Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Hayabasa - 19-12-2015

Nossa vocês são muito viciados, só tive 290 horas e 1845 de achievements, infelizmente a cada ano fico mais sem tempo de jogar, isso porque nem casei ainda :-((


- Victor Shadow - 19-12-2015

Nerdscape escreveu: Bom jogo mais jogado

Dessas 1500 horas de 2015, mais de 600 horas foi só com Dark Souls Lol

Que jogo, que jogo!




- Maedhros - 20-12-2015

Nerdscape escreveu: Bom jogo mais jogado
O Victor nem joga, ele deixa o console conectado na Live para pensar que ele está online jogando, mas na verdade ele fica jogando Mario no Wii dele.


- Maedhros - 21-12-2015

Fiquei um tempão jogando Reach pelo retro, ficou legal o port.


- Dark Rocky - 21-12-2015

Oi pessoal, primeiro post aqui no fórum ^_^

Pergunta: Eu lembro que pra compensar o lançamento zuado de Halo MCC a Microsoft deu um Halo pra quem tinha comprado e tal...qual Halo é esse?


- Zoz - 21-12-2015

Dark Rocky escreveu: Oi pessoal, primeiro post aqui no fórum ^_^ Pergunta: Eu lembro que pra compensar o lançamento zuado de Halo MCC a Microsoft deu um Halo pra quem tinha comprado e tal...qual Halo é esse?
ODST, saiu como um DLC pro MCC.
Maedhros escreveu: Fiquei um tempão jogando Reach pelo retro, ficou legal o port.
what ficou um lixo, roda a 20fps e tá cheio de bug nas sombras e no motion blur, salvo se atualizaram, mas não vi nada sobre.


- Dark Rocky - 21-12-2015

Eu quaaaase comprei KI. Não sabia que ia entrar no GwG.

Citação:January #GamesWithGold starts off with Killer Instinct: Season 1 Ultra Edition (Xbox One) & DiRT Showdown (Xbox 360)

http://majornelson.com/2015/12/21/xbox-liv...linkId=19758735



- Maedhros - 21-12-2015

Zoz escreveu: what ficou um lixo, roda a 20fps e tá cheio de bug nas sombras e no motion blur, salvo se atualizaram, mas não vi nada sobre.
Depois que saiu na retro teve atualização, joguei o multi online e rodou normal. Não joguei a campanha.


- Luke - 21-12-2015

http://majornelson.com/2015/12/21/xbox-liv...linkId=19758735


For the month of January, Xbox Live Gold members will receive four new free games – two on Xbox One and two on Xbox 360 – as part of the Games with Gold program. You can play both Xbox 360 titles on your Xbox One with Backward Compatibility.



On Xbox One, Xbox Live Gold members can download Killer Instinct: Season 1 Ultra Edition ($39.99 ERP) for free during the month of January. Zheros will be available as a free download from January 16th to February 15th.




On Xbox 360, starting Friday, 01 January, DiRT Showdown ($14.99 ERP) will be free for Xbox Live Gold members through January 15th. Then on January 16th, Xbox Live Gold Members can download Deus Ex: Human Revolution ($14.99 ERP) for free through January 31st.


Read more about January Games with Gold titles over at Xbox Wire.

*Titles are available as free downloads for qualifying Xbox Live Gold members in all markets where Xbox Live is available. Some regions may offer different titles depending on market availability.



------




- play more - 21-12-2015

Bom Janeiro. Zheros pelo o que eu vi parece bem legal, fora os outros que são famosos...


- Miyamoto Musashi - 21-12-2015

Dark Rocky escreveu: Oi pessoal, primeiro post aqui no fórum ^_^

Pergunta: Eu lembro que pra compensar o lançamento zuado de Halo MCC a Microsoft deu um Halo pra quem tinha comprado e tal...qual Halo é esse?

Seja bem-vindo e experimente a linguiça.


Maedhros escreveu: Depois que saiu na retro teve atualização, joguei o multi online e rodou normal. Não joguei a campanha.

Os Gears tão todos com online funcional tb?


- Luke - 21-12-2015

Dark Rocky escreveu: Oi pessoal, primeiro post aqui no fórum ^_^

Pergunta: Eu lembro que pra compensar o lançamento zuado de Halo MCC a Microsoft deu um Halo pra quem tinha comprado e tal...qual Halo é esse?

Bem vindo e add a live da galere. Aqui todos nos adicionamos e ninguém joga com ninguém. Lol


- Zoz - 21-12-2015

Maedhros escreveu: Depois que saiu na retro teve atualização, joguei o multi online e rodou normal. Não joguei a campanha.

É, cabei de ver no GAF que teve update ontem. Hoje a noite testarei.

Miyamoto Musashi escreveu: Os Gears tão todos com online funcional tb?

Sim!


- ToRvIk - 21-12-2015

Acabei de me mudar, liguei o Xonão, e vi que nada estava carregando direito. Várias opções da live não estão funcionando.

É só aqui ou isso ta geral? No PS4 ta tudo funcionando de boa, apesar da Velox lixo.


- Dark Rocky - 21-12-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Seja bem-vindo e experimente a linguiça.

Tks ^_^
Só se for a do muso Phil Blush

Lucas Cavalcante escreveu: Bem vindo e add a live da galere. Aqui todos nos adicionamos e ninguém joga com ninguém. Lol

Valeu Lol , então só pra constar: renanosilva


- Miyamoto Musashi - 21-12-2015

Dark Rocky escreveu: Tks ^_^
Só se for a do muso Phil Blush
Valeu Lol , então só pra constar: renanosilva

Pensando se faço ou não piada com fanhos. Hum


- Dark Rocky - 21-12-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Pensando se faço ou não piada com fanhos. Hum

Meu irmão disse que aqui ninguém perdoa, então não espero menos Lol


- Maedhros - 21-12-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Os Gears tão todos com online funcional tb?
É um jogo de X360, funciona do mesmo jeito.

Eu joguei bastante da campanha do Gears 2 e rodou bem também.

Zoz escreveu: É, cabei de ver no GAF que teve update ontem. Hoje a noite testarei.
Vc não acreditou em mim? Precisou ir no gaf para conferir? :(


- Nerdscape - 21-12-2015

play more escreveu: Bom Janeiro. Zheros pelo o que eu vi parece bem legal, fora os outros que são famosos...
Porra, parece divertidão pelo Trailer.

Excelente mês, eu não ia comprar KI e agora ele tá ai de graça.




- Miyamoto Musashi - 21-12-2015

Maedhros escreveu: É um jogo de X360, funciona do mesmo jeito.

Eu joguei bastante da campanha do Gears 2 e rodou bem também.

Nice.

Um amigo pegou eles, vou ver se jogo com ele o co-op, ele pulou a geração passada.


Nerdscape escreveu: Excelente mês, eu não ia comprar KI e agora ele tá ai de graça.

Vai ser completo ou alguma temporada em específico?