Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Richter - 27-04-2015

Wander escreveu: As cotas Loles

Maldito!! Loles

E obrigado pelas dicas que te me dado Serginho. Agradeço demais! Blush


- Lana - 27-04-2015

Perdi todo o meu save do Dark PQP!!!! Vai tomar no...


Tive que formatar o C: porque o Ruindows estava dando pau no mouse do note, esqueci que o save do Dark fica na repartição do OS.

Caras... é muito amor essa MS Fuuu Fuuu


- Gbraga - 27-04-2015

Lana escreveu: Perdi todo o meu save do Dark PQP!!!! Vai tomar no...
Tive que formatar o C: porque o Ruindows estava dando pau no mouse do note, esqueci que o save do Dark fica na repartição do OS.

Caras... é muito amor essa MS Fuuu Fuuu
Steam salva sozinho na nuvem, chora mais widow


- Donovan - 27-04-2015

Lana escreveu: Perdi todo o meu save do Dark PQP!!!! Vai tomar no...
Tive que formatar o C: porque o Ruindows estava dando pau no mouse do note, esqueci que o save do Dark fica na repartição do OS.

Caras... é muito amor essa MS Fuuu Fuuu
Passe do chefe touro dessa vez Shifty


- Lana - 27-04-2015

Gbraga Returns escreveu: Steam salva sozinho na nuvem, chora mais widow

Eu tenho Dark no steam, mas preferi jogar no piratinha que não tem tanta amolação para configurar os esquemas. E eu n faço questão mesmo de online.

Mas... Acabei me fudendo legal merda!
Até desanimei agora dessa bosta. Quem sabe um dia volto a jogar.


- Gbraga - 27-04-2015

Aí é triste mesmo


- Orelha1 - 27-04-2015

Lana escreveu: Eu tenho Dark no steam, mas preferi jogar no piratinha que não tem tanta amolação para configurar os esquemas. E eu n faço questão mesmo de online.

Mas... Acabei me fudendo legal merda!
Até desanimei agora dessa bosta. Quem sabe um dia volto a jogar.
Como assim vey? O que você faz no piratinha, tu faz na versão Steam.


- Maedhros - 27-04-2015

Lana escreveu: Eu tenho Dark no steam, mas preferi jogar no piratinha que não tem tanta amolação para configurar os esquemas. E eu n faço questão mesmo de online.

Mas... Acabei me fudendo legal merda!
Até desanimei agora dessa bosta. Quem sabe um dia volto a jogar.
Boa desculpa.


- Chakan - 27-04-2015

Lana escreveu: Eu tenho Dark no steam, mas preferi jogar no piratinha que não tem tanta amolação para configurar os esquemas. E eu n faço questão mesmo de online.

Mas... Acabei me fudendo legal merda!
Até desanimei agora dessa bosta. Quem sabe um dia volto a jogar.

Pera aí, vc sabe que existe um modo offline no Steam, certo? :P

E como disseram, td q vc faz no pirata vc faz no original.

História estranha essa sua.


- Maedhros - 27-04-2015

Chakan escreveu: Pera aí, vc sabe que existe um modo offline no Steam, certo? :P

E como disseram, td q vc faz no pirata vc faz no original.

História estranha essa sua.
Formatar o computador por causa de problema com o mouse? Lol


- Chakan - 27-04-2015

Maedhros escreveu: Formatar o computador por causa de problema com o mouse? Lol

Pois é. Eu nunca vi alguém fazer isso.


- Maedhros - 27-04-2015

Chakan escreveu: Pois é. Eu nunca vi alguém fazer isso.
Isso é tipo mandar demolir a casa pq a TV parou de funcionar. Lol


- Lana - 28-04-2015

Orelha1 escreveu: Como assim vey? O que você faz no piratinha, tu faz na versão Steam.

Pode ser. Mas eu não estava conseguindo de jeito nenhum colocar a tradução e configurar o sweetfx no steam.

Chakan escreveu: Pera aí, vc sabe que existe um modo offline no Steam, certo? :P

E como disseram, td q vc faz no pirata vc faz no original.

História estranha essa sua.

Sim. Estranha porque? Está duvidando que tenho o jogo no steam? Wacko pqp



Chakan escreveu: Pois é. Eu nunca vi alguém fazer isso.

Entrou um virus maldito que eu não estava conseguindo remover. Ainda por cima travou meu mouse e custei para fazer a restauração usando só o teclado. E para n ficar quebrando a cabeça com isso, reslvi restaurar apeanas a partição do Windows. Já que todas as configurações do note ficam salvas. Entendeu rapa?


Mas me fudi mesmo. Azar e burrice minha.


- Wander - 28-04-2015

Ok, vc só perdeu o save, ne? O bonito de Souls é q vc tbm evolui com o jogo. Ou seja, já sabendo pra onde ir e como enfrentar os chefes, vc chega aonde estava antes em muito menos tempo. O ruxi é o poder ;)

EDIT: onde vc parou, Lana? Se quiser, eu te mostro como chegar lá bem rápido ^^


- wolfwood - 28-04-2015

Wander escreveu: Ok, vc só perdeu o save, ne? O bonito de Souls é q vc tbm evolui com o jogo. Ou seja, já sabendo pra onde ir e como enfrentar os chefes, vc chega aonde estava antes em muito menos tempo. O ruxi é o poder ;)

EDIT: onde vc parou, Lana? Se quiser, eu te mostro como chegar lá bem rápido ^^
Com tanto que não seja depois do O&S né ^^





































Brinks Oopscool


- Wander - 28-04-2015

[wolfwood] escreveu: Com tanto que não seja depois do O&S né ^^
Brinks Oopscool
This. É só fazer tudo q eu fizer, menos empacar no O & S.
Mas no NG normal eu já teria passado, só não em tempo hábil pra speedrun. Problema ta sendo q qualquer ataque ou roll mal calculado me custa a vida, pq qualquer marretada do Smough é ritiquil pra mim com esse char no NG+ :P


- Lana - 28-04-2015

Wander escreveu: Ok, vc só perdeu o save, ne? O bonito de Souls é q vc tbm evolui com o jogo. Ou seja, já sabendo pra onde ir e como enfrentar os chefes, vc chega aonde estava antes em muito menos tempo. O ruxi é o poder ;)

EDIT: onde vc parou, Lana? Se quiser, eu te mostro como chegar lá bem rápido ^^


É verdade. Mas o problema que não vou ter muito tempo mais para jogar. E começar tudo de novo da uma preguiça danada. Eu estava no level 45.

Estava na cidade infestada. Já tinha matado o chefe touro, os dois dragões alados da torre, chefe boborboleta, chefe cabra, e chefe dragão do esgoto. Já tinha bastante horas no game. Foda viu!

Mas chegar lá rápdio sem subir level?, vai ser duro.

Obrigado.


- Wander - 28-04-2015

Lana escreveu: É verdade. Mas o problema que não vou ter muito tempo mais para jogar. E começar tudo de novo da uma preguiça danada. Eu estava no level 45.

Estava na cidade infestada. Já tinha matado o chefe touro, os dois dragões alados da torre, chefe boborboleta, chefe cabra, e chefe dragão do esgoto. Já tinha bastante horas no game. Foda viu!

Mas chegar lá rápdio sem subir level?, vai ser duro.

Obrigado.
Pois é, mas a verdade é q NÃO PRECISA de muito tempo pra jogar, essa é a outra parte boa de Souls. c leva muito tempo da primeira vez pq ainda não conhece o jogo.

A cidade infestada é Blighttown? Tem atalho pra chegar no final da dungeon em minutos. Chefe touro, chefe cabra, borboleta e dragão do esgoto são totalmente opcionais, vc só mata se quiser. Único obrigatório dos q vc citou é a dupla de gárgulas no telhado, e mesmo pra elas tem atalho pra chegar lá rapidão, coisa de 15 minutos (ou menos, se vc manjar dos paranauê pra caramba).

E vc nem precisa ficar com level baixo não, eu chego em Anor Londo em 2 horas (q é duas dungeons na frente de onde vc parou) e em level 38. Se rushar um pouco menos, vc consegue facilmente seu level 45 sem grindar.

Mais tarde, se me sobrar tempo pra isso (tá foda o trabalho ultimamente <_< ), eu tento gravar vídeo te mostrando como chegar mais longe do q onde vc está em muito, muito menos tempo. ;)


- Lana - 28-04-2015

Wander escreveu: Pois é, mas a verdade é q NÃO PRECISA de muito tempo pra jogar, essa é a outra parte boa de Souls. c leva muito tempo da primeira vez pq ainda não conhece o jogo.

A cidade infestada é Blighttown? Tem atalho pra chegar no final da dungeon em minutos. Chefe touro, chefe cabra, borboleta e dragão do esgoto são totalmente opcionais, vc só mata se quiser. Único obrigatório dos q vc citou é a dupla de gárgulas no telhado, e mesmo pra elas tem atalho pra chegar lá rapidão, coisa de 15 minutos (ou menos, se vc manjar dos paranauê pra caramba).

E vc nem precisa ficar com level baixo não, eu chego em Anor Londo em 2 horas (q é duas dungeons na frente de onde vc parou) e em level 38. Se rushar um pouco menos, vc consegue facilmente seu level 45 sem grindar.

Mais tarde, se me sobrar tempo pra isso (tá foda o trabalho ultimamente <_< ), eu tento gravar vídeo te mostrando como chegar mais longe do q onde vc está em muito, muito menos tempo. ;)


Opa! valeu Seje! A cidade é Blighttown sim se não me engano. É logo depois do esgoto. Mas eu não gostaria de fechar Dark deixando chefes para trás. Ainda mais sabendo de suas existências Emotion

Mas seria legal sim o vídeo se você puder. É sempre bom saber de mais atalhos e de como passar os cenários com mais facilidade. Love

VAleu! ;-)



- Saitou - 28-04-2015

Cara, se você jogar normalmente vai chegar aonde estava em 1/3 do tempo :P