Start Select Fórum
Oficial JRPG Board VIII - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial JRPG Board VIII (/showthread.php?tid=76420)



RE: JRPG Board VIII - Light Blade - 21-07-2019

Syng escreveu: (21-07-2019, 03:06 AM)e precisa ser longa?  Crylol só fiz as 3 primeiras dungeons mas lembro que toda vez acabava minha cut scene e a galera ja tava na frente ou ja lutando com o boss  Crylol e ficam putos se vc nao sabe a mecanica certa de matar o boss tb

as cut scenes serem obrigatorias ja melhora (mas só pros noobs né, pro resto deve ser um porre), mas e a questao de levar 40min pra conseguir party pra entrar na dungeon (era dps) ainda rola?

Aqui eu levo uns 7 minutos no máximo

E ainda bem que acertaram o lance das cutscenes, nem sabia disso... Iria ficar chateado se me privassem de ver as cenas da história Lol


RE: JRPG Board VIII - Chozo Master - 21-07-2019

O que vcs descreveram é o motivo de eu detestar qualquer coisa online com estranhos.
Em Souls, quando sumonava alguem pra ajudar o maluco saia correndo pra ir pro Boss e ficava impaciente, enquanto eu queria explorar a dungeon. Alguns até desconectavam pq eu tava demorando.

Nunca mais usei coop, pois quero fazer tudo no meu ritmo.

Seria interessante se FF14 tivesse um sistema de NPCs pra te ajudarem na quest se você quiser fazer tudo sozinho.


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 21-07-2019

Eu levava entre 10 a 20 pra conseguir uma

Nas primeiras o pessoal até era prestativo, esperava e explicava, foram mais lixos no fim mesmo... gente que só tava fazendo a dungeon pra grindar, não pra se aventurar e descobrir


RE: JRPG Board VIII - InuK9 - 21-07-2019

Syng escreveu: (21-07-2019, 03:06 AM)e precisa ser longa?  Crylol só fiz as 3 primeiras dungeons mas lembro que toda vez acabava minha cut scene e a galera ja tava na frente ou ja lutando com o boss  Crylol e ficam putos se vc nao sabe a mecanica certa de matar o boss tb

as cut scenes serem obrigatorias ja melhora (mas só pros noobs né, pro resto deve ser um porre), mas e a questao de levar 40min pra conseguir party pra entrar na dungeon (era dps) ainda rola?

Mas vc mandava uma mensagem dizendo "yo sou nova aqui, vamo na paz de Hydaelyn"

Geralmente o pessoal assume que todo mundo eh veterano e estao fazendo as diarias. So foi "recentemente" (acho que no patch 3.x) que adicionaram uma marca de folhinha em jogadores novatos que fica obvio sem ngm precisar falar nada.

quanto a parte em negrito foi o que eu disse, a cutscene eh obrigatoria mas a recompensa eh enorme agora. Mas cabe ao jogador decidir se vale a pena fazer ou nao, pq eh bem tedioso fazer essas dungeons por mais XP que elas deem. Mas a primeira vez elas sao epicas.


Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2019, 12:16 PM)Eu levava entre 10 a 20 pra conseguir uma

Nas primeiras o pessoal até era prestativo, esperava e explicava, foram mais lixos no fim mesmo... gente que só tava fazendo a dungeon pra grindar, não pra se aventurar e descobrir

Olha que fdp, das dungeons do 1 ao 49 so encontrou gente boa dae vem julgar o povo todinho por causa do povinho apressado das 2 dungeons do 50


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 21-07-2019

InuK9 escreveu: (21-07-2019, 12:42 PM)Olha que fdp, das dungeons do 1 ao 49 so encontrou gente boa dae vem julgar o povo todinho por causa do povinho apressado das 2 dungeons do 50

não, nas últimas já dava pra sentir, mas não da forma horrível como foi a última
Antes eu pelo menos chegava a ver os chefes

Mas nas primeiras realmente o pessoal era mais paciente, justamente por terem mais novatos


RE: JRPG Board VIII - InuK9 - 21-07-2019

Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2019, 12:47 PM)não, nas últimas já dava pra sentir, mas não da forma horrível como foi a última
Antes eu pelo menos chegava a ver os chefes

Mas nas primeiras realmente o pessoal era mais paciente, justamente por terem mais novatos

Mas vc mandava a "oi eu sou novo aqui" nas dungeons? Se nao mandava entao nao culpe os outros.


RE: JRPG Board VIII - Jack Russel - 21-07-2019

Eu fico curioso pra saber como é a estrutura desses MMO modernos. Tem história cut-scenes e tudo? Como um RPG normal? Não consigo imaginar, só jogando pra entender mesmo.

O problema é animar de jogar, tem que ter muito tempo Crylol


RE: JRPG Board VIII - Gbraga - 21-07-2019

Já temos ideia de quando vão mostrar mais do DLC de KH III?


RE: JRPG Board VIII - Vilela - 21-07-2019

Gbraga Returns escreveu: (21-07-2019, 01:37 PM)Já temos ideia de quando vão mostrar mais do DLC de KH III?

em breve


RE: JRPG Board VIII - Light Blade - 21-07-2019

Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2019, 12:16 PM)Eu levava entre 10 a 20 pra conseguir uma

Nas primeiras o pessoal até era prestativo, esperava e explicava, foram mais lixos no fim mesmo... gente que só tava fazendo a dungeon pra grindar, não pra se aventurar e descobrir

Por isso que não jogava mmo tem tempos Lol
O que me motivou foi jogar junto e debater com a galera que conheço (do JRPG Heroes) via party, não com estranhos

E nem dá pra falar com outros users no free trial Lol


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 21-07-2019

InuK9 escreveu: (21-07-2019, 12:50 PM)Mas vc mandava a "oi eu sou novo aqui" nas dungeons? Se nao mandava entao nao culpe os outros.

Mandar mensagem com dualshock... plssss


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 21-07-2019

Light Blade escreveu: (21-07-2019, 01:53 PM)Por isso que não jogava mmo tem tempos Lol
O que me motivou foi jogar junto e debater com a galera que conheço (do JRPG Heroes) via party, não com estranhos

E nem dá pra falar com outros users no free trial Lol

Eu tinha jogado o Phantasy Star Online no PC por um tempo considerável, depois tentei o WoW e larguei rapidão

Comprei Secret World há uns anos e também não deu


RE: JRPG Board VIII - DrPeri - 21-07-2019

Jack Russel escreveu: (21-07-2019, 01:25 PM)Eu fico curioso pra saber como é a estrutura desses MMO modernos. Tem história cut-scenes e tudo? Como um RPG normal? Não consigo imaginar, só jogando pra entender mesmo.

O problema é animar de jogar, tem que ter muito tempo Crylol
This, já tenho uma backlog infinita de RPG, se colocar algo assim não vai acabar nunca. Fora que nunca foi minha praia. Até hoje só teve 2 MMOs que conseguiram me prender: Priston Tale e Ragnarok.


RE: JRPG Board VIII - InuK9 - 21-07-2019

Light Blade escreveu: (21-07-2019, 01:53 PM)Por isso que não jogava mmo tem tempos Lol
O que me motivou foi jogar junto e debater com a galera que conheço (do JRPG Heroes) via party, não com estranhos

E nem dá pra falar com outros users no free trial Lol

Acho que da heim? Lembro que um cara com free trial me mandou mensagem pedindo pra criar party pra ele e um amigo. O que vc nao pode no free trial eh criar party, nao?

E com o novo sistema que identifica jogadores novatos agora vc nem precisa mais falar que eh novato, so de olhar o pessoal ja identifica.

Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2019, 01:56 PM)Mandar mensagem com dualshock... plssss

Depois que vc manda a mensagem uma vez ela fica na memoria do PS4 e eh so colar mensagens antigas depois.

DrPeri escreveu: (21-07-2019, 02:05 PM)This, já tenho uma backlog infinita de RPG, se colocar algo assim não vai acabar nunca. Fora que nunca foi minha praia. Até hoje só teve 2 MMOs que conseguiram me prender: Priston Tale e Ragnarok.

FFXIV eh bem diferente dos outros MMOs pq foca muito na historia. Basicamente eh um FF normal com elementos de MMO.


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 21-07-2019

DrPeri escreveu: (21-07-2019, 02:05 PM)This, já tenho uma backlog infinita de RPG, se colocar algo assim não vai acabar nunca. Fora que nunca foi minha praia. Até hoje só teve 2 MMOs que conseguiram me prender: Priston Tale e Ragnarok.

FFXIV você ia curtir por ter cutscenes, uma das melhores partys (abaixo do IX, porém) e progressão real, mas ainda assim é tenso perder 100+ horas

InuK9 escreveu: (21-07-2019, 02:12 PM)Depois que vc manda a mensagem uma vez ela fica na memoria do PS4 e eh so colar mensagens antigas depois.

Hum


RE: JRPG Board VIII - InuK9 - 21-07-2019

Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2019, 02:12 PM)FFXIV você ia curtir por ter cutscenes, uma das melhores partys (abaixo do IX, porém) e progressão real, mas ainda assim é tenso perder 100+ horas

A party do ARR eh de fato pior que do IX.

A party do Heavensward porem eh muito melhor, a do Shadowbringers eh ainda melhor.


RE: JRPG Board VIII - Vilela - 21-07-2019

Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2019, 02:12 PM)FFXIV você ia curtir por ter cutscenes, uma das melhores partys (abaixo do IX, porém) e progressão real, mas ainda assim é tenso perder 100+ horas

segundo o inuk9 vc ganha 100 horas vendo luzes, números e toda aquela hud brilhando


RE: JRPG Board VIII - InuK9 - 21-07-2019

Vilela escreveu: (21-07-2019, 02:15 PM)segundo o inuk9 vc ganha 100 horas vendo luzes, números e toda aquela hud brilhando

Exatamente



Cade o field pra traduzir a musica em 2:39 ?


RE: JRPG Board VIII - Silver Rox - 21-07-2019

Chozo Master escreveu: (21-07-2019, 10:33 AM)O que vcs descreveram é o motivo de eu detestar qualquer coisa online com estranhos.
Em Souls, quando sumonava alguem pra ajudar o maluco saia correndo pra ir pro Boss e ficava impaciente, enquanto eu queria explorar a dungeon. Alguns até desconectavam pq eu tava demorando.

Nunca mais usei coop, pois quero fazer tudo no meu ritmo.

Seria interessante se FF14 tivesse um sistema de NPCs pra te ajudarem na quest se você quiser fazer tudo sozinho.

No fim isso é o que acaba matando MMO.

WoW caiu forte desde que colocaram os automatizadores. Nego agora é basicamente uns pseudo NPCs, pq nem um "E ae" rola mais. O efeito cascata fodeu o jogo todo.


RE: JRPG Board VIII - Kakashisan - 21-07-2019

Silver Rox escreveu: (21-07-2019, 04:25 PM)No fim isso é o que acaba matando MMO.

WoW caiu forte desde que colocaram os automatizadores. Nego agora é basicamente uns pseudo NPCs, pq nem um "E ae" rola mais. O efeito cascata fodeu o jogo todo.

Olha... Bem isso, ainda mais com o LFR.