Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Maedhros - 06-11-2017

Meus dois pangarés:

[Imagem: 9WdxM3n.png]


O Inuk Valo tem medo de água, tadinho. Se ele chega perto de um rio fica desesperado para fugir e não dá pra controlar.

É tão bonitinho. Emotion


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 06-11-2017

Pelo menos a speed procede, sou rápido mesmo, aprendi a correr bem fugindo dos bully na escolinha.

EDIT: A força tambem procede


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Victor Neri - 06-11-2017

Maedhros escreveu: (06-11-2017, 12:38 AM)Meus dois pangarés:

[Imagem: 9WdxM3n.png]


O Inuk Valo tem medo de água, tadinho. Se ele chega perto de um rio fica desesperado para fugir e não dá pra controlar.

É tão bonitinho. Emotion

Loles Loles Loles


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dreadus - 06-11-2017

Maedhros escreveu: (06-11-2017, 12:38 AM)Meus dois pangarés:

[Imagem: 9WdxM3n.png]


O Inuk Valo tem medo de água, tadinho. Se ele chega perto de um rio fica desesperado para fugir e não dá pra controlar.

É tão bonitinho. Emotion

Nossa Loles Loles Loles


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 06-11-2017

max bond com o Inuk, q bonitinhos


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 06-11-2017

Syng escreveu: (06-11-2017, 09:52 AM)max bond com o Inuk, q bonitinhos

E olha que sou temperamental


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - s3th - 06-11-2017

Voltei a jogar Zelda ontem, agora que zerei Odyssey... to naquela besta onde preciso das flechas elétricas. Único lugar pra encontrar elas é no top da montanha onde tem aquele Lyonel fdp??? Facepalm

Eu nem lembrava direito como esse Zelda ficou bonitão! Love

Maedhros escreveu: (06-11-2017, 12:38 AM)Meus dois pangarés:

[Imagem: 9WdxM3n.png]


O Inuk Valo tem medo de água, tadinho. Se ele chega perto de um rio fica desesperado para fugir e não dá pra controlar.

É tão bonitinho. Emotion

Loles Loles Loles Loles Loles


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 06-11-2017

s3th escreveu: (06-11-2017, 09:57 AM)Voltei a jogar Zelda ontem, agora que zerei Odyssey... to naquela besta onde preciso das flechas elétricas. Único lugar pra encontrar elas é no top da montanha onde tem aquele Lyonel fdp???  Facepalm

Eu nem lembrava direito como esse Zelda ficou bonitão!  Love


Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Se vc encontrar outro inimigo q atire elas ou encontrar um Beedle que venda, pode evitar o Lynel. Mas é só sair correndo dele e catando as flechas


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - s3th - 06-11-2017

Syng escreveu: (06-11-2017, 10:04 AM)Se vc encontrar outro inimigo q atire elas ou encontrar um Beedle que venda, pode evitar o Lynel. Mas é só sair correndo dele e catando as flechas

Blz, Syng! Obrigado! Vou ver se animo jogar o Zelda novamente, to com mto jogo e acabo dropando tudo. Facepalm


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 06-11-2017

Não evite o Lynel, depois de algumas mortes vc aprende o padrão de ataques dele. E além das flechas em volta do cenário, que são muitas, se vc matar ele ele dropa MUITA flecha elétrica, tipo umas 60 se não me engano, sem contar o equipamento dele. Então vale sim muito a pena se esforçar pra matar o bixão.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Manjaster - 06-11-2017

Consegui pegar ss flechas sem enfrentar o lynel. É só usar stealth. Eventualmente ele vai te ver e atirar umas flechas mas é só ficar distante dele.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - s3th - 06-11-2017

InuK9 escreveu: (06-11-2017, 10:14 AM)Não evite o Lynel, depois de algumas mortes vc aprende o padrão de ataques dele. E além das flechas em volta do cenário, que são muitas, se vc matar ele ele dropa MUITA flecha elétrica, tipo umas 60 se não me engano, sem contar o equipamento dele. Então vale sim muito a pena se esforçar pra matar o bixão.

Eu tentei matar ele umas 5x e fui péssimo em todas. Mas acho q to mto fraco ainda, só com a roupa q sobe cachoeira Loles (mas melhorei a blusa e calça numa side quest do lado de kakariko, numa planta gigante q tem uma mulher dentro, e tive q tirar uma foto e talz) e c/ 6 corações apenas... :(

Sofri numa shrine q preciso levar uma bola de aço no lugar certo pra abrir a porta, mas usando o controle de movimento do Pro. Consegui dps de umas 100x, porcaria total isso!!! Loles


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Rocky - 06-11-2017

As shrines de movimento sao o pior cancer desse jogo, jisas ta louco


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 06-11-2017

s3th escreveu: (06-11-2017, 09:57 AM)Voltei a jogar Zelda ontem, agora que zerei Odyssey... to naquela besta onde preciso das flechas elétricas. Único lugar pra encontrar elas é no top da montanha onde tem aquele Lyonel fdp???  Facepalm

Eu nem lembrava direito como esse Zelda ficou bonitão!  Love


Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Lyonel Lol

Quando eu cheguei nessa parte já tinha uma quantidade razoável de flechas elétricas que peguei no caminho pro Zora's Domain (esse lugar é o melhor pra farmar flechas), mas mesmo assim fui atrás das que tão na área do Lynel. É só ir com cuidado que você consegue pegar sem ele te ver. Se você estiver no começo do jogo nem tenta matar ele Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 06-11-2017

Gente parem de dizer que é impossível de matar esse Lynel, Minha primeira dungeon foi dos Zoras e eu matei ele. Se vc tiver umas 3~4 armas soldier da pra matar sim. E nessa altura vc ja vai ter visto até arma knight dropando.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Chozo Master - 06-11-2017

s3th escreveu: (06-11-2017, 10:21 AM)Eu tentei matar ele umas 5x e fui péssimo em todas. Mas acho q to mto fraco ainda, só com a roupa q sobe cachoeira  Loles  (mas melhorei a blusa e calça numa side quest do lado de kakariko, numa planta gigante q tem uma mulher dentro, e tive q tirar uma foto e talz) e c/ 6 corações apenas... :(

"mulher"

--

Sobre o Lynnel. Se estiver jogando no master mode não tem jeito de matar ou de correr. Tem que pegar as flechas no stealth. Foi bem tenso.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 06-11-2017

Chozo Master escreveu: (06-11-2017, 11:45 AM)"mulher"

--

Sobre o Lynnel. Se estiver jogando no master mode não tem jeito de matar ou de correr. Tem que pegar as flechas no stealth. Foi bem tenso.

Aí master mode é outra história, tem que ser no stealth mesmo. Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 06-11-2017

Apesar de ser facil desviar do Lynel, depende muito das armas q vc tiver na mao pra ver se vale a pena lutar com ele ou nao. Eu corri mesmo qdo joguei Crylol agora no Master acho q vou fazer a dos Zoras mais pra frente ai quem sabe luto


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 06-11-2017

Não acho que vale o esforço matar esse Lynel não. Quando eu cheguei lá pelo menos não tava equipado pra isso. Talvez até desse pra matar, mas eu teria que gastar muitas armas e no início as armas são muito mais contadas, não acho que vale a pena. Além do mais, como ele é um dos inimigos mais difíceis do jogo eu acho que matar um logo no início tira um pouquinho da graça.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 06-11-2017

Maedhros viadão, tá curtindo o jogo?