Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Victor - 28-07-2017

Nash escreveu: (28-07-2017, 02:33 PM)Arlocs! O mundo desse Zelda é fantástico e o jogo é super bonito, muito caprichado. A topografia do mapa é muito bem pensada. Só podiam ter dado jeito nos pop-in, resolução, filtros, AA e tal. E realmente podiam ter investido mais em variedade de inimigos, é algo que faria muito bem ao jogo.
Mas ai ficou assim por causa do poder do Sanduíche/WiiU. Ainda assim, Zelda Bafão tem o melhor mundo open world ever. Tudo é fantástico, detalhado, vivo! Nintendo sempre fazendo mais com menos. As outras poderiam aprender algumas lições.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Silver Rox - 28-07-2017

s3th escreveu: (28-07-2017, 08:38 AM)O que falta pra Zelda ser nota 11 é justamente os gráficos e mundo rico como de Horizon. Fim.

Eu acho Zelda lindaço. Direção de arte pra mim sempre se sobressaiu a capacidade técnica.
Eu me surpreendo toda vez que vejo o jogo rodando em modo portátil.

Mario Kart é outra lindeza.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - s3th - 28-07-2017

Silver Rox escreveu: (28-07-2017, 03:11 PM)Eu acho Zelda lindaço. Direção de arte pra mim sempre se sobressaiu a capacidade técnica.
Eu me surpreendo toda vez que vejo o jogo rodando em modo portátil.

Mario Kart é outra lindeza.

Concordo, por isso eu disse nota 11.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Nash - 28-07-2017

Victor escreveu: (28-07-2017, 03:08 PM)Mas ai ficou assim por causa do poder do Sanduíche/WiiU. Ainda assim, Zelda Bafão tem o melhor mundo open world ever. Tudo é fantástico, detalhado, vivo! Nintendo sempre fazendo mais com menos. As outras poderiam aprender algumas lições.

Yep! Mas quem sabe num Switchão 2.0 isso não seja possível.

No PC vc tem uma ideia do quanto o jogo ganha com apenas mais resolução, imagina se melhorassem outros pequenos detalhes.

[Imagem: cemu2017-07-0208-18-0husek.png]

21:9

[Imagem: bVNfbt9.jpg]


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 28-07-2017

O jogo é lindão sim. Apesar de ter sido limitado pelo hardware do WiiU, em vários momentos o jogo impressiona pelo visual. Outro dia eu tava saindo de uma shrine e dei de cara com essa vista. A resolução da imagem tá zoada porque eu tive que postar no facebook pra pegar, mas ainda assi mtá legal

[Imagem: 20369471_10213999650407953_7726935805965...e=59EB1A1A]


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - T-Rex - 28-07-2017

SIDSTART escreveu: (28-07-2017, 02:52 PM)Quando eu vi que iria aparecer esse Lynel Safari falei: fudeu! Já tinha ouvido falar desse inimigo antes de jogar e que tinha até jogador que fez a façanha de derrotar dois ao mesmo tempo. Mas felizmente não era inimigo obrigatório. Cheguei a tentar mas o bicho quase me matou com 1 hit kill.  Loles  Praticamente um Dark Souls. Tentarei mais pra frente quando estiver bem forte. Com 5 corações e armadura e armas fracas nem me arrisco.

Tenho 6 corações e mato qualquer Lynel. É só pegar o jeito que fica fácil depois, além de ter bons equipamentos.
A quantidade de corações não é parâmetro para fracasso, desde que saiba dominar contra eles, além de ter boas armas e armaduras (ainda não vejo motivos para aumentar meus corações, pois dou conta em praticamente qualquer inimigo, até mesmo os Guardians e Moldugas com poucos corações mesmo, já que cada inimigo tem suas táticas e fraquezas para você derrotar, se estudar enquanto enfrenta para saber como matá-los, basta saber quais armas usar e agir o necessário).
Se tiver alguma das habilidades das Bestas Divinas, deixará o jogo um pouco mais fácil, mas perderá a graça do desafio, mas ainda assim, pode ajudar a agilizar por certos fatores como coletar os materiais necessários para certas finalidades que você precisar. Então, vai de cada um mesmo (tanto que não fechei todas as Bestas Divinas tão logo para não ficar mais sem graça depois que adquiri algumas).



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Yan - 28-07-2017



Aos 01:01s

Ele treme de frio caras Emotion

When WiiU emulador?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 28-07-2017

Yan escreveu: (28-07-2017, 09:59 PM)

Aos 01:01s

Ele treme de frio caras Emotion

When WiiU emulador?

Durante o dia escaldante no deserto, se você arrumar uma sombra ele não fica com calor Emotion


Jogão da porra


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dreadus - 28-07-2017

Finalmente concluí as 120 shrines e a ultima que me faltava coincidiu de ser a mais fdp de todas Crylol usou e abusou dos controles de movimento, foi uma shrine que tem 3 situações com os controles de movimento, foi a mais chata nesse quesito do jogo todo. Mas valeu, consegui o ultimo set que me faltava Love

Agora vou upar os sets todos. Dei uma varrida nos arredores do castelo (essa área é uma das melhores do jogo). Dei uma olhada e to com 160h de jogo, mesmo ja tendo concluído. O pós final é bom demais, ainda tem muito que fazer. Que baita jogo.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SIDSTART - 29-07-2017

Carai, 120 vai chão pra conseguir hein. Eu acabei de concluir 17 e já acho que peguei bastante. Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SIDSTART - 29-07-2017

Cheguei em Goron City. A rota até essa cidade foi incrível demais. Cenários cheio de lava que faz a gente ter a sensação que está na área do vulcão com calor insuportável. Parte artística desse game é incrível.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 29-07-2017

SIDSTART escreveu: (29-07-2017, 12:30 PM)Cheguei em Goron City. A rota até essa cidade foi incrível demais. Cenários cheio de lava que faz a gente ter a sensação que está na área do vulcão com calor insuportável. Parte artística desse game é incrível.

Engraçado, eu já achei essa a parte menos legal Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Silver Rox - 29-07-2017

SIDSTART escreveu: (29-07-2017, 12:18 AM)Carai, 120 vai chão pra conseguir hein. Eu acabei de concluir 17 e já acho que peguei bastante. Lol

Vish mano, tu vai tropeçar em um monte ainda.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SIDSTART - 29-07-2017

Likho escreveu: (29-07-2017, 02:39 PM)Engraçado, eu já achei essa a parte menos legal  Crylol
Zora's Domain foi mais impressionante. Mas gostei dessa região dos Goron's também.

Silver Rox escreveu: (29-07-2017, 06:45 PM)Vish mano, tu vai tropeçar em um monte ainda.
Sim, a cada momento aparece uma.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 29-07-2017

Alguém sabe dizer onde pega a camisa do set de escalada? Eu to desde o início do jogo só com a bandana e a calça


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dreadus - 29-07-2017

SIDSTART escreveu: (29-07-2017, 12:30 PM)Cheguei em Goron City. A rota até essa cidade foi incrível demais. Cenários cheio de lava que faz a gente ter a sensação que está na área do vulcão com calor insuportável. Parte artística desse game é incrível.

Eu curti tambem, muito bem feita, tem uma área de mineração com um grande lago de lava que é a melhor parte da área. Eu curti a besta divina dessa área mas o desafio do boss dela é nulo.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SIDSTART - 30-07-2017

Acabei de passar a segunda besta divina.

Dreadus escreveu: (29-07-2017, 09:23 PM)Eu curti tambem, muito bem feita, tem uma área de mineração com um grande lago de lava que é a melhor parte da área. Eu curti a besta divina dessa área mas o desafio do boss dela é nulo.
Demorei um pouco dentro dessa besta divina. Mas o chefe é fácil demais mesmo. O chefe do Zora's Domain era um pouquinho mais difícil.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - snascarella - 30-07-2017

Só faltam 8 shrines pra mim Emotion
Sinto que a jornada está chegando ao fim.

Na boa..., um dos jogos mais épicos que já joguei. Apesar dos defeitos, é goty demais. Pqp Emotion


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SIDSTART - 31-07-2017

Likho escreveu: (29-07-2017, 08:45 PM)Alguém sabe dizer onde pega a camisa do set de escalada? Eu to desde o início do jogo só com a bandana e a calça
Eu acabei de pegar. Fica num shrine que fica ao sul de Hatenno Vilage numa ilha. É aqueles trials de força pra matar guardiões. Mas esse é o "Major". Bem fodinha.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 31-07-2017

SIDSTART escreveu: (31-07-2017, 12:30 AM)Eu acabei de pegar. Fica num shrine que fica ao sul de Hatenno Vilage numa ilha. É aqueles trials de força pra matar guardiões. Mas esse é o "Major". Bem fodinha.

Ah, sim. Se for a que eu to pensando eu descobri ela quando ainda tava bem mais fraco, aí acabei deixando pra depois. Vou fazer ela amanhã então