Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Brain - 15-04-2015

Gbraga Returns escreveu: brain seu fdp pare de chorar no tópico de bloodborne e me ajude com builds pro pvp do scholar.
Tempo que não entro no tópico. Que tá pegando?

Qual level quer pra sua build? Minhas builds giram em torno do level 120 a 150.

Passo a que fiz pra mim e que mais gosto pra ver se aprova, pelo menos eu me dou muito bem com ela. Tenho uma mais apelo que essa, mas não costumo jogar com ela porque é de veneno, e veneno nesse jogo é sacanagem, além que os players dão rage quit.




- Gbraga - 15-04-2015

Tem muita magia? Preguis de magia.


- Brain - 16-04-2015

Gbraga Returns escreveu: Tem muita magia? Preguis de magia.
Não, mas na verdade eu uso 3 slots, mas na maioria das vezes só vai precisar de um mesmo, quando o cara encanta a arma, eu encanto também, caso contrário não encanto, pelo menos 1 slot é obrigatório por causa dos caras que correm pra curar, são poucos, mas existem e irritam, ai você é obrigado a usar warmith, e graças a soul memory que me impede de usar arco, eu boto uma spell range que também raramente é usada, geralmente a uso quando o cara dá uma magia de área que o deixa muito tempo vulnerável mas não posso me aproximar pra não tomar dano dela, e ficar vendo ocara paradinho ali sem poder fazer nada me fez botar ela.

Uso um set muito leve, mas tão leve que não precisa do cloranty ring porque a regeneração de stamina é mais rápida com pouco peso, e armas de dex consomem pouco, também tem o peitoral babão do jester que não toma backstab, mas uso não pelo backstab, o uso pelo lagstab que já me cansei dessa porra.


- Wander - 16-04-2015

Caras, qual pode ser o problema do meu Dark Souls 2? Baixei o jogo normal desta vez, mas qdo clico nele pra executar, não abre nem mostra qualquer mensagem de erro. Eu uso Windows 8. :-s


- Gbraga - 16-04-2015

Brain escreveu: Não, mas na verdade eu uso 3 slots, mas na maioria das vezes só vai precisar de um mesmo, quando o cara encanta a arma, eu encanto também, caso contrário não encanto, pelo menos 1 slot é obrigatório por causa dos caras que correm pra curar, são poucos, mas existem e irritam, ai você é obrigado a usar warmith, e graças a soul memory que me impede de usar arco, eu boto uma spell range que também raramente é usada, geralmente a uso quando o cara dá uma magia de área que o deixa muito tempo vulnerável mas não posso me aproximar pra não tomar dano dela, e ficar vendo ocara paradinho ali sem poder fazer nada me fez botar ela.

Uso um set muito leve, mas tão leve que não precisa do cloranty ring porque a regeneração de stamina é mais rápida com pouco peso, e armas de dex consomem pouco, também tem o peitoral babão do jester que não toma backstab, mas uso não pelo backstab, o uso pelo lagstab que já me cansei dessa porra.
Sorry a demora pra responder, eu vi na hora que você postou, mas achei muito engraçado você chorar até pra explicar sua build, aí fui dormir Emotion

Passa pra nóis ae, e pode omitir as magia, tô nem ae, porrada é o poder Emotion

Se o cara fugir e curar foda-se, me jogo na lava e vou pra próxima.


- Brain - 16-04-2015

Gbraga Returns escreveu: Sorry a demora pra responder, eu vi na hora que você postou, mas achei muito engraçado você chorar até pra explicar sua build, aí fui dormir Emotion

Passa pra nóis ae, e pode omitir as magia, tô nem ae, porrada é o poder Emotion

Se o cara fugir e curar foda-se, me jogo na lava e vou pra próxima.
Choro mesmo; tem muito cara sem honra nesse jogo. Principalmente aqueles que invadem, levam uma surra e saem correndo pra dar quit.

Também gosto de explicar o porque usei tanto ponto pra isso ou para aquilo, e sei que você não curte magias, então se não quer usar, substitua os pontos de faith e int pelo que achar melhor, ou trabalhe com o level mais baixo.

Ignorando os status que você quis, fiz no nível 111. Caso queria ir até o 150, coloque como achar melhor.

Casse Swordsman:

Vigor: 50

End: 8

Vit: 4

Attunement: 6

Str: 9

Dex: 50

Adp: 25 ( 12 iframes )

Int: 7

Faith: 5

Bem, como você vai estar sem defesa mágica, recomendo usar o magic shield forjado também com magic pra ter 100% de defesa mágica, já dark e lightning spells é tranquilo.

Weapons: Uchigatana ( a principal ), Spider Silk, que além de ser rank S dex pra fazer uso de toda essa dex, pesa só 0.5 e ataca rápido, ou no lugar dela a darkdrift que dá muito mais dano, porém o golpe forte dela é bem mais lento, ambas serão pouco utilizadas, serão só para atravessar escudo, na mão esquerda só a parry dagger e o magic shield

Rings: Old leo ring, Ring of blades +2, ring of steel protection +2, e caso fique na ponte, o agape ring, se for pra arena o substitua por fap ring+2 ou dispelling ring +1, ( esse ultimo caga um pouco a stamina regen porque é pesado demais ).

Sobre o set, nem preciso dizer, pela vit já sabe que terá de utilizar o mais leve possível. Lol


- Tiops - 16-04-2015

Wander escreveu: Caras, qual pode ser o problema do meu Dark Souls 2? Baixei o jogo normal desta vez, mas qdo clico nele pra executar, não abre nem mostra qualquer mensagem de erro. Eu uso Windows 8. :-s
Eu acho que a maioria aqui jogou original, então fica difícil entender qual seu problema :(


- Wander - 16-04-2015

Tiops escreveu: Eu acho que a maioria aqui jogou original, então fica difícil entender qual seu problema :(
Se alguém tiver jogado o alternativo e puder mandar MP com o link de onde baixou, quem sabe funciona no meu. :/


- Gbraga - 16-04-2015

Brain escreveu: Choro mesmo; tem muito cara sem honra nesse jogo. Principalmente aqueles que invadem, levam uma surra e saem correndo pra dar quit.

Também gosto de explicar o porque usei tanto ponto pra isso ou para aquilo, e sei que você não curte magias, então se não quer usar, substitua os pontos de faith e int pelo que achar melhor, ou trabalhe com o level mais baixo.

Ignorando os status que você quis, fiz no nível 111. Caso queria ir até o 150, coloque como achar melhor.

Casse Swordsman:

Vigor: 50

End: 8

Vit: 4

Attunement: 6

Str: 9

Dex: 50

Adp: 25 ( 12 iframes )

Int: 7

Faith: 5

Bem, como você vai estar sem defesa mágica, recomendo usar o magic shield forjado também com magic pra ter 100% de defesa mágica, já dark e lightning spells é tranquilo.

Weapons: Uchigatana ( a principal ), Spider Silk, que além de ser rank S dex pra fazer uso de toda essa dex, pesa só 0.5 e ataca rápido, ou no lugar dela a darkdrift que dá muito mais dano, porém o golpe forte dela é bem mais lento, ambas serão pouco utilizadas, serão só para atravessar escudo.

Rings: Old leo ring, Ring of blades +2, ring of steel protection +2, e caso fique na ponte, o agape ring, se for pra arena o substitua por fap ring+2 ou dispelling ring +1, ( esse ultimo caga um pouco a stamina regen porque é pesado demais ).

Sobre o set, nem preciso dizer, pela vit já sabe que terá de utilizar o mais leve possível. Lol
Rapai, valeu pela descrição, mas só de lembrar o trabalho de pegar esses itens todos, e o fato de nem todos estarem onde eu lembro no Scholar, já deu preguis Emotion


- Brain - 16-04-2015

Gbraga Returns escreveu: Rapai, valeu pela descrição, mas só de lembrar o trabalho de pegar esses itens todos, e o fato de nem todos estarem onde eu lembro no Scholar, já deu preguis Emotion
Esqueci da parry dagger.

E rapaz, não peguei esse scholar, mas vi você mesmo dizendo que o ambar pra entregar o ferreiro já ta no começo do jogo agora, é só matar o gigante o pursuer e comprar logo a uchigatana. Dê prioridade para corrigir a esquiva cagada do jogo, com 92 de agl tá bom, mas pra pvp não recomendo, fico no 100 mesmo.


- Gbraga - 16-04-2015

É, pra PVP precisa de mais ADP mesmo, pra compensar lag e tal.

Preciso jogar mais PVE de Scholar então pra me acostumar com o novo item placement e poder fazer novas builds com duas~três horas de jogo no máximo, como consigo fazer em Dark.


- Wander - 16-04-2015

Falando em parrying dagger, será q usar essa arma contra o Gwyn é efetivo? Nunca usei.


- Gbraga - 16-04-2015

Wander escreveu: Falando em parrying dagger, será q usar essa arma contra o Gwyn é efetivo? Nunca usei.
Até é, mas nem tem necessidade, é fácil dar parry nele.

Se quiser garantir pra não arriscar perder 80% da vida num hit, defenda o primeiro hit, dê parry no segundo. Bem mais fácil.


- Brain - 16-04-2015

Outra correção, coloque só 1 ponto de str, só pra poder usar a uchigatana de 1 mão e a marretinha do ferreiro que pede 20 para usá-la, ai usa de duas mãos e facilita contra inimigos com heavy armor até você deixar sua uchigatana forte e com bonus suficiente pra poder descartá-la, nem precisa upar ela, é só pra ajudar no pve mesmo contra os inimigos até certo ponto, pois a uchigatana ainda vai demorar ficar pronta e corre grande risco de quebrá-la caso insista em usar só ela.


- Gbraga - 16-04-2015

Bom de build de dex é que tem a Rapier pra me levar no PVE até eu pegar tudo que preciso pro PVP, não ia ter saco pra jogar PVE de katana de novo Emotion


- Brain - 16-04-2015

Gbraga Returns escreveu: Bom de build de dex é que tem a Rapier pra me levar no PVE até eu pegar tudo que preciso pro PVP, não ia ter saco pra jogar PVE de katana de novo Emotion
Esqueceu do lixo da SM ? Não fique gastando souls com várias armas se não for usá-las no pvp.


- Gbraga - 16-04-2015

Brain escreveu: Esqueceu do lixo da SM ? Não fique gastando souls com várias armas se não for usá-las no pvp.
Pior que esqueci por um momento :-((

Mais um motivo pra eu precisar dominar o PVE desse jogo, quando parar de achar partidas regularmente por causa do Soul Memory, se eu for bom no PVE consigo recriar o char em duas horinhas e começar de novo contra outros oponentes.


- Wander - 16-04-2015

Aquele gigante q abre Sen's Fortress tem como enfrentar? Onde ele fica?


- Maedhros - 16-04-2015

Wander escreveu: Aquele gigante q abre Sen's Fortress tem como enfrentar? Onde ele fica?
Tem. Ele fica em Sen's Fortress.


- Gbraga - 16-04-2015

Brain, resolvi fazer de Greatsword Oopscool

Ajudae