Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Wander - 16-05-2015

Problema de parry é q vc tem q se acostumar com o moveset do inimigo, e o do Gwyn é filho da puta demais, muito rápido. Já vi vídeo de como faz e mesmo assim eu acertar ou não é totalmente random.


- Wander - 16-05-2015

Tô usando Wolf Ring, qual a vantagem de ter um boost de poise?


- wolfwood - 16-05-2015

Wander escreveu: Tô usando Wolf Ring, qual a vantagem de ter um boost de poise?
Aguentar mais porrada antes do stagger ué


Era por esse motivo que a galera criticava full havel, pq vc resisti bastante até sentir a porrada dos inimigos, não pela defesa


- Wander - 16-05-2015

Não adianta, nenhuma tática resolve, o dano dele é bruto demais. :/

Defender com Black Knight Shield evita o dano, mas ele cola no personagem dando porradas, aí a stamina acaba e eu recebo os hits. Correr pra cima dando porrada é pedir pra morrer em 5 segundos, tentar dar parry só resulta em fail e morte... Tem nada q eu possa fazer. :-((


- Wander - 16-05-2015

Já tentei de tudo mesmo, até o R2 do DKG causa pouco dano e o martelo quebra :C


- Gbraga - 16-05-2015

Só não tentou uma coisa:

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">git__________________gud</span>


- Wander - 16-05-2015

Tenho acertado uns parries com frequência agora (toda luta acerto pelo menos um), mas aí tento curar meu char enquanto o Gwyn tá no chão e não sei pq o botão de usar estus não responde. :-s


- Orelha1 - 16-05-2015

Seje, tá a quanto tempo nessa? Tem papo de semana que você vem falando disso.

Ei chorei pra caralho no NG+ também. Geral aqui viu Lol Com umas 2 horas, fui pelado, e dei parry em todas Bigode
Gbraga Returns escreveu: Só não tentou uma coisa:

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">git__________________gud</span>
[Imagem: M2T2kwx.gif]


- Wander - 16-05-2015

Rapaz, acontece q estou trabalhando durante a semana, aí mal tenho tido tempo de jogar. Esse grab dele ta foda, arranca metade da energia. Aí enquanto eu me levanto, ele pula com a espada e me mata.


- Maedhros - 17-05-2015

Wander escreveu: Rapaz, acontece q estou trabalhando durante a semana, aí mal tenho tido tempo de jogar. Esse grab dele ta foda, arranca metade da energia. Aí enquanto eu me levanto, ele pula com a espada e me mata.
E tipo assim, já pensou em não deixar ele te agarrar?


- Brain - 17-05-2015

Gbraga Returns escreveu: Só não tentou uma coisa:

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">git__________________gud</span>
Ou:

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Seje homi</span>


- Wander - 17-05-2015

Maedhros escreveu: E tipo assim, já pensou em não deixar ele te agarrar?
Eu nunca percebo qdo ele vai me dar grab, fico preocupado com o timing do parry e só me ferro. :/


- Maedhros - 17-05-2015

Wander escreveu: Eu nunca percebo qdo ele vai me dar grab, fico preocupado com o timing do parry e só me ferro. :/
Seje, pls. Ele coloca o braço pra trás quando vai fazer o movimento do grab.


- Wander - 17-05-2015

Maedhros escreveu: Seje, pls. Ele coloca o braço pra trás quando vai fazer o movimento do grab.
Ok, vou tentar ficar mais atento então. ;)


- Wander - 17-05-2015

Acho q me acostumei com o Target Shield, realmente é bem mais fácil dar parry com ele. Acertei dois parries seguidos no Gwyn com ele, pena q tava sem Darkmoon Blade + Power Within. Vou ver se buffo o char e faço isso de novo.


- Gbraga - 17-05-2015




- Wander - 17-05-2015

Assisti ao Teens React, as reações dessa asiática são as melhores. Lol Poxa, minha primeira vez eu tbm nem tinha ideia de tanta coisa, q vc podia segurar a arma com as duas mãos, q podia dar plunging attack, mal desviava direito... Bonita demais essa filosofia de fazer o jogador evoluir e não só o personagem. Quero demais jogar os outros Souls, mas acho q o primeiro sempre tem uma magia maior. E eu penso q as reações desses jovens aí (admitindo q não seja tudo fake) são a prova de q o jogador não quer necessariamente ser mimado com 1 milhão de checkpoints e dicas na tela, inimigos burros... O jogador quer desafios justos, q lhe permitam aprender algo com eles.


- Saitou - 17-05-2015

Muito bom esse Teens React, tomara que façam uma série disso, eu veria todos os episódios Emotion

Ri muito do gayzinho comemorando no final Lol

BTW, eu nem me ligava que o jogo dava instruções sobre o plunging attack antes do boss Crylol


- Donovan - 17-05-2015

Matei o Chefe gordo e o chefe magro Emotion

Caramba, chefe mais difícil do game até agora. FDP me matava faltando uma lasquinha de life pra derrotá-lo.

Agora peguei o warp Baby pra onde vou?


- Pandora - 17-05-2015

Agora vc pode acessar as áreas q estavam bloqueadas com uma aura laranja. Em Anor London tem uma.