Start Select Fórum
PC[Tópico Oficial]Montando um Master Racer!! - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: PC[Tópico Oficial]Montando um Master Racer!! (/showthread.php?tid=65959)



- Dotnetfx - 18-03-2015

Chakan escreveu: A 970 vc vende até o final da semana se pedir uns 1300 reais.
Já tá praticamente fechado com um amigo meu por esse preço mesmo.


- Chakan - 18-03-2015

Dotnetfx escreveu: Já tá praticamente fechado com um amigo meu por esse preço mesmo.

Boa.


- Dotnetfx - 18-03-2015

O problema é vender cada um dos itens separado.
O air cooler principalmente. É uma marca pouquíssimo conhecida no Brasil, mas nos benchmarks, ele entrega 90% de um H100i por uma fração bem menor do preço.

[Imagem: image002.png]


- Chakan - 18-03-2015

Cooler mesmo se for conhecido é difícil vender. É algo pra um público mais específico, que gosta de tunar os pcs.


- Brain - 18-03-2015

Dotnetfx escreveu: Desisti de PC, amiguinhos. Os exclusivos realmente não me atraem nem um pouco.
Quem tiver interesse em qualquer uma dessas peças pode vir falar comigo pra acertarmos um preço bacana (vendo separado).

Beijinhos.

i5-4690K (só processador, sem cooler)
Phanteks PH-TC14PE
GTX 970 Gigabyte G1 Gaming
8 GB (2x4 GB) G.Skill Ripjaws @ 1866 MHz
Samsung EVO840 250 GB
Seagate Barracuda 1 TB @ 7200 RPM
EVGA 600B (600W Bronze 80+)
Razer Naga 2014
Corsair K70 Vengeance (Gunmetal Gray) (Cherry MX Brown)
Voltou para o Brasil, voltou a ser camponês.


- Dehumanizer - 18-03-2015

Brain escreveu: Voltou para o Brasil, voltou a ser camponês.
Lol


- Orelha1 - 18-03-2015

Queria cagar $$$ também.

No mais, quer quanto no SSD?


- Dotnetfx - 18-03-2015

Orelha1 escreveu: Queria cagar $$$ também.

No mais, quer quanto no SSD?
Algo próximo de R$ 450 + frete eu diria. Mas preços finais eu vou fazer no final de semana.


- Bio - 18-03-2015

Dotnetfx escreveu: Desisti de PC, amiguinhos. Os exclusivos realmente não me atraem nem um pouco.
Quem tiver interesse em qualquer uma dessas peças pode vir falar comigo pra acertarmos um preço bacana (vendo separado).

Beijinhos.

i5-4690K (só processador, sem cooler)
Phanteks PH-TC14PE
GTX 970 Gigabyte G1 Gaming
8 GB (2x4 GB) G.Skill Ripjaws @ 1866 MHz
Samsung EVO840 250 GB
Seagate Barracuda 1 TB @ 7200 RPM
EVGA 600B (600W Bronze 80+)
Razer Naga 2014
Corsair K70 Vengeance (Gunmetal Gray) (Cherry MX Brown)
nenhuma novidade vindo de quem compra e devolve no dia seguinte


- Dotnetfx - 18-03-2015

Bio escreveu: nenhuma novidade vindo de quem compra e devolve no dia seguinte
Test drive de eletrônicos devia ser lei.


- Orelha1 - 20-03-2015

Mano de um fórum aí, com quad sli de Titan X em 1080p All Max:

[Imagem: 900x900px-LL-527572db_2.jpeg]

Loles


- Hayabasa - 20-03-2015

Muitas pessoas com a build nova do windows 10 e com directx 12 já implementado, novidade que soma as memorias tanto em cross fire quanto sli, agora um SLI de 970 passa a ser interessante com seus 7GB, já que ela é um pouco superior a GTX TITAN X com over.


- Richter - 20-03-2015

Hayabasa escreveu: Muitas pessoas com a build nova do windows 10 e com directx 12 já implementado, novidade que soma as memorias tanto em cross fire quanto sli, agora um SLI de 970 passa a ser interessante com seus 7GB, já que ela é um pouco superior a GTX TITAN X com over.

Isso é foda hein!


- DinoSpD - 20-03-2015

Dotnetfx escreveu: Test drive de eletrônicos devia ser lei.

Test drive de 6 meses.


- Nash - 20-03-2015

Hayabasa escreveu: Muitas pessoas com a build nova do windows 10 e com directx 12 já implementado, novidade que soma as memorias tanto em cross fire quanto sli, agora um SLI de 970 passa a ser interessante com seus 7GB, já que ela é um pouco superior a GTX TITAN X com over.

Tá confirmado então? Se juntar com aquela notícia de que nem precisa ser com placas iguais, sli/cross assimétrico, ficaria muito foda.


- Bio - 20-03-2015

DinoSpD escreveu: Test drive de 6 meses.
ele já comprou no sacolão? imagine pra devolver


- DinoSpD - 20-03-2015

Bio escreveu: ele já comprou no sacolão? imagine pra devolver

Eu aceitaria devolução do produto...











...sem ter que devolver o dinheiro.


- Devil - 21-03-2015

Hayabasa escreveu: Muitas pessoas com a build nova do windows 10 e com directx 12 já implementado, novidade que soma as memorias tanto em cross fire quanto sli, agora um SLI de 970 passa a ser interessante com seus 7GB, já que ela é um pouco superior a GTX TITAN X com over.
E aqueles boost de performance, tá rolando também?


- Nash - 21-03-2015

Vi um vídeo usando duas 960 e realmente tava somando as memórias, mas o DX12, como era de se esperar, ainda está bugadíssimo. Dava tela azul por qualquer coisa. De qualquer forma, já é um puta avanço essa soma de memórias.
Parece que sli/cross assimétrico também tá confirmado. Acaba batendo uma 980 custando muito menos, mas claro, devem ter boas desvantagens entre o uso de uma placa contra o uso de duas.

De agora em diante já não vai mais ter necessidade de sair correndo pra vender a placa antiga.


- Orelha1 - 21-03-2015

Nash escreveu: Vi um vídeo usando duas 960 e realmente tava somando as memórias, mas o DX12, como era de se esperar, ainda está bugadíssimo. Dava tela azul por qualquer coisa. De qualquer forma, já é um puta avanço essa soma de memórias.
Parece que sli/cross assimétrico também tá confirmado. Acaba batendo uma 980 custando muito menos, mas claro, devem ter boas desvantagens entre o uso de uma placa contra o uso de duas.

De agora em diante já não vai mais ter necessidade de sair correndo pra vender a placa antiga.
Passa o link