Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - bruNo - 16-11-2017

Tada, não tem para onde ir.

Voce pode ir para as Divine Beasts que as coisas vão aparecendo no seu caminho. A ordem que fiz nessa última jogada foi: Zora, Rito, Gerudo e Goron.

No meio disso você pode ir para a Floresta que lá vai ter coisa importante.

Não tem ordem. Vá procurando as memórias no meio do seu caminho.

Mais para frente é interessante passar por akala, tambem tem coisa importante por lá.

madlover escreveu: (16-11-2017, 04:09 PM)quando tava jogando zelda com mais afinco, encontrei 3 memórias de forma aleatória no jogo e as cut-scenes delas que dão profundidade pro jogo (porque sendo sincero, a liberdade do zelda fez a mainquest dele ficar a mais rasa DE TODAS SEM DÚVIDAS NENHUMA).

adoro zelda, mas a história do Botw é super mal contada se eu não for atrás...inclusive quando mata o ganon sem memórias, o final é bem tosco.


você liberou pra encontrar as 4 bestas divinas né?

então pronto, ativa essa quest e segue o rumo.

Mas é essa a ideia. Haha


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Maedhros - 16-11-2017

tadabola escreveu: (16-11-2017, 03:56 PM)pessoal um help. agora que encontrei a menina do laboratório, ela me deu 12 fotos pra tentar recuperar minha memória... tenho que fazer isso? não é uma side quest tipo, "quando der" ? é pra eu realmente procurar 12 lugares ? ou tem algum passo pra uma proxima main quest?

Dessas 12 memórias eu achei umas 7 sem querer, só de ir em pontos chave do mapa vc acaba encontrando.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - madlover - 16-11-2017

bruNo escreveu: (16-11-2017, 04:13 PM)Mas é essa a ideia. Haha

Eu entendo que seja de fato a essência do jogo, igual Majoras Mask que tem uma puta história foda, mas que pra saber dela preciso ir atrás (e o MM é meu Zelda favorito).

Mas é que no Botw eles potencializaram muito isso e fizeram a mainquest ficar bem insípida por si só, entende?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - tadabola - 16-11-2017

eu tenho sim essa quest dos 4 divine beasts, então vou direto pra isso valeu!


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - bruNo - 16-11-2017

madlover escreveu: (16-11-2017, 04:18 PM)Eu entendo que seja de fato a essência do jogo, igual Majoras Mask que tem uma puta história foda, mas que pra saber dela preciso ir atrás (e o MM é meu Zelda favorito).

Mas é que no Botw eles potencializaram muito isso e fizeram a mainquest ficar bem insípida por si só, entende?

Sim, eu entendo, mas acho que a Main Quest se resume mesmo as histórias locais das raças e as lembranças. Achei que ficou bom o suficiente.

Fico pensando, poderiam fazer o próximo Zelda, num tempo mais curto, nesse mesmo mundo mas uns 1000 anos depois, com muito mais povoados, dungeons tradicionais e etc. Tipo um ALBW, poderia ficar legal uma Hyrule viva e um jogo mais Story Driven.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Maedhros - 16-11-2017

Historinha no Zelda nunca foi grande coisa e nem precisa ser.

Sempre se resumiu em ir atrás dos amiguinhos para resolver algum problema e ganhar a ajuda deles, depois tem que achar a espada e matar o ganon usando o poder do amor e da amizade da zelda.

Só Majoras Mask que fugiu completamente disso.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - tadabola - 16-11-2017

penei pra passar de um boss chamado lynel, e nossa, agora é pra ir pra uma divine beast. minhas armas foram todas embora :( vou penar mais


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 16-11-2017

tadabola escreveu: (16-11-2017, 07:24 PM)penei pra passar de um boss chamado lynel, e nossa, agora é pra ir pra uma divine beast. minhas armas foram todas embora :( vou penar mais

Boss? Crylol

Vamo deixar ele pensando isso galera


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 16-11-2017

Tada, é bom vc encontrar pelo menos uma das fotos (qualquer uma) e ir falar com a Impa que ela te da um item bom em troca

Ah, e pra encontrar converse com aquele pintor que fica em algumas cidades/estabulos q ele da dicas de onde é o local de cada foto

Hoje encontrei uma area e uma shrine que nao tinha encontrado da primeira vez que joguei, mesmo tendo 100+ horas Crylol e ainda acabei dando um cheat na shrine. Era pra colocar umas bolinhas num negocio q atirava elas e tinha q acertar o timing pra ela cair numa plataforma q se mexia num lago. Depois de errar algumas vezes, fiz umas plataformas com cryonis, peguei a bola fui lá andando e coloquei ela no lugar certo Loles adoro quando tem mais de uma soluçao nas shrines


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Saitou - 16-11-2017

Quero ver quem vai ser o louco que vai catar os 900 cocozinhos Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SIDSTART - 16-11-2017

Kakashisan escreveu: (16-11-2017, 07:28 AM)Jogo do capeta "olha tem a Divine beast ali"
"A foda-se, quero ver o que tem nessa montanha lá na puta que pariu". Lol
Bem assim mesmo. Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - tadabola - 16-11-2017

caralho passei da primeira divine beast. o rei lá me lembrou algo muito importante: cade a master sword? Lol será que é pra eu pegar ela antes de fazer as proximas divine beasts ou só pego ela depois?

e depois de morrer tanto naqule sub boss lynel, me surpreendi que matei o boss de primeira. apanhei, claro, e tava com 4 corações extras, mas zorra, muito mais facil


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Kakashisan - 16-11-2017

Syng escreveu: (16-11-2017, 07:37 PM)Tada, é bom vc encontrar pelo menos uma das fotos (qualquer uma) e ir falar com a Impa que ela te da um item bom em troca

Ah, e pra encontrar converse com aquele pintor que fica em algumas cidades/estabulos q ele da dicas de onde é o local de cada foto

Hoje encontrei uma area e uma shrine que nao tinha encontrado da primeira vez que joguei, mesmo tendo 100+ horas  Crylol e ainda acabei dando um cheat na shrine. Era pra colocar umas bolinhas num negocio q atirava elas e tinha q acertar o timing pra ela cair numa plataforma q se mexia num lago. Depois de errar algumas vezes, fiz umas plataformas com cryonis, peguei a bola fui lá andando e coloquei ela no lugar certo  Loles adoro quando tem mais de uma soluçao nas shrines

Lembrei de uma shrine que para chegar nela era um labirinto e eu cheguei voando e pousei nos muros e cheguei na shrine por cima. Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 16-11-2017

tadabola escreveu: (16-11-2017, 09:00 PM)caralho passei da primeira divine beast. o rei lá me lembrou algo muito importante: cade a master sword? Lol será que é pra eu pegar ela antes de fazer as proximas divine beasts ou só pego ela depois?

e depois de morrer tanto naqule sub boss lynel, me surpreendi que matei o boss de primeira. apanhei, claro, e tava com 4 corações extras, mas zorra, muito mais facil

Vc pode pegar quando quiser, basta cumprir um requisito: ter pelo menos 13 coraçoes

E se quiser saber onde ta: Lost Woods, como sempre. É atrás de Hyrule Castle


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 16-11-2017

Uma dica pra achar localização das fotos é que todo estábulo tem um pintor que te dá a dica do lugar pra onde ir e pegar a memória.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Maedhros - 16-11-2017

Syng escreveu: (16-11-2017, 09:44 PM)Vc pode pegar quando quiser, basta cumprir um requisito: ter pelo menos 13 coraçoes

O que acontece se for lá com menos?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 16-11-2017

Maedhros escreveu: (16-11-2017, 10:05 PM)O que acontece se for lá com menos?

Falha no teste.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 16-11-2017

Maedhros escreveu: (16-11-2017, 10:05 PM)O que acontece se for lá com menos?

Nao consegue puxar ela


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - tadabola - 16-11-2017

peraí então me lasquei em colocar tudo em stamina?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Uhtred - 16-11-2017

Maedhros escreveu: (16-11-2017, 10:05 PM)O que acontece se for lá com menos?

Você morre.