Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Dragoon - 06-11-2015

supremejin escreveu: Sério, Merdhros? é tão cara da M$ que parece true.

Sério que se fosse essa lista, você acharia lixo? Lol


- Victor Shadow - 06-11-2015

Dragoon escreveu: Sério que se fosse essa lista, você acharia lixo? Lol

Ué, vc tem dúvidas disso? Loles


- supremejin - 06-11-2015

Dragoon escreveu: Sério que se fosse essa lista, você acharia lixo? Lol

Achei que era e achei lixo. Não tem um jrpg, um dos gêneros mais bacanas dos primeiros anos do 360, fora que o foco estava em poucas séries em suas mais variadas sequências.

Tem que ser mais equilibrado a parada.


- Gallagher - 06-11-2015

Eu achei a lista boa. Poderia ser isso mesmo.


- Maedhros - 06-11-2015

supremejin escreveu: Achei que era e achei lixo. Não tem um jrpg, um dos gêneros mais bacanas dos primeiros anos do 360, fora que o foco estava em poucas séries em suas mais variadas sequências.

Tem que ser mais equilibrado a parada.
Doentão, eles já falaram que estão com problemas para fazer jogos multidiscos funcionarem corretamente. Lost Odyssey é um dos jogos mais pedidos para a retro.


- supremejin - 06-11-2015

Maedhros escreveu: Doentão, eles já falaram que estão com problemas para fazer jogos multidiscos funcionarem corretamente. Lost Odyssey é um dos jogos mais pedidos para a retro.

Lixo demais


- Nerdscape - 06-11-2015

Victor escreveu: Mas o povo preview ainda não tem acesso a todo catalogo da back. Libera junto com os demais mortais no dia 12.
Isso é verdade, não tô tão esperançoso porque grande maioria dos meu jogos de 360 era fisico, queria rejogar alguns sem precisar comprar denovo.
Maedhros escreveu: Tem, é o que eles quiserem. LolEssa lista é fake, doentão.
Cara vem flamear com lista fake, nunca vi ninguém ir lá no tópico Sony fazer isso.
Gallagher escreveu: Eu achei a lista boa. Poderia ser isso mesmo.
Pior que é boa mesmo.


- Maedhros - 06-11-2015

Nerdscape escreveu: Isso é verdade, não tô tão esperançoso porque grande maioria dos meu jogos de 360 era fisico, queria rejogar alguns sem precisar comprar denovo.
Mano, jogo físico também vai ter retro, não precisa comprar de novo. Lol


- Nerdscape - 06-11-2015

Maedhros escreveu: Mano, jogo físico também vai ter retro, não precisa comprar de novo. Lol
Tá, como a M$ vai ver que um dia eu tive o fisico do Halo Reach e com isso me deixar baixar pela LIVE no ONE? Lol


- supremejin - 06-11-2015

merdhros, faz um levantamento de quantos jogos foram lançados pro 360, vamos ver quantos a M$ vai conseguir implementar a retro.


- Maedhros - 06-11-2015

Opa, to fazendo aqui. Espera ai que já vou postar.


- Nerdscape - 06-11-2015

supremejin escreveu: merdhros, faz um levantamento de quantos jogos foram lançados pro 360, vamos ver quantos a M$ vai conseguir implementar a retro.
Porque isso de aflige, tu não tem o console, não gosta dos exclusivos, vive falando mal de tudo que a M$ faz, vem aqui só pra ficar causando, usuario vazio da porra.


- supremejin - 06-11-2015

Nerdscape escreveu: Porque isso de aflige, tu não tem o console, não gosta dos exclusivos, vive falando mal de tudo que a M$ faz, vem aqui só pra ficar causando, usuario vazio da porra.

Ai, nossa, fiquei até com pena agora. Meu post inicial não era sacanagem, achei que era realmente a lista, mas depois de ver o circo que vocês fizeram, eu quis brincar também.

Desculpe, podem ficar no mundinho de vocês. Mellow


- Victor Shadow - 06-11-2015

Nerdscape escreveu: Tá, como a M$ vai ver que um dia eu tive o fisico do Halo Reach e com isso me deixar baixar pela LIVE no ONE? Lol

Se não me engano, vc coloca o disco no One e ele vai identificar e baixar a versão emulada para vc poder jogar, acho que é assim que funciona.

Achei que vc sabia que funcionaria a retro via disco tbm Lol


- Maedhros - 06-11-2015

Nerdscape escreveu: Tá, como a M$ vai ver que um dia eu tive o fisico do Halo Reach e com isso me deixar baixar pela LIVE no ONE? Lol
Se vendeu o jogo ai não vai rodar mesmo né. Lol

Agora se vc tiver o jogo em disco é só colocar no drive que ele vai baixar a versão digital, mas depois precisa ter o disco no drive para dar o boot.


- Gallagher - 06-11-2015

Nerdscape escreveu: Tá, como a M$ vai ver que um dia eu tive o fisico do Halo Reach e com isso me deixar baixar pela LIVE no ONE? Lol

Vc postou outro dia um video explicando isso...

Se vc ainda possuir o disco, só colocar no console que ele vai ativar o download. Mas não pode se livrar do disco depois pq vai precisar dele no console sempre que for jogar.


- ToRvIk - 06-11-2015

O Nerd ta bebado, só pode...

Galeres, comprei o Halo 5, amanhã to com ele em mãos e jogando freneticamente.


- Miyamoto Musashi - 06-11-2015

Lucas Cavalcante escreveu: Tem algum critério pra escolha desses primeiros?

Tinha uma lista aberta pra votação.


- MarBok - 06-11-2015

Gallagher escreveu: Eu achei a lista boa. Poderia ser isso mesmo.


2


- Victor - 06-11-2015

Não podem esquecer os jogos da Live Arcade! Ikaruga Love