Start Select Fórum
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? (/showthread.php?tid=71843)



RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - SIDSTART - 13-06-2016

viceprince escreveu: (12-06-2016, 09:37 PM)Os dois primeiros chefes, foram de boa pra mim, esse é o primeiro que estou encontrando dificuldades.

Mas apesar disso, estou gostando bem mais do jogo nessa jogada.
No segundo eu tive muitos problemas. Fiquei uns 2 dias grindando o personagem pra ajudar.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Rodrigo Rey - 13-06-2016

SIDSTART escreveu: (13-06-2016, 12:35 AM)No segundo eu tive muitos problemas. Fiquei uns 2 dias grindando o personagem pra ajudar.

Não se grinda em Souls


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - SIDSTART - 13-06-2016

Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2016, 12:42 AM)Não se grinda em Souls
Ninguém faz isso? Foi o que eu mais fiz em Bloodborne, perdi muitos dias só grindando pra ver se ajudava. Lol Pior que não ajuda bosta nenhuma, pois se "piscar" um inimigo normal da fase mata a gente em 2 segundos.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Saitou - 13-06-2016

Grindar faz uma diferença sim pow Lol (pelo menos se você souber evoluir teu personagem)
Só não é a melhor maneira de jogar o jogo , IMO.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Victor - 13-06-2016

Grindar Titanita é o único grind que presta em Souls.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - SIDSTART - 13-06-2016

Como eu sempre joguei com warrior, sempre optava pra evoluir força, defesa e stamina. Que eu me lembre foram esses atributos. É que Dark mesmo eu nunca joguei, apenas Demons e Bloodborne.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Richter - 13-06-2016

Hayabasa escreveu: (12-06-2016, 10:26 PM)Não.

Só acho que o 3 ficou um tanto serrilhado


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Rodrigo Rey - 13-06-2016

SIDSTART escreveu: (13-06-2016, 09:33 AM)Como eu sempre joguei com warrior, sempre optava pra evoluir força, defesa e stamina. Que eu me lembre foram esses atributos. É que Dark mesmo eu nunca joguei, apenas Demons e Bloodborne.

Upar defesa é ruim, tem que upar a "barra de HP"
Força e stamina são essenciais pra uma build ágil


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Gbraga - 13-06-2016

Level da arma >>>> level do personagem. E como eles liberam novos materiais de upgrade conforme progride, não vai ajudar muito ficar grindando.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - viceprince - 13-06-2016

SIDSTART escreveu: (13-06-2016, 12:53 AM)Ninguém faz isso? Foi o que eu mais fiz em Bloodborne, perdi muitos dias só grindando pra ver se ajudava. Lol Pior que não ajuda bosta nenhuma, pois se "piscar" um inimigo normal da fase mata a gente em 2 segundos.
Depois que eu peguei a manha, os inimigos normais não me causam muito problema, porque eu sempre tento achar atalhos primeiro e progredir com segurança.

Agora chefes, realmente exigem mais estratégia e paciência.

Apesar de não ter derrotado esse chefe tenho a impressão (apesar que pode ser falsa) de que upar os recursos melhora um pouco sim as coisas, e mesmo que seja pouco isso faz alguma diferença no final.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Saitou - 13-06-2016

Gbraga Returns escreveu: (13-06-2016, 10:58 AM)Level da arma >>>> level do personagem. E como eles liberam novos materiais de upgrade conforme progride, não vai ajudar muito ficar grindando.

Mas pow, uns 20 levels contra um boss faz baita diferença hein?


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - InuK9 - 13-06-2016

Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2016, 12:42 AM)Não se grinda em Souls

O melhor gamer do mundo, DarkSydePhill, grinda.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - wolfwood - 13-06-2016

Sim, mais ai é passar forçado

Imagina upar 20 levels pra passar de um chefe? É melhor passar essas boas horas tentando passar do que farmando

Ou se tem tanta necessidade de passar assim, usar coop é bem mais negócio


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Saitou - 13-06-2016

wolfwood escreveu: (13-06-2016, 12:29 PM)Sim, mais ai é passar forçado

Imagina upar 20 levels pra passar de um chefe? É melhor passar essas boas horas tentando passar do que farmando

Ou se tem tanta necessidade de passar assim, usar coop é bem mais negócio

Ah sim, quando joguei Dark 3 eu nem liguei muito pra level. Acho que terminei o jogo no lv 65, mas muita gente chega no final perto do lv 90~100, o que deixa os bosses da finalera mais fáceis.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Vilela - 13-06-2016

Em jogos da série souls não é necessário upar de lvl, quem tem que evoluir é a sua habilidade como jogador


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Duzinfa - 13-06-2016

Yan escreveu: (12-06-2016, 04:36 PM)Ô amigo, tenso esses Shepards todos aí hein Lol

Me lembrou um pouco o "the adventures of ugly shepard" Lol
Porra, não sabe brincar devolve os hominho Loles

Eu gosto dos meus Shepards =( mas nunca fui bom pra fazer rosto mesmo.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Yan - 13-06-2016

Duzinfa escreveu: (13-06-2016, 03:26 PM)Porra, não sabe brincar devolve os hominho Loles

Eu gosto dos meus Shepards  =( mas nunca fui bom pra fazer rosto mesmo.

a proposito, vai se preparando para recriar um deles no ME3. Comecei ontem e o jogo não conseguiu carregar o rosto, tive q fazer outro.

Alias, nerfaram a Tech Armor no ME3, tá um lixo. Que eu faço da minha vida agora? Não posso mudar de classe, quebraria o meu lore Lol [Imagem: photo.jpg]

Até entendo que ela é super roubada no ME2, mas foda-se, eu quero jogar assim kct.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - SIDSTART - 13-06-2016

Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2016, 10:19 AM)Upar defesa é ruim, tem que upar a "barra de HP"
Força e stamina são essenciais pra uma build ágil
É bom sim, melhora a defesa. Mas eu upava barra de HP também. Mas nada nesse jogo dá aquela diferença gritante do que quando upamos em um JRPG tradicional que deixa tão overpower.

viceprince escreveu: (13-06-2016, 12:23 PM)Depois que eu peguei a manha, os inimigos normais não me causam muito problema, porque eu sempre tento achar atalhos primeiro e progredir com segurança.

Agora chefes, realmente exigem mais estratégia e paciência.

Apesar de não ter derrotado esse chefe tenho a impressão (apesar que pode ser falsa) de que upar os recursos melhora um pouco sim as coisas, e mesmo que seja pouco isso faz alguma diferença no final.
Os chefes finais são fodas! Teve uns 3 só que eu passei com ajuda online, o resto foi matando normal.

wolfwood escreveu: (13-06-2016, 12:29 PM)Sim, mais ai é passar forçado

Imagina upar 20 levels pra passar de um chefe? É melhor passar essas boas horas tentando passar do que farmando

Ou se tem tanta necessidade de passar assim, usar coop é bem mais negócio
Eu upei 20 pra passar o padre. O nivel que eu tava não ia de jeito nenhum, cansei de morrer a toa.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Duzinfa - 13-06-2016

Yan escreveu: (13-06-2016, 03:37 PM)a proposito, vai se preparando para recriar um deles no ME3. Comecei ontem e o jogo não conseguiu carregar o rosto, tive q fazer outro.

Alias, nerfaram a Tech Armor no ME3, tá um lixo. Que eu faço da minha vida agora? Não posso mudar de classe, quebraria o meu lore Lol [Imagem: photo.jpg]

Até entendo que ela é super roubada no ME2, mas foda-se, eu quero jogar assim kct.
Isso aconteceu com a minha Soldier, não tava achando. Logo ela, que é a minha principal Afe aí tive que fazer de novo, e claro que não ficou igual. Mas o meu MaleShep carregou de boa.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Wander - 13-06-2016

Souls e sua eterna fanbase q gosta de forçar um estilo "certo" de se jogar. Rolleyes

Grind é uma parte integrante de todo RPG. O personagem deve evoluir de forma a tornar a luta contra um boss justa pra ambos os lados. Overlevel é errado pq torna injusto pro lado do inimigo, mas underlevel tbm é errado pq é injusto pro jogador. O ideal é o equilíbrio. :)