Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Gatts - 23-11-2015

Acho que um dos principais motivos do TR não estar vendendo bem é o lançamento próximo de Fallout. Eu mesmo preferi comprar o Fallout a ele.


- Vendetta - 23-11-2015

Não sei se é bug , mas eu tenho todos os DLCs do Fallout 3.. baixei todos no One, so que eles não ficaram ativos no jogo.

Não sei o que fazer


- Maedhros - 23-11-2015

Vendetta escreveu: Não sei se é bug , mas eu tenho todos os DLCs do Fallout 3.. baixei todos no One, so que eles não ficaram ativos no jogo.

Não sei o que fazer
O seu DLC é em disco da versão GOTY? Se for precisa deixar o disco no drive pra dar o boot e reconhecer.


- Vendetta - 23-11-2015

Maedhros escreveu: O seu DLC é em disco da versão GOTY? Se for precisa deixar o disco no drive pra dar o boot e reconhecer.
Preciso jogar com o disco onde tem as dlcs entao?


- Maedhros - 23-11-2015

Vendetta escreveu: Preciso jogar com o disco onde tem as dlcs entao?
Pelo que eu vi, sim.


- Qui Gon - 23-11-2015

ToRvIk escreveu: Um amigo jogou e é apaixonado por esse jogo.

Disse que depois de Gran Turismo, esse é o melhor jogo de automobilismo que ele já jogou. Eu não sei, pois nunca joguei.


Duzinfa escreveu: Joguei no PS4 de um amigo meu e achei maravilindo.

E jogar sem assistências no controle é teste pra macho, não é nada fácil segurar o carro na pista. Como deve ser.

E o NFS por 138 reais? Onde?

To me coçando pra pegar o Project. Vamos ver. Shifty


- Zoz - 24-11-2015

Fiquei impressionado com a evolução da retro. Eu só fui testar ontem (ja tinha testado no preview), e vi a notícia que os Gears haviam sido atuaizados recentemente pra melhorar a retro, resolvi fazer o teste.

Impressionante como os jogos rodam bem. Gears 2 e Judgement rodam perfeito (btw, Judgement apesar de ser uma merda é provavelmente o jogo mais impressionante do 360). O 3 eu achei um pouco inferior no frame rate, mas ainda assim bem jogável. Hoje vou ver se testo o Shadow Complex, que antes rodava bem ruinzinho.


- ToRvIk - 24-11-2015

Pessoal, preciso de um help.

Comprei o Gears Ultimate edition do One, e agora eu gostaria de resgatar os Gears 2 e 3 do 360, que em teoria, tenho direito.

Afinal de contas, como eu faço isso? Achei que ia aparecer automaticamente na lista de jogos pra download, mas não apareceu nada.

Edit: Minha versão do Gears do One é mídia física.


- WURT - 24-11-2015

ToRvIk escreveu: Pessoal, preciso de um help.

Comprei o Gears Ultimate edition do One, e agora eu gostaria de resgatar os Gears 2 e 3 do 360, que em teoria, tenho direito.

Afinal de contas, como eu faço isso? Achei que ia aparecer automaticamente na lista de jogos pra download, mas não apareceu nada.

Edit: Minha versão do Gears do One é mídia física.
Recebi os códigos via mensagem. Tb comprei midia física.


- ToRvIk - 24-11-2015

WURT escreveu: Recebi os códigos via mensagem. Tb comprei midia física.

Hummm, beleza então.

Vou aguardar pra ver se recebo as mensagens.


- Gatts - 24-11-2015

Galera, o Torvik criou um grupo no whatsapp para combinarmos de jogar halo 5 e outros jogos no xonão, quem tiver interesse manda MP pra ele com o número do celular ;)


- Maedhros - 24-11-2015

Vai ter nudes?


- ToRvIk - 24-11-2015

Maedhros escreveu: Vai ter nudes?

Sempre! Tenho um acervo de nudes da Cortana! Lol

Bora galera, me mandem o número de vocês! Vamos movimentar essa porra dessa comunidade do Xbox pelo menos 1 vez nesse ano!

O grupo é do Halo 5, mas nada impede de outras pessoas que não possuem o jogo entrarem. Claro, desde que elas tenham Xbox One! 8-)


- Nerdscape - 24-11-2015

ToRvIk escreveu: Sempre! Tenho um acervo de nudes da Cortana! Lol

Bora galera, me mandem o número de vocês! Vamos movimentar essa porra dessa comunidade do Xbox pelo menos 1 vez nesse ano!

O grupo é do Halo 5, mas nada impede de outras pessoas que não possuem o jogo entrarem. Claro, desde que elas tenham Xbox One! 8-)
Ruim que não tenho nada recente pra jogar. :-((


- Nerdscape - 24-11-2015




- leonnc - 24-11-2015

Final de semana vai ser tenso no Halo 5...

A mão chega a tremer!!


- fernandeath - 25-11-2015

Game Informer elege o Top 25 Games do Xbox 360


- ToRvIk - 25-11-2015

Acho que esse Just Cause será um jogão! Parece bem divertido.


Daqui a pouco deve começar a pipocar uns reviews, né?


- Zoz - 25-11-2015

Mirror's Edge roda lindo no Xonão também Love


- Orochimaru - 25-11-2015

Just Cause 2 não me empolgou por causa do tiroteio. Esse 3 parece muito superior em todos os sentidos.