR. Amo vcs.


- Orelha1 - 06-02-2016

Maedhros escreveu: Não consigo baixar o Castlevania, diz que está indisponível pra mim. Estou usando Live US.
Esse eu li que ainda não está live.


- Gallagher - 06-02-2016

Alan Wake tá rodando lisinho aqui.


- Ralfs - 07-02-2016

Gallagher escreveu: Alan Wake tá rodando lisinho aqui.
Já tinha os jogos em disco ou saíram freebie tipo Witcher 2 mês passado?


- Gallagher - 07-02-2016

Ralfs escreveu: Já tinha os jogos em disco ou saíram freebie tipo Witcher 2 mês passado?

Eu tenho em formato digital comprados na geração passada.


- Maedhros - 07-02-2016

O mesmo cara do gaf que vazou um monte de jogos disse que Dark Souls já está em fase avançada de testes, pode ser que apareça logo. Tem gente até falando que pode ser que venha como brinde pela compra do Dark Souls 3.


- Nerdscape - 07-02-2016

Maedhros escreveu: O mesmo cara do gaf que vazou um monte de jogos disse que Dark Souls já está em fase avançada de testes, pode ser que apareça logo. Tem gente até falando que pode ser que venha como brinde pela compra do Dark Souls 3.
Não há razão para não fazerem isso, seria o mais acertado.


- Chakan - 07-02-2016

MS cortou o barato de qm tava jogando RDR, Alan Wake e demais jogos que saíram antes da hora.

Pelo que entendi na GAF, da pra jogar offline ainda, mas n da pra salvar o progresso.

E a MS disse tb que quem continuar jogando esses jogos antes deles sairem oficialmente, estará violando o Codigo de Conduta da Xbox Live e, bom, poderá sofrer as penalidades...aka ban.


- Gallagher - 07-02-2016

Não vai ter ban não.

Até pq o erro é deles. O povo tá baixando um jogo que já possui e que eles colocaram disponível.
Nem faria sentido banir.


- Victor - 07-02-2016

Que venha Dark Souls 1


- Chakan - 07-02-2016

Gallagher escreveu: Não vai ter ban não.

Até pq o erro é deles. O povo tá baixando um jogo que já possui e que eles colocaram disponível.
Nem faria sentido banir.

Tb acho que n vai dar em nada.


- Maedhros - 07-02-2016

Nem a pau que vão banir por isso, seria um puta tiro no pé.

RDR é o jogo mais pedido e esperado pela BC, fico imaginando se teria algum marketing especial para o anúncio dele, quem sabe até revelando que estão fazendo a sequência. Ohnoes


- Ralfs - 07-02-2016

Dark Souls?
É, aquele Xbox feedback não está com nada.


- Gallagher - 07-02-2016

Alan Wake tá rodando normal aqui


- Nerdscape - 08-02-2016






- fernandeath - 08-02-2016

A princípio não me interessou muito...
Vamos ver quanto custará...


- Miyamoto Musashi - 10-02-2016

fernandeath escreveu: A princípio não me interessou muito...
Vamos ver quanto custará...

Não sei se rola diferença entre os consoles, mas...

"That’s why we’re so excited to finally put it in PlayStation gamers hands on February 16th, 2016. The game will be a digital purchase on PlayStation Store, and will be available for $11.99."


- fernandeath - 10-02-2016

Barato né.
Vamos ver em reais próxima semana, mas deve ser uns R$39...


Edit: Tava olhando aqui as promoções da Semana e... caramba, MK não desvaloriza né ? Quase 1 ano depois e ele ainda vale mais que games recentes como RIse of The TOmb Raider e SW Battlefront.
Aquele Deadpool tá caro mas fiquei com vontade de pegá-lo por causa do filme :(