Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Wander - 24-05-2015

[wolfwood] escreveu: "Praticamente feita pra essa luta" Emotion

Nunca mude mito Emotion
É um método muito efetivo, isso vc não pode negar.


- Donovan - 24-05-2015

Mais tarde tentarei matar esses fdps Baby


- wolfwood - 24-05-2015

Wander escreveu: É um método muito efetivo, isso vc não pode negar.
É sim Emotion


- Lana - 24-05-2015

Donovan você está com qual arma?

Coloque a armadura do Havel e uma espada ou lança do cavaleiro negro, bem upada, e esses ultimos bosses não tem chance nenhuma.

No Nilo da Tumba, parte para cima dele sem dó. (Não fique andando muito pelo cenário para não atrair outras caveiras) bata, espera o vigor recuperar, recupera a vida, e continue dando porrada. Esse chefe é bem baba.


- Donovan - 24-05-2015

Obg amibos, segui as dicas e já passei dos 2 Emotion




- wolfwood - 26-05-2015

Vou pegar DSII hoje, quem mais tem no PS4 Emotion ?

Que felicidade amigoans, vai sair praticamente de graça pra mim

Pra melhorar, soube que STR comanda nesse jogo Emotion


- wolfwood - 26-05-2015

Derq Sou II em mãos, paguei caro Ohnoes
No aguardo da decepção Ohnoes


- Gbraga - 26-05-2015

[wolfwood] escreveu: Derq Sou II em mãos, paguei caro Ohnoes
No aguardo da decepção Ohnoes
Lembre-se que tem que upar Agility pra ter roll bom Emotion


- Pandora - 26-05-2015

[wolfwood] escreveu: Derq Sou II em mãos, paguei caro Ohnoes
No aguardo da decepção Ohnoes
Nem é ruim, porém Dark Souls >>>>>>>>>> Bloodborne>>>>>>>>>Demons Souls>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dark Souls 2


- wolfwood - 26-05-2015

Gbraga Returns escreveu: Lembre-se que tem que upar Agility pra ter roll bom Emotion
Lá vem bosta

Tem no ps4 tbm teta? Oopscool
Pandora escreveu: Nem é ruim, porém Dark Souls >>>>>>>>>> Bloodborne>>>>>>>>>Demons Souls>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dark Souls 2
Tão ruim que bugou o foro


- Gbraga - 26-05-2015

Teio nhão


- wolfwood - 26-05-2015

É UM NOVO MUNDO DE AVENTURAS
E O PERIGO É BEM MAIOR
É UMA NOVA JORNADA
COM NOVAS EMOÇÕES


- wolfwood - 26-05-2015

Achei bonito nhão, mas ta rodando a 60 FPS legal Emotion


- Wander - 26-05-2015

Tô fazendo uma run de Uchigatana aqui, acabei de chegar nas gárgulas. No momento, acho q Dark Souls é a única coisa q me permito jogar na vida, pq não me sobra tempo pra jogo com tutorial nem diálogos demais e tbm não tenho tempo pra aprender mecânicas de outros jogos. Depois q passar essa época complicada na minha vida, eu pretendo jogar outros games q me interessam, como o DS2 por exemplo. :)

Uchigatana é amor demais, q moveset lindo Emotion


- wolfwood - 26-05-2015

To gostando, mas to estranhando MUITO o gameplay
Algumas vezes até parece que ele veio antes de DSI


Melhor momento até agora foi quando uma águia/corvo veio no vuash e jogou cavaleiro flutuante bolado pra me enfrentar

Fiquei tipo
WTF véi lol


- wolfwood - 26-05-2015

Quality build seria uma boa de jogada inicial né?


- wolfwood - 27-05-2015

Algumas considerações:
- Até agora enfrentei dois bóis bosta, um cavaleiro gordo e um gigante, bem fraquinha a luta msm

- O design de alguns inimigos são bem feios(os undeads e uns barbaros/piratas pra ser exato, bem genéricos), alguns efeitos tbm, mas no geral ta legal, os combates pelo menos são bons, apesar de ser um tico estranho

- Parry e Roll são zueiros, não funcionam muito bem, acertei alguns parry mas no geral o tempo é bem zoado, tomei alguns hits dando roll, realmente não gostei da ideia de um stat pra influenciar nisso

- alguns lugares são bem bonitos (Heide blablabla e Majula) e ta rodando legal a 60 fps na maior parte do tempo, coisa linda

- criador de char achei um lixin, já botei um capacete no imundo, mas gostei que cada vez que vc morre vai recebendo mais redução de HP e seu char vai perdendo os pelos faciais

- grande liberdade pra prosseguir pra onde eu quiser, senti falta disso demais em Bloodborne. Até agora só achei armas -+, não achei nenhum set e cabacei DEMAIS quebrando um baú e perdendo um item (segundo mensagens acho que era um anel de thrust)EU SO MUITO BURRO

Wander escreveu: Tô fazendo uma run de Uchigatana aqui, acabei de chegar nas gárgulas. No momento, acho q Dark Souls é a única coisa q me permito jogar na vida, pq não me sobra tempo pra jogo com tutorial nem diálogos demais e tbm não tenho tempo pra aprender mecânicas de outros jogos. Depois q passar essa época complicada na minha vida, eu pretendo jogar outros games q me interessam, como o DS2 por exemplo. :)

Uchigatana é amor demais, q moveset lindo Emotion
Depois de terminar DSII algumas vezes, devo fazer uma run até ng+7 em desde o Demon até BB, devo jogar de Uchi no Dark Souls
De cara não gostei dela não, tava achando muito fraca, mas gostei bastante da Chikage no BB, darei uma segunda chance


- Gbraga - 27-05-2015

O criador é bom pacarai, vai si fude.


- wolfwood - 27-05-2015

Gbraga Returns escreveu: O criador é bom pacarai, vai si fude.
Poxa, achei que ia ser mais fácil fazer um char legal que no BB, mas achei bem simples e capado

Criei homem tbm né, não sei como fica o feminino


- wolfwood - 27-05-2015

Tem alguma Greatsword no começo do jogo? Nem precisa falar aonde tá, mas só pra eu ficar sapiente na busca