Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Genesis - 24-07-2020

Ratchet eh exclusivo. Acho que isso realmente tá fazendo muita diferença. Jogos Cross gen só vão aproveitar o SSD pra loadings mais rápidos. Não pra ficar despejando texturas eu acho.

Os jogos exclusivos do SX só apareceram em trailers curtos, como Forza, Hellblade 2 e Fable. Eles não estavam ruins não, mas eh que mal contam. Pra mim foi nível logotipo do Metroid Prime 4 o que mostraram, exceto que todos já sabiam sobre Forza e Hellblade. Então nem o fator surpresa teve


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 24-07-2020

Genesis escreveu: (24-07-2020, 12:43 PM)Ratchet eh exclusivo. Acho que isso realmente tá fazendo muita diferença. Jogos Cross gen só vão aproveitar o SSD pra loadings mais rápidos. Não pra ficar despejando texturas eu acho.

Os jogos exclusivos do SX só apareceram em trailers curtos, como Forza, Hellblade 2 e Fable. Eles não estavam ruins não, mas eh que mal contam. Pra mim foi nível logotipo do Metroid Prime 4 o que mostraram, exceto que todos já sabiam sobre Forza e Hellblade. Então nem o fator surpresa teve


Problema que Forza , Fable e hellblade 2 e tudo vídeo então nem graça tem.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - acabado - 24-07-2020

Pra mim não fazia muito sentido essa ideia de que a M$ viria com tudo. Não vi nenhum sinal disso nos últimos anos. Talvez por ela não estar fazendo nada demais pro One , então vcs presumiram que ela estaria se preparando com tudo pra próxima gen ?
Por que só comprar estúdios não garante o expertise que a Sony vem adquirindo desde do início do PS3, quando ela deixou de ter exclusividade de thirds.

Acredito que com esse valor irrisório que ele vem cobrando no Gamespass os jogos terão de ser estilo GaaS, então o desenvolvimento sempre terá de ter fico em um modelo cheio de micro transações  e que por enquanto não me parece nenhum pouco vantajoso


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gbraga - 24-07-2020

acabado escreveu: (24-07-2020, 12:47 PM)Pra mim não fazia muito sentido essa ideia de que a M$ viria com tudo. Não vi nenhum sinal disso nos últimos anos. Talvez por ela não estar fazendo nada demais pro One , então vcs presumiram que ela estaria se preparando com tudo pra próxima gen ?
Por que só comprar estúdios não garante o expertise que a Sony vem adquirindo desde do início do PS3, quando ela deixou de ter exclusividade de thirds.

Acredito que com esse valor irrisório que ele vem cobrando no Gamespass os jogos terão de ser estilo GaaS, então o desenvolvimento sempre terá de ter fico em um modelo cheio de micro transações  e que por enquanto não me parece nenhum pouco vantajoso
Tem esse foco em GaaS como consequência negativa do Gamepass sim, mas como consequência positiva tem coisas como Wasteland e Psychonauts também, jogos de menor orçamento que dão variedade pro catálogo, e talvez não se justificassem se toda produção tivesse a intenção de mover cópias a 60 dólares, em vez de só manter a pessoa inscrita por mais tempo no Gamepass.

Isso vai muito de gosto e tal, mas como alguém que não é o maior fã de AAA ocidental do mundo, e principalmente alguém que caga e anda pras maiores IPs da Microsoft, nada de valor é perdido pelas franquias que focam em GaaS. Halo GaaS não me afeta em porra nenhuma, assim como Gears. Já um jogo da inXile com um pouco mais dinheiro que eles seriam capazes de levantar por conta, mas ainda sendo um jogo no máximo AA me soa interessante pra caralho.

Mas falta resposta direta pros jogos do estilo da Sony, sem dúvidas. A Sony também tem zero resposta no meio multiplayer, são fraquíssimos nisso, mas as vendas dessa gen dão a entender que isso não tem tanta relação com vendas. O povo tá mais que contente com os multiplayer que saem pra toda plataforma.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 24-07-2020

os jogos são uma desgraça, porém pelo menos custam 1 real

emocionante relato




RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Zero - 24-07-2020

Gbraga Returns escreveu: (24-07-2020, 12:18 PM)No geral teve muito mais jogo mostrando como é o gameplay pelo trailer que na da Microsoft, isso que fez falta. A maioria dos jogos da Microsoft a gente nem sabe como é a posição da câmera e a animação do personagem andar.

De apresentação mais extensa de gameplay teve a de Halo Infinite, mas da Sony teve a de Ratchet no mesmo estilo.

Ghostwire, Little Devil Inside, Kena, Returnal, Sackboy, aquele Rocket League 2 favelado, Deathloop, Resident Evil, tudo mostraram como é o jogo de fato pelo trailer. Microsoft nem jogo que tá pra sair como Tell Me Why a gente teve um pouco de gameplay de fato com HUD na tela.

Se focar exclusivamente nos first party, aí a Sony deixou a desejar também, e de fato só teve um jogo com gameplay, igual a Microsoft, mas no evento como um todo foi bem melhor. O da Rare nem os devs sabem como é o gameplay ainda. Pode ser só consequência do evento focar mais em first party, mas continua sendo um problema do evento.

É que a empresa que fez os últimos Halo é muito criticada por não ser tão boa quanto a Bungie, e por Halo 4 e 5 serem bem merda, então parecer a mesma coisa dos jogos da Bungie é um grande avanço. Lol

Sério que vamos entrar no mérito de qual conferência foi menos pior??? Ambas decepcionantes e ponto, sem discussão, quem gostou de uma ou passa pano ou tem expectativas baixissimas para 2021\2022 para games.

Sobre Halo, quem afirma que 343 só fez merda, acabou afirmar que não jogou os games, eles são inferiores aos da bungie?
Sim, são, mas tem aspectos que foram assertivos, arrisco a dizer que até mais que a Bungie... mas em poucos aspectos.
O que matou Halo 4 foi querer deixar, o multi, padrão shooter genérico do começo da década. Ficou sem personalidade, o 5 foi lançar BEM incompleto, o que tinha era bom, funcional, divertido... mas faltava muito conteúdo. Hoje tem um conteúdo bem vasto, só fizeram o favor de fechar os servidores do Brasil, então a latência vai pro espaço.

Muita gente gosta ou odeiam jogos por motivos bem banais, em 2015 o que mais causou comoção é "Halo 5 é uma merda, sem splitscreen"... ok, é um ponto negativo, mas o jogo virou merda por ISSO????

Entende meu ponto?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gbraga - 24-07-2020

Zero escreveu: (24-07-2020, 01:53 PM)Sério que vamos entrar no mérito de qual conferência foi menos pior??? Ambas decepcionantes e ponto, sem discussão, quem gostou de uma ou passa pano ou tem expectativas baixissimas para 2021\2022 para games.

Sobre Halo, quem afirma que 343 só fez merda, acabou afirmar que não jogou os games, eles são inferiores aos da bungie?
Sim, são, mas tem aspectos que foram assertivos, arrisco a dizer que até mais que a Bungie... mas em poucos aspectos.
O que matou Halo 4 foi querer deixar, o multi, padrão shooter genérico do começo da década. Ficou sem personalidade, o 5 foi lançar BEM incompleto, o que tinha era bom, funcional, divertido... mas faltava muito conteúdo. Hoje tem um conteúdo bem vasto, só fizeram o favor de fechar os servidores do Brasil, então a latência vai pro espaço.

Muita gente gosta ou odeiam jogos por motivos bem banais, em 2015 o que mais causou comoção é "Halo 5 é uma merda, sem splitscreen"... ok, é um ponto negativo, mas o jogo virou merda por ISSO????

Entende meu ponto?
Tem servidor privado ou matchmaking P2P pelo menos, ou é obrigado a jogar com o lag?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Maedhros - 24-07-2020

Essa geração nutela jogadora de filminho lacrador nem se tocou que anunciaram um Stalker novo.

Jogão da pora. Emotion


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 24-07-2020

Maedhros escreveu: (24-07-2020, 01:58 PM)Essa geração nutela jogadora de filminho lacrador nem se tocou que anunciaram um Stalker novo.

Jogão da pora. Emotion

essa geração nutela notou que é tudo fake Loles Loles Loles , vão começar a fazer agora

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-07-24-trailer-de-stalker-2-e-um-target-render


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Syper - 24-07-2020

Maedhros escreveu: (24-07-2020, 01:58 PM)Essa geração nutela jogadora de filminho lacrador nem se tocou que anunciaram um Stalker novo.

Jogão da pora. Emotion

Hype monstro aqui, nenhum open world rpg fez uma AI tão foda quanto A-Life do Stalker ainda.

Só que poem ai uns 3 anos de espera até sair.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Maedhros - 24-07-2020

Vilela escreveu: (24-07-2020, 02:01 PM)essa geração nutela notou que é tudo fake  Loles  Loles  Loles , vão começar a fazer agora

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-07-24-trailer-de-stalker-2-e-um-target-render

Vai demorar 18 anos pra sair, mas pelo menos anunciaram outro jogo da série. Faz um tempão que não tinha nada.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - InuK9 - 24-07-2020

Maedhros escreveu: (24-07-2020, 01:58 PM)Essa geração nutela jogadora de filminho lacrador nem se tocou que anunciaram um Stalker novo.

Jogão da pora. Emotion

this,

pena que tá na fase pre-alpha de desenvolvimento (aka começaram semana passada)


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Zero - 24-07-2020

Gbraga Returns escreveu: (24-07-2020, 01:57 PM)Tem servidor privado ou matchmaking P2P pelo menos, ou é obrigado a jogar com o lag?

Tem, mas é difícil reunir uma galera pra jogar uma partida fechada. Eu desisti, hitmarker as vezes demora 1 segundo pra mais pra registrar Afe Afe


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Clamper - 24-07-2020

Maedhros escreveu: (24-07-2020, 02:08 PM)Vai demorar 18 anos pra sair, mas pelo menos anunciaram outro jogo da série. Faz um tempão que não tinha nada.

Esse jogo já foi anunciado há mais de ano. Vc nem sabia e ainda quer pagar de hardcore lul.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 24-07-2020

Clamper escreveu: (24-07-2020, 02:12 PM)Esse jogo já foi anunciado há mais de ano. Vc nem sabia e ainda quer pagar de hardcore lul.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Maedhros - 24-07-2020

Clamper escreveu: (24-07-2020, 02:12 PM)Esse jogo já foi anunciado há mais de ano. Vc nem sabia e ainda quer pagar de hardcore lul.

Nem sabia mesmo. Foi anunciado aonde?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Clamper - 24-07-2020

Maedhros escreveu: (24-07-2020, 02:15 PM)Nem sabia mesmo. Foi anunciado aonde?

No site da empresa.

https://www.destructoid.com/s-t-a-l-k-e-r-2-is-coming-in-2021-apparently-503146.phtml


Agora os caras anunciaram isso há mais de 2 anos e ainda tão mostrando render target? Loles Esse vai concorrer com Metroid Prime 4 pra ver quem lança mais tarde.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - InuK9 - 24-07-2020

O jogo vai sair em 2021 sim Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Meia Horas - 24-07-2020

Gray Fox escreveu: (24-07-2020, 11:41 AM)A MS não tem praticamente nada pronto ou em estágio avançado pro XSX. Até Forza, que achava certo, os caras não tem nem 10 seg de gameplay pra mostrar, só um render target fake de garagem pra mostrar ray tracing (parece algo feito às pressas depois do vídeo do GT7).

Não adianta a MS comprar estúdios se ela não sabe (até hoje) geri-los. O Xbox era O console da próxima geração até o momento. Não digo pra mim, mas o hype era muito maior no Xbox. Console mais poderoso, gamepass, retrocompatibilidade, já tinham mostrado o console, enquanto a Sony permanecia às escuras com o PS5.

Ela conseguiu destruir todo o hype e virar o jogo, em apenas 1h. A conferência da Sony, que estava entre mediana e ruim, de repente pareceu até boa. Estamos em 2013 novamente.

"A conferência da Sony, que estava entre mediana e ruim"!?

Os caras mostraram Gran Turismo, Resident Evil, Spider-Man, Demon' Souls, Ratchet and Clank, Horizon 2...  Tudo isso começo de gen! Eu não lembro de nada parecido na história do PS.

PeloamordeDeus, será que não é o caso de vocês colocarem suas expectativas um "pouquinho" mais próximo do chão!?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Maedhros - 24-07-2020

Clamper escreveu: (24-07-2020, 02:17 PM)No site da empresa.

https://www.destructoid.com/s-t-a-l-k-e-r-2-is-coming-in-2021-apparently-503146.phtml


Agora os caras anunciaram isso há mais de 2 anos e ainda tão mostrando render target? Loles  Esse vai concorrer com Metroid Prime 4 pra ver quem lança mais tarde.

2018 e não mostraram nada ainda? LOPES


Meia Horas escreveu: (24-07-2020, 02:18 PM)Os caras mostraram Gran Turismo, Resident Evil, Spider-Man, Demon' Souls, Ratchet and Clank, Horizon 2...  Tudo isso começo de gen! Eu não lembro de nada parecido na história do PS.


Esse conhece bem as E3 da sony. Começo de gen. Loles Loles Loles

Tirando o LacreAranha e o Rezendão 8 isso é tudo sabe lá deus quando.