Start Select Fórum
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? (/showthread.php?tid=71843)



- vinicius7 - 17-01-2016

Pqp, GoW3 tá difícil mesmo...


- Wander - 17-01-2016

vinicius7 escreveu: Pqp, GoW3 tá difícil mesmo...
Ta onde, champs?


- CaRoL_ - 17-01-2016

Comecei hoje Until Dawn. Tô jogando com a menina que mora comigo e pqp, não tá dando certo! Já demos altos gritos aqui no apartamento. Loles

Já matamos três também. Oops


- Aero - 17-01-2016

CaRoL_ escreveu: Comecei hoje Until Dawn. Tô jogando com a menina que mora comigo e pqp, não tá dando certo! Já demos altos gritos aqui no apartamento. Loles

Já matamos três também. Oops


Que jogasso meu deus


Quase um Ensleved


- SIDSTART - 17-01-2016

viceprince escreveu: Então <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o Mike morreria nessa parte que você falou, mas nessa parte eu já tinha descoberto o "truque" de sair do jogo antes de salvar a escolha e com isso consegui evitar a morte na explosão. Sobre o Matt e Jess, por pura sorte, eram os personagens que menos gostava então acabou não sendo um final ruim pra mim.</span>
Eu usei esse macete praticamente o jogo inteiro. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Um que eu deixei morrer foi o Chris por causa de uma escolha minha na hora da arma. Eu escolhi atirar na Ashley e me ferrei depois na hora de fugir do Wendigo. </span>


- Aero - 17-01-2016

vinicius7 escreveu: Pqp, GoW3 tá difícil mesmo...


Não é tão ruim assim


- CaRoL_ - 17-01-2016

Ah, e já ia esquecendo: hoje a tarde comecei também o Beyond: Two Souls remastered e tô jogando na ordem cronológica. Incrível como o jogo flui MUITO melhor assim. Deveria ter sido assim em primeiro lugar. Parece outro jogo.

Aero escreveu: Que jogasso meu deus
Quase um Ensleved
Bom, eu tô adorando até o momento. :P


- SIDSTART - 17-01-2016

Aero escreveu: Não é tão ruim assim
Ele quis dizer que tá difícil no sentido de dificuldade, pois parece que tá jogando no hard. Claro que não é ruim, GOW 3 é clássico. Não tem como ser ruim.


- Gbraga - 17-01-2016

CaRoL_ escreveu: Ah, e já ia esquecendo: hoje a tarde comecei também o Beyond: Two Souls remastered e tô jogando na ordem cronológica. Incrível como o jogo flui MUITO melhor assim. Deveria ter sido assim em primeiro lugar. Parece outro jogo.
Invejei. Emotion

Deve ajudar muito na entrega dos momentos que deveriam ser emocionantes mas pela falta de contexto você só conseguia reagir com um "ok".


- SIDSTART - 18-01-2016

Como assim, Beyond remastered agora é jogado na ordem cronológica?


- CaRoL_ - 18-01-2016

Gbraga Returns escreveu: Invejei. Emotion

Deve ajudar muito na entrega dos momentos que deveriam ser emocionantes mas pela falta de contexto você só conseguia reagir com um "ok".
Eu tava comentando hoje mais cedo com o Cotrip, essa ordem funciona muito melhor por milhões de motivos. Os capítulos da Jodie novinha são todos mais parados, então na ordem cronológica eles funcionam muito bem como uma introdução/aprendizagem ao jogo. Fora que a tensão se constrói de forma muito melhor e mais orgânica e o jogo todo faz muito mais sentido (incluindo <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">a história do filho do personagem do Dafoe</span>). Os melhores capítulos (os da fuga da Jodie - Hunted/Homeless/Navajo - são os meus favoritos) ficam mais pro final e eu tenho certeza que isso vai me deixar acabando com uma impressão muito mais positiva.

Uma coisa legal também é que eles não simplesmente jogaram tudo na ordem cronológica e pronto. O jogo ainda começa com a cena da delegacia e o capítulo seguinte é o The Interview (os testes na Jodie criança), no lugar de My Imaginary Friend (a Jodie criança, na casa dela com os pais), que só vem depois (aí a partir daí a ordem cronológica segue fielmente). Eles tiveram cuidado em deixar a história interessante e um certo apelo pro jogador. Uma pena que isso não foi pensado no lançamento original...

Ainda assim, apesar do jogo ter melhorado horrores, NADA salva o capítulo bosta da festa adolescente. Deveriam ter cortado aquela merda, pqp. Fiquei com muita vergonha em precisar jogar aquilo denovo.

SIDSTART escreveu: Como assim, Beyond remastered agora é jogado na ordem cronológica?
Você pode escolher antes de começar se quer a ordem original ou a cronológica. Como eu achei que o grande defeito do jogo foi justamente a ordem zoada, tô jogando o remastered na cronológica. E really, é um jogo completamente diferente.


- Ralfs - 18-01-2016

Certamente se arrependeram do approach original e deram a opção cronológica.
Nem sabia que tinha lançado remaster.


- Caiops - 18-01-2016

Devil May Cry 3 HD terminado no Modo Normal, tava meio enferrujado, mas consegui facilmente, luta com o Vergil foi bem mais fácil do que eu lembrava. Mas o incrível é a cinematografia desse jogo, japoneses tão superiores, enquanto os americanos ficavam com aqueles modelos quadrados, eles já tava bem na frente. Emotion

Não é a toa que é o melhor jogo da geração antepassada.


- Ega - 18-01-2016

Amigos que jogaram Majora's Mask. Nunca tinha jogado o jogo pra valer e to um pouco perdido, o esquema é muito diferente do Ocarina. Percebi que você tem que ficar repetindo os últimos 3 dias várias vezes e gerenciar o tempo pra dar tempo de fazer o que tu quer, seja sides ou dungeons.

Minha dúvida é: alguns itens você perde quando volta no tempo, outros tu fica, mas se a quest for terminada ela permanece assim depois de voltar no tempo? Digo, se no Journal fica marcado que eu terminei a quest.

Caiops escreveu: Instalei KOTOR 2 aqui pra ver se pegava direito no note e recebi spoiler do fim do primeiro game.

lixo de jogo
Que burrico.


- Field - 18-01-2016

Ega escreveu: Amigos que jogaram Majora's Mask. Nunca tinha jogado o jogo pra valer e to um pouco perdido, o esquema é muito diferente do Ocarina. Percebi que você tem que ficar repetindo os últimos 3 dias várias vezes e gerenciar o tempo pra dar tempo de fazer o que tu quer, seja sides ou dungeons.

Minha dúvida é: alguns itens você perde quando volta no tempo, outros tu fica, mas se a quest for terminada ela permanece assim depois de voltar no tempo? Digo, se no Journal fica marcado que eu terminei a quest.

As coisas que resetam são o mundo (todos os eventos do jogo) e os itens consumíveis. A informação de uma quest terminada fica gravada, assim como as coisas que você recebe por ela (desde que não sejam consumíveis). Máscaras ficam salvas, assim como os itens únicos, como a ocarina ou o arco.

O resto todo reseta, então você pode fazer tudo novamente se quiser. Inclusive as dungeons. Mas a informação de que elas foram completadas fica salva.


- Gbraga - 18-01-2016

CaRoL_ escreveu: Eu tava comentando hoje mais cedo com o Cotrip, essa ordem funciona muito melhor por milhões de motivos. Os capítulos da Jodie novinha são todos mais parados, então na ordem cronológica eles funcionam muito bem como uma introdução/aprendizagem ao jogo. Fora que a tensão se constrói de forma muito melhor e mais orgânica e o jogo todo faz muito mais sentido (incluindo <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">a história do filho do personagem do Dafoe</span>). Os melhores capítulos (os da fuga da Jodie - Hunted/Homeless/Navajo - são os meus favoritos) ficam mais pro final e eu tenho certeza que isso vai me deixar acabando com uma impressão muito mais positiva.

Uma coisa legal também é que eles não simplesmente jogaram tudo na ordem cronológica e pronto. O jogo ainda começa com a cena da delegacia e o capítulo seguinte é o The Interview (os testes na Jodie criança), no lugar de My Imaginary Friend (a Jodie criança, na casa dela com os pais), que só vem depois (aí a partir daí a ordem cronológica segue fielmente). Eles tiveram cuidado em deixar a história interessante e um certo apelo pro jogador. Uma pena que isso não foi pensado no lançamento original...

Ainda assim, apesar do jogo ter melhorado horrores, NADA salva o capítulo bosta da festa adolescente. Deveriam ter cortado aquela merda, pqp. Fiquei com muita vergonha em precisar jogar aquilo denovo.
A tensão naquelas partes dela criança deve ser bem maior antes de você entender o que tá rolando também, na forma que acontecia no vanilla não existia tensão pra você, só pra Jodie, porque você sabe o que é aquilo. Emotion

Ansioso pra rejogar na ordem, e dessa vez pegar o husbando Navajo xerosão. E evangelizar gente no GAF a aceitar a ordem SUPERIOR. Lá o jogo é tão divisivo que o povo acaba indo pra um dos times: Ou é lixo e nada pode salvar, ou é A VISÃO ARTÍSTICA DO LORD CAGE, e jogar em ordem cronológica tem que ser visto apenas como um bônus. Residentsleeper

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">AFFFFFFFFFFFFF COMO ASSIM, UM LIVRO????? BURN THE WITCH</span>


- Richter - 18-01-2016

CaRoL_ escreveu: Comecei hoje Until Dawn. Tô jogando com a menina que mora comigo e pqp, não tá dando certo! Já demos altos gritos aqui no apartamento. Loles

Já matamos três também. Oops

Deveria ter uma camera escondida ai no seu ap para filmar isso. Duas garotas nerds jogando e tomando sustinhos....

Ia bombar o canal do youtube. Lol


- Pandora - 18-01-2016

kyoscaum escreveu: Mano, só agora pouco terminei o ano 2 do grim fandango Loles

Ano 3 já começou na zuera da sacanagem tbm, mas descobri até que rápido o que tinha que fazer com as âncoras.
No ano 2, você passou da parte que <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">tem que imprimir o bilhete</span> sem walktrough?


- Nerdscape - 18-01-2016

CaRoL_ escreveu: Comecei hoje Until Dawn. Tô jogando com a menina que mora comigo e pqp, não tá dando certo! Já demos altos gritos aqui no apartamento. Loles

Já matamos três também. Oops
Me desculpe, mas pela sua descrição tá dando certo sim. Lol


- Luca - 18-01-2016

CaRoL_ escreveu: Comecei hoje Until Dawn. Tô jogando com a menina que mora comigo e pqp, não tá dando certo! Já demos altos gritos aqui no apartamento. Loles

Já matamos três também. Oops
Muito bom o game. Eles conseguiram criar um terror psicológico que supera muito survivor no mercado. E, diferente de jogos da Quantic Dream, esse aí tem bastante 'gameplay' até. E escolhas que realmente influenciam demais no decorrer do jogo.