Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - SeuMadruga - 14-02-2017

Na Gameinformer saiu uma gameplay diferente:

http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2017/02/13/new-gameplay-and-impressions-for-the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild.aspx

No youtube:




RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Nash - 14-02-2017

Também me preocupa muito esse monte de mini dungeon de segunda e a falta das dungeons tradicionais, é nesse tipo de conteúdo (quantidade ao invés de qualidade) que normalmente os jogos open world se perdem.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Chakan - 14-02-2017

SeuMadruga escreveu: (14-02-2017, 02:29 PM)Na Gameinformer saiu uma gameplay diferente:

http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2017/02/13/new-gameplay-and-impressions-for-the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild.aspx

No youtube:


Rpz como esse jogo ta feio na neve. Pqp. Completamente diferente do visual lindão que tem nas áreas verdes.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Syng - 14-02-2017

Nash escreveu: (14-02-2017, 02:34 PM)Também me preocupa muito esse monte de mini dungeon de segunda e a falta das dungeons tradicionais, é nesse tipo de conteúdo (quantidade ao invés de qualidade) que normalmente os jogos open world se perdem.

(2) =(


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - kyoscaum - 14-02-2017

Zelder's Scrolls


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - supremejin - 14-02-2017

Chakan escreveu: (14-02-2017, 02:34 PM)Rpz como esse jogo ta feio na neve. Pqp. Completamente diferente do visual lindão que tem nas áreas verdes.

Talvez disfarça menos nas áreas de neve o quão o game é prejudicado pelo hardware limitado. Mesmo nas áreas verdes, o cenário sofre pacas na parte técnica.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Okira - 14-02-2017

Essa porra de DLC não poderia ter popularizado.
Conseguiu atingir meu Zelda foderoso.
Queriam tanto a nintendo moderna que ela chegou com força.
Crylol

Como eu não compro essas bostas, já estou vendo jogar o jogo faltando pedaço.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Clamper - 14-02-2017

InuK9 escreveu: (14-02-2017, 11:57 AM)Não se perder pode significar duas coisas: Design ruim ou design genial em que cada sala possui características peculiares que fazem o jogador aprender o caminho intuitivamente com estímulo visual.

Adianta nada fazer dungeon gigante com 1 sala central e 5 corredores iguais saindo dela dando em mais salas parecidas.

Bom, toda sala de dungeon nos Zeldas anteriores é única. Se vc me mostrar a imagem de uma em OoT eu bato o olho e digo o que tem lá, qual o puzzle, inimigo, desafio etc. O mapa/bussola serve pra ajuda.

Mas num jogo que já investiram muito tempo de produção no mundo aberto, acho meio impossível ter esse nível de esmero nas dungeons.

Tá é com cheiro de chalice dungeon.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Chakan - 14-02-2017

A jogabilidade do cavalo parece melhor mesmo. A do Twilight é 1 aborto.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - InuK9 - 14-02-2017

Clamper escreveu: (14-02-2017, 04:55 PM)Bom, toda sala de dungeon nos Zeldas anteriores é única. Se vc me mostrar a imagem de uma em OoT eu bato o olho e digo o que tem lá, qual o puzzle, inimigo, desafio etc. O mapa/bussola serve pra ajuda.

Mas num jogo que já investiram muito tempo de produção no mundo aberto, acho meio impossível ter esse nível de esmero nas dungeons.

Tá é com cheiro de chalice dungeon.

Mas as de OoT nem eram grandes e não deixavam de ser ruins. As de MM sim (eram grandes mas também eram boas).


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Masamune - 14-02-2017

Lixo


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - SIDSTART - 14-02-2017

Caiu o hype com isso aí hein.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Donovan - 14-02-2017

Rapai, o que fizeram com meu Zeldão?

:-((


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Amilima - 14-02-2017

Kadaj escreveu: (14-02-2017, 01:18 PM)Que poluição visual?

Se quiser a imagem sem o texto, já me adiantei aqui e cropei pra vc:
http://i.imgur.com/Ict92ab.jpg

Achei essa maior usando a busca de imagens do Google.

Já disse que te amo. Love


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Fat Goron - 14-02-2017

[Imagem: do-not-want.gif]


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - SIDSTART - 14-02-2017

Ainda vão comprar o game day 1 apesar de ter mais pontos negativos que positivos?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Amilima - 14-02-2017

SIDSTART escreveu: (14-02-2017, 08:50 PM)Ainda vão comprar o game day 1 apesar de ter mais pontos negativos que positivos?

Os pontos foram calculados na matemática sidstartiana?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Bent McLovin - 14-02-2017

gente, qual o problema de dlc? é simplesmente por ser dlc? nego não tá considerando a possibilidade de ser bom? Lol

se não quiser não compra, simples porra. não vai mudar em nada a delícia que o jogo é.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Clamper - 14-02-2017

Bent McLovin escreveu: (14-02-2017, 09:35 PM)gente, qual o problema de dlc? é simplesmente por ser dlc? nego não tá considerando a possibilidade de ser bom? Lol

se não quiser não compra, simples porra. não vai mudar em nada a delícia que o jogo é.

O problema é ser capado antes mesmo do lançamento e ter funções básicas de outros Zeldas, como hard mode e cave of trials, atrás de um paywall.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - Likho - 14-02-2017

Não achei feio esse cenário de neve não. Pode não ser tão bonito quanto os outros, mas achei ok.

E anunciar DLC pronto antes do lançamento é zoado sim. Eles poderiam ao menos disfarçar um pouco e só avisar depois de um tempo do lançamento. Nem ligo pra essas shrines extras porque ao que parece elas tão lá pra encher linguiça, mas o modo hard não deveria ser DLC né. De qualquer forma, espero que o jogo por si só pareça completo. E também fico preocupado de terem abandonado as dungeons normais pra colocarem um milhão de shrine sem graça no lugar. Vamos ver.