Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Gbraga - 13-04-2015

Brain, dê dicas de builds legais pra PVP em Scholar of the First Sin. Não gostei das diferenças no PVE, mas, já que já paguei, melhor usar ele pra alguma coisa.


- Wander - 13-04-2015

Viana escreveu: O que é isso? reverse hollowing Lol
qual igreja você fala?

Meu char está leve sim Graba.
Estou com uma arma em cada mão apenas. A espada longa e um escudo de cavaleiro.
Armadura básica.

Onde pego o Arco?
Em qualquer bonfire, tem uma opção (a última) q te permite voltar a ficar humano. É o Reverse Hollowing. Vc precisa gastar uma humanidade pra isso, aí vai ver ali em cima o número 1 aparecer no HUD vermelho. Daí, tendo uma humanidade, é só escolher reverse hollowing q vc volta a ficar humano.
E a igreja é aquela em Undead Parish, onde vc enfrenta as gárgulas.


- Wander - 13-04-2015

Gbraga Returns escreveu: Estoc na mão direita, arco na esquerda, pula, durante o roll pós-pulo aperta o ataque fraco da mão esquerda, vai no menu e muda o arco pra arma que quiser fazer moveswap.

No teclado isso vai ser um inferno, vey, melhor se contentar com tempos menores por enquanto e deixar isso pra lá. Lol

Quando tiver dominado a rota, depois você passa a se importar com essas coisas.

Não adianta nada dropar BKH e fazer moveswap e aí largar a run depois de 4 horas, pra jogar mais mil vezes pra dropar de novo.

Mesmo sabendo a rota é uma frustração imensa quando você dropa a BKH e acaba morrendo na Quelaag, e isso não tem nem 20 min de jogo, imagina 4 horas.
Quelaag deve ser melhor fazer de Drake Sword logo, ou direto com a Black Knight weapon, se for usar uma.
Mas tipo, uma vez q eu tenha feito esse moveswap, a arma fica com o moveset trocado pro resto do jogo ou eu preciso refazer toda vez? Pq BKH com rolling attack e running attack de Estoc seria muito god-like Baba
E no momento, eu não tô ligando tanto de morrer na Quelaag, eu morri 3 vezes nela na primeira tentativa e mesmo assim cheguei em Anor Londo com 1h41. Preciso melhorar mais é na parte da igreja e em Anor Londo, perco muito tempo nos arqueiros e principalmente em O & S ainda.


- HeRinger - 13-04-2015

Qual a vantagem de ser humano no DS? Além de poder summonar ajudante.


- Wander - 13-04-2015

HeRinger escreveu: Qual a vantagem de ser humano no DS? Além de poder summonar ajudante.
Vc é invadido e pode invadir o jogo dos outros, tem NPCs q só aparecem se estiver nesse modo, pode dar kindle nas bonfires... E acho q só.
E tem tbm o lance de vc ter humanidades guardadas ali no contador, mesmo q vc não esteja humano, se tiver elas no contador, o seu drop rate de itens raros melhora.


- Gbraga - 13-04-2015

Wander escreveu: Mas tipo, uma vez q eu tenha feito esse moveswap, a arma fica com o moveset trocado pro resto do jogo ou eu preciso refazer toda vez? Pq BKH com rolling attack e running attack de Estoc seria muito god-like Baba
E no momento, eu não tô ligando tanto de morrer na Quelaag, eu morri 3 vezes nela na primeira tentativa e mesmo assim cheguei em Anor Londo com 1h41. Preciso melhorar mais é na parte da igreja e em Anor Londo, perco muito tempo nos arqueiros e principalmente em O & S ainda.
Até você trocar arma, ou tirar ela das duas mãos. Mas quando acostuma e´bem rápido fazer. Só que realmente acho que vai ser ou muito mais fácil ou muito mais difícil no teclado. Não consigo ver sendo a mesma coisa.


- Light Blade - 13-04-2015

Depois de todo o trabalho instalando o jogo no PC, ele não executa.

QUE FASE a minha... Crylol Crylol


- Wander - 13-04-2015

Light Blade escreveu: Depois de todo o trabalho instalando o jogo no PC, ele não executa.

QUE FASE a minha... Crylol Crylol
Como assim, Light? Vc deve estar sem o GFWL, deve ser isso...

Gbraga Returns escreveu: Até você trocar arma, ou tirar ela das duas mãos. Mas quando acostuma e´bem rápido fazer. Só que realmente acho que vai ser ou muito mais fácil ou muito mais difícil no teclado. Não consigo ver sendo a mesma coisa.
Acho q vou tentar, parece valer demais a pena.


- Tiops - 13-04-2015

HeRinger escreveu: Qual a vantagem de ser humano no DS? Além de poder summonar ajudante.
Ser invadido, Kindle nas bonfires... acho que só. Humanities aumentam o drop rate e sua defesa.


- Light Blade - 13-04-2015

Wander escreveu: Como assim, Light? Vc deve estar sem o GFWL, deve ser isso...
Acho que deve ser isso mesmo... Tá tudo ok aqui, tirando isso.
Ñem executando como administrador o negócio funciona :(


- Wander - 13-04-2015

Light Blade escreveu: Acho que deve ser isso mesmo... Tá tudo ok aqui, tirando isso.
Ñem executando como administrador o negócio funciona :(
É q eu esqueci de te falar q o jogo no PC depende do Games for Windows Live pra funcionar, nem lembrava pq estou com ele há 4 meses...
Bom, isso deve ajudar: http://steamcommunity.com/app/211420/discu...5/?l=portuguese


- Gbraga - 13-04-2015

Esqueceram de citar o mais importante: Ficar bonita (chic chic chic chic).


- Wander - 13-04-2015

E aí, Light, deu? Basicamente, baixe o GFWL pro seu Windows e o jogo vai passar a rodar.


- Light Blade - 13-04-2015

Wander escreveu: E aí, Light, deu? Basicamente, baixe o GFWL pro seu Windows e o jogo vai passar a rodar.
Baixei um cliente novo e o jogo ainda não rodou Why
Fui testar o cliente pra saber se funcionava e o mesmo dava erro de conexão, desse jeito tá difícil...


- Sinistro - 13-04-2015

É original? Dá pra mudar pra versão steamworks que não usa GFWL.


- Richter - 13-04-2015

Light Blade escreveu: Baixei um cliente novo e o jogo ainda não rodou Why
Fui testar o cliente pra saber se funcionava e o mesmo dava erro de conexão, desse jeito tá difícil...

Eu também penei com isso ai amigo. Na boa, desisti de jogar original e fui de piratão mesmo. Rodando de boa aqui e com tradução ptbr.


- Wander - 13-04-2015

Carai, matei as gárgulas, mas não comprei homeward bone e matei o clérigo, aí morri pra procissão de esqueletinhos ali embaixo Crylol

Light, eu não sei como resolver. Vc ta usando Windows 7? O meu é o 8, tenta baixar a versão compatível com o seu.


- Maedhros - 13-04-2015

Light Blade escreveu: Baixei um cliente novo e o jogo ainda não rodou Why
Fui testar o cliente pra saber se funcionava e o mesmo dava erro de conexão, desse jeito tá difícil...
O jogo é pirata? Se for não vai conectar nunca, ai é só criar um perfil offline.

Se for original ou vc cria uma conta na live ou vai no steam e acessa o beta.


- Gbraga - 13-04-2015

Wander escreveu: Carai, matei as gárgulas, mas não comprei homeward bone e matei o clérigo, aí morri pra procissão de esqueletinhos ali embaixo Crylol

Light, eu não sei como resolver. Vc ta usando Windows 7? O meu é o 8, tenta baixar a versão compatível com o seu.
"Já sei a rota de cabeça"

Chrono, Serge


- Wander - 13-04-2015

Gbraga Returns escreveu: "Já sei a rota de cabeça"

Chrono, Serge
Lol Eu sempre achava q as gárgulas te davam homeward bone depois q as matava, erro meu então.