Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Nerdscape - 27-10-2015

Rover escreveu: Halo Reach (e todos os jogos first party) já foram anunciados pra retrocompatibilidade.
Que vai sair por retro não tenho duvida, que vai ter remake também não tenho duvida.


- Rover - 27-10-2015

Nerdscape escreveu: Que vai sair por retro não tenho duvida, que vai ter remake também não tenho duvida.

Fala sério, a galera tá no hype e vão jogar na retro. Gastar com remake ia ser desnecessauro pois a maioria já vai ter jogado.


- JoeRJ - 27-10-2015

Nerdscape escreveu: Que vai sair por retro não tenho duvida, que vai ter remake também não tenho duvida.

Tb acho que deve sair sim, mas umas semanas atrás ressuscitei o 360 e tava jogando Reach.

Realmente não vejo necessidade de remasterização. O game ainda é bastante atual e vejo poucas coisas que podem evoluir grosseiramente na parte técnica que possam elevar ainda mais a experiencia.

Assim que ficar disponível na retro vou rejogar. Jogão demais!!!!



- Nerdscape - 27-10-2015

Rover escreveu: Fala sério, a galera tá no hype e vão jogar na retro. Gastar com remake ia ser desnecessauro pois a maioria já vai ter jogado.

Sabe o que chegou ao ONE via retrocompatibilidade em Agosto, Gears 1, olha o que também saiu em Agosto.




- Gallagher - 27-10-2015

Saindo na retro, jogo o original mesmo.


- Zoz - 27-10-2015

Deals da semana:

Some more deals below. Mind you these deals are Gold only.

Titanfall Deluxe Edition $5.00
The Evil Within Digital Bundle (with all DLC) $26.40
Outlast Bundle of Terror $14.50
Resident Evil $14.99
Slender The Arrival $5.00
State of Decay Year One Survival Edition $17.99
Zombi $13.39
Zombie Driver $4.95
Costume Quest 2 $4.95
Plants vs Zombies Garden Warfare $6.67
White Night $4.95

Preços em dólar, preguiss de visitar o site br pra pegar os preços pra vcs marmanjos. O Evil Within tá 78 dinheiros, acho que pegarey.


- Victor - 27-10-2015

Reach é bom demais. Tem que ser remaster.


- TheDreadLord - 27-10-2015

O Halo novo tá bom? Estou terminando o Master Chief collection... Puta que pariu, não lembrava o quanto Halo é foda. Na boa, o primeiro jogo tem uma IA melhor que os FPSs de hoje em dia.


- Gallagher - 27-10-2015

TheDreadLord escreveu: O Halo novo tá bom? Estou terminando o Master Chief collection... Puta que pariu, não lembrava o quanto Halo é foda. Na boa, o primeiro jogo tem uma IA melhor que os FPSs de hoje em dia.

De longe


- Nerdscape - 27-10-2015

TheDreadLord escreveu: O Halo novo tá bom? Estou terminando o Master Chief collection... Puta que pariu, não lembrava o quanto Halo é foda. Na boa, o primeiro jogo tem uma IA melhor que os FPSs de hoje em dia.
Halo sempre teve uma IA bem acima da média, no primeiro já se via isso.


- TheDreadLord - 27-10-2015

Gallagher escreveu: De longe


Nerdscape escreveu: Halo sempre teve uma IA bem acima da média, no primeiro já se via isso.

Os inimigos realmente tentam te flanquear. Além disso, as diferentes classes de inimigos realmente são diferentes e tem personalidades próprias.


- Hayabasa - 27-10-2015

Gallagher escreveu: De longe

Pena que é chato pra caramba, pelo menos do 2 em diante é top mesmo.


- Gallagher - 27-10-2015

TheDreadLord escreveu: Os inimigos realmente tentam te flanquear. Além disso, as diferentes classes de inimigos realmente são diferentes e tem personalidades próprias.

No Far Cry acho razoável tb.

Tava jogando o 4 semana passada e deixar o alarme tocar é sempre problema. Ficar parado é pedir pra morrer pq todo mundo se movimenta.


- Gallagher - 27-10-2015

Hayabasa escreveu: Pena que é chato pra caramba, pelo menos do 2 em diante é top mesmo.

Eu gosto do primeiro. Principalmente na época de lançamento, era fácil um dos melhores.
Pra quem gosta de FPS, ficar sem Halo é tenso.


- Nerdscape - 27-10-2015

Gallagher escreveu: Eu gosto do primeiro. Principalmente na época de lançamento, era fácil um dos melhores.
Pra quem gosta de FPS, ficar sem Halo é tenso.
Halo 1 tem o problema da repetição dos cenarios, tira esse problema e a unica coisa que sobra é um FPS espetacular, quase perfeito.


- Gallagher - 27-10-2015

Nerdscape escreveu: Halo 1 tem o problema da repetição dos cenarios, tira esse problema e a unica coisa que sobra é um FPS espetacular, quase perfeito.

Eu tenho uma certa compreensão com primeiro jogo de franquia. O risco é sempre maior.
Mas Halo 1 é um excelente jogo.

Pega, por exemplo, AC 1, Uncharted 1 e Gears 1. Halo já começou bem mais audacioso.


- Duzinfa - 27-10-2015

Halo 1 foi uma verdadeira revolução quando saiu, primeiro por ser um FPS com controle decente pra console, segundo pelos gráficos (convenhamos, em 2001 eram bonitos) e terceiro pela história.


- Victor Shadow - 27-10-2015

Segundo um amigo que tem PS4, o One não tem exclusivos, alguém sabe onde acho a lista completa dos jogos já lançados e que ainda vão lançar?


- Luke - 27-10-2015

Só passando pra dizer que dificilmente conseguirei jogar o Halo 5 hoje pois o jogo já pediu 9gb de atualização. Crylol


- supremejin - 27-10-2015

Victor Shadow escreveu: Segundo um amigo que tem PS4, o One não tem exclusivos, alguém sabe onde acho a lista completa dos jogos já lançados e que ainda vão lançar?

Halo, Forza e Gears.