Start Select Fórum
Pendurado -= Alerta Games Remastered =- - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Pendurado -= Alerta Games Remastered =- (/showthread.php?tid=69166)



RE: -= Alerta Games Remastered =- - mechanized - 01-10-2016

Estou pensando em importar alguns jogos, alguém sabe se vale a pena ainda importar de shopto, game uk, playasia e afins?


RE: -= Alerta Games Remastered =- - Bio - 01-10-2016

mechanized escreveu: (01-10-2016, 02:56 PM)Estou pensando em importar alguns jogos, alguém sabe se vale a pena ainda importar de shopto, game uk, playasia e afins?

se vc estiver disposto a pagar taxa, eles estão taxando TUDO


RE: -= Alerta Games Remastered =- - mechanized - 01-10-2016

Bio escreveu: (01-10-2016, 03:18 PM)se vc estiver disposto a pagar taxa, eles estão taxando TUDO

Não tá passando nada?


RE: -= Alerta Games Remastered =- - snascarella - 01-10-2016

mechanized escreveu: (01-10-2016, 04:10 PM)Não tá passando nada?

Nops.
Até bluray de 8 dólares vira quase 100 temeres Crylol


RE: -= Alerta Games Remastered =- - Bio - 01-10-2016

mechanized escreveu: (01-10-2016, 04:10 PM)Não tá passando nada?

nadinha, fui taxado em uma capinha de celular de $5

o bom é q as coisas estão chegando em menos de 1 mês


RE: -= Alerta Games Remastered =- - viceprince - 01-10-2016

mechanized escreveu: (01-10-2016, 02:56 PM)Estou pensando em importar alguns jogos, alguém sabe se vale a pena ainda importar de shopto, game uk, playasia e afins?
Eu importo da play-asia porque como eles são obrigados a emitir nota, ao menos o valor do imposto não será inventado e você pagará realmente os 60% da mercadoria.


RE: -= Alerta Games Remastered =- - Setsuna94 - 01-10-2016

Bio escreveu: (01-10-2016, 05:19 PM)nadinha, fui taxado em uma capinha de celular de $5

o bom é q as coisas estão chegando em menos de 1 mês
Você que deu azar. Das minhas últimas compras, nenhuma foi taxada, tendo caixas grandes e roupa que normalmente sempre é taxado.


RE: -= Alerta Games Remastered =- - Bio - 01-10-2016

Setsuna94 escreveu: (01-10-2016, 05:36 PM)Você que deu azar. Das minhas últimas compras, nenhuma foi taxada, tendo caixas grandes e roupa que normalmente sempre é taxado.

vc q é sortudo, várias pessoas estão relatando isso, nem produtos abaixo de $10 estão escapando


RE: -= Alerta Games Remastered =- - Rodrigo Rey - 01-10-2016

Sorte que meu mousepad customizado não foi


RE: -= Alerta Games Remastered =- - Bio - 01-10-2016

Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2016, 05:44 PM)Sorte que meu mousepad customizado não foi

geralmente são encomendas com rastreio, esses fretes baratinhos com embalagem pequena eles passam direto mesmo


RE: -= Alerta Games Remastered =- - mechanized - 01-10-2016

Hue cada vez melhor Emotion


RE: -= Alerta Games Remastered =- - supremejin - 01-10-2016

Minhas últimas experiências foram neste ano com Valkyrie Chronicles Remastered e Super Robot Wars OG. O primeiro tinha o valor de $30 e declararam $17, veio do EUA e chegou em Brasília. Foi taxado e ficou uns 70 pilas tudo, foi aí que descobri que não cobram apenas o imposto mais, pois os Correios estão cobrando agora uma taxa de uns 12 pilas por estarem "guardando" sua encomenda até tu ir buscar. Crylol

O outro joguete eu importei de hong kong, pela buy2games, saiu por $68 porque eu tinha uns descontos que resgatei, pedi seguro e o escambáu também. Veio para curitiba se não estou enganado, levou uns bons dias até enfim liberarem sem taxar. Já estava me preparando para a facada, mas passou. Crylol


RE: -= Alerta Games Remastered =- - mechanized - 01-10-2016

supremejin escreveu: (01-10-2016, 08:56 PM)Minhas últimas experiências foram neste ano com Valkyrie Chronicles Remastered e Super Robot Wars OG. O primeiro tinha o valor de $30 e declararam $17, veio do EUA e chegou em Brasília. Foi taxado e ficou uns 70 pilas tudo, foi aí que descobri que não cobram apenas o imposto mais, pois os Correios estão cobrando agora uma taxa de uns 12 pilas por estarem "guardando" sua encomenda até tu ir buscar. Crylol

O outro joguete eu importei de hong kong, pela buy2games, saiu por $68 porque eu tinha uns descontos que resgatei, pedi seguro e o escambáu também. Veio para curitiba se não estou enganado, levou uns bons dias até enfim liberarem sem taxar. Já estava me preparando para a facada, mas passou. Crylol

Em qual loja vc pegou Supre?


RE: -= Alerta Games Remastered =- - Bio - 01-10-2016

mechanized escreveu: (01-10-2016, 09:22 PM)Em qual loja vc pegou Supre?

Dilios, da UOL


RE: -= Alerta Games Remastered =- - mechanized - 01-10-2016

Bio escreveu: (01-10-2016, 09:22 PM)Dilios, da UOL

Ele vende boina?


RE: -= Alerta Games Remastered =- - SIDSTART - 01-10-2016

Minhas duas últimas compras que eu importei eu fui taxado também e foi do Ebay ainda. Mas comprei através da Shipito pois o vendedor não enviava pro Brasil. Ae tive que usar a Shipito pois eu precisei de um endereço americano. Mas fui taxado nas duas compras.


RE: -= Alerta Games Remastered =- - supremejin - 02-10-2016

mechanized escreveu: (01-10-2016, 09:22 PM)Em qual loja vc pegou Supre?

tronixweb e buy2games.


RE: -= Alerta Games Remastered =- - snascarella - 04-10-2016

AMAZON PODE COMEÇAR A VENDER JOGOS NO BRASIL EM BREVE

A Amazon do Brasil, até o momento, só vende livros como produtos físicos - até aí, nenhuma novidade. Porém, hoje, diversos jogos começaram a aparecer no catálogo do site. Há títulos da Square Enix, Sony e outras mais.

Com sorte, isso significa que em breve veremos mais uma competidora no mercado de jogos do Brasil.

Veja abaixo alguns dos jogos que encontramos listados (clique para visitar o site da Amazon):

http://ps3brasil.com/noticia/53856/amazon-pode-comecar-a-vender-jogos-no-brasil-em-breve/


RE: -= Alerta Games Remastered =- - Rodrigo Rey - 04-10-2016

Ela nunca faz promo de jogo de console, então meh

Na época que anunciaram jogos digitais pra consoles fiquei empolgado, mas nunca vi nenhum atrativo pra comprar


RE: -= Alerta Games Remastered =- - mechanized - 04-10-2016

snascarella escreveu: (04-10-2016, 04:31 PM)AMAZON PODE COMEÇAR A VENDER JOGOS NO BRASIL EM BREVE

A Amazon do Brasil, até o momento, só vende livros como produtos físicos - até aí, nenhuma novidade. Porém, hoje, diversos jogos começaram a aparecer no catálogo do site. Há títulos da Square Enix, Sony e outras mais.

Com sorte, isso significa que em breve veremos mais uma competidora no mercado de jogos do Brasil.

Veja abaixo alguns dos jogos que encontramos listados (clique para visitar o site da Amazon):

http://ps3brasil.com/noticia/53856/amazon-pode-comecar-a-vender-jogos-no-brasil-em-breve/

Ai sim porra!